Antes Calça, Agora Short


 
  O caso de hoje é a calça que virou short. Na verdade eu a transformei num short hehe
Era uma calça que a minha irmã mais velha usou uma vez em um evento à anos atrás que ela teve que ir e depois nunca mais. Então esses dias ela estava futucando seu armário e achou ela mas percebeu que não entrava mais e falou pra minha mãe doar. Pensei: "Pra quê doar se posso pegar pra mim?" Vesti a calça e ficou cumpridérrima e larguissíma.
No dia seguinte, após uma noite mau dormida, peguei a calça, medi com minha fita métrica o que precisava ser tirado e risquei com um giz, tamanho que eu queria o short, adicionei mais 3 cm pra bainha e cortei.
Fui na máquina de costura e costurei as laterias nas partes riscadas com giz. Depois de cortar um pouco dos excessos, passei um Zig Zag no pouquinho que ficou e fiz a bainha do short.
Agora tenho uma peça de roupa vintage e cós alto. Vejam o resultado:



Eu adorei o resultado pois eu queria mesmo um short ou saia de cós alto e, dependendo da roupa com que o uso, fica um estilo vintage moderninho bem legal. Tirei umas foto para vocês verem como fica em mim.


E vocês, o que acharam do resultado?
Beijos da Babis :) 

Arquivado em: