Look do Dia: Almoço em família



  Oi gente! Hoje fui almoçar com meu namorado e a família dele. Resolvi tirar umas fotos e postar aqui meu 'visu' pra vocês. Porém, a burrinha da Babis aqui só pensou nisso quando o almoço tinha acabado, meu batom saído e eu não tinha levado ele pra retocar :(
O almoço foi no apartamento do irmão do Pedro (meu namorado) na Praia do Morro aqui de Guarapari, mas como depois ele teve que voltar pro horário de trabalho, não deu pra ir tirar as fotos no calçadão da praia, então foram tiradas onde estávamos mesmo hehe

T-shirt com estampa de boneca; Calça pescador justa; Tênis prateado, bolsa  de ombro.

Bracele do DIY, pulseira de Spikes (made by Babis hehe) e não sei se da pra perceber mas eu dobrei a calça.


Sobre eu ter dobrado a calça: Está super na moda dar uma dobrinha na calça. Eu aprovei e para calças do estilo pescador dá um charme à mais com certeza, pois não fica aquela coisa aberta parecendo que você esta indo 'catar siri' hehe

T-shit - Tutti
Calça Pescador - Riachuelo
Tênis - Sonho dos Pés
Bolsa - Golden Fenix
Bracelete- DIY

Espero que tenham gostado, se sim comentem! Beijos da Babis :)
Arquivado em:   ,