Inspiração: Analú


Não há alguém que nunca tenha dado uma espiadinha na novela Guerra dos Sexos e reparado os looks lindos e bem elaborados que as atrizes usam. Eu sempre estou reparando e gosto de todos, mas o que mais me chama a atenção é o da Analú (Raquel Bertani).
A Raquel além de atriz é modelo. Eu já imagina pois a maioria das modelos querem ser também atriz ou apresentadora de TV hehe
O personagem dela na novela usa roupas no estilo rocker mas também gosta de um romantiquinho. Vamos dar uma olhadinha:





É cada look de apaixonar! Tem umas calças dela que amo muito mas não achei que é uma vermelha e uma rosa clarinho, muito lindas.
E vocês já repararam também nos acessórios que ela usa?


O que ela mais usa são acessórios de cruz e a mesma aparece várias vezes como estampa em suas blusas.
Não vamos esquecer das franjas que a personagem sempre as levando consigo, mas essa bolsa é um show!
Resumindo: ela esta na moda!


OBS: Gente o meu layout será trocado e eu estava pensando em disponibilizar esse para vocês, eu mesma quem fiz. Se aparecer alguém interessado eu disponibilizo, é claro com o cabeçalho sem o nome do meu blog! :)

E vocês, o que acham do 'visu' da Analú?
Beijos da Babis :)

Arquivado em:   ,