Tendência: 3 maquiagens para o inverno 2013



  Oi gente! Nos desfiles, além das roupas com que as modelos saem na passarela, algumas das maquiagens que elas estão usando entram em tendência rapidinho. Seja o look limpo, aquele que parece que você acordou linda e não passou maquiagem alguma até o do olhão marcado.
Então vamos as tendências!

1 - Sombra Azul


O azul não só esta em tendência nas roupas mas também nos olhos, deixando um ar sofisticado e ao mesmo tempo moderno.
Esta cor de sombra pegou um lugarzinho nos tapetes vermelhos e é muito boa pois combina com todos os tons de pele. Então escolha o seu tom preferido e abuse dessa tendência que, em minha opinião, é muito linda pois deixa o olhar mais chamativo e sensual.

2 - Batom vermelho alaranjado


Fico muito feliz de o batom vermelho ser tendência, até porque pra mim ele sempre é pois sempre uso hehe
Agora não só o vermelho mas o vermelho alaranjado. Em minha opinião o alaranjado dá aquela aparência de boca das pessoas ruivas e eu sempre gostei desse tom.
Além do alaranjado, como vocês podem ver nas ruas, revistas, TV, o nude vai entrar com tudo nessa estação.

3 - Deliniador


O deliniador esta super em alta. Lembra daquela época que todo mundo estava querendo fazer aquele truque de deliniar da Amy Winehouse? Agora quem aprendeu pode abusar dele! Vale apostar nos deliniadores metalizados.
Eu vou assumir para vocês que até hoje não sei usar deliniador pois faz arder minhas palpebras e porque não sei passar mesmo :( Porém eu acho lindo quem o usa e me dá aquela invejinha branca hehe

Resumindo gente: olhos marcados e boca vermelha ou nude.
Espero que tenham gostado! Beijos da Babis :)
Arquivado em: