Tendência: Saia Cintura Alta



O que muitas mulheres estão usando hoje em dia são as saias de cintura alta. Podem ser elas nos modelos Mullet, Evasê, Balonê ou Justinho, em vários blogs ou revistas sempre tem alguém usando uma. E como não usar? São lindas! Porém eu vou explicar agora o modelo adequado para cada tipo de corpo pois nem todo mundo pode usar uma saia do estilo Justinha, por exemplo.


Saia Mullet:  As saias  Mullet são aquelas mais cumpridas atrás e elas podem ser de caimento leve e soltinho como a da foto ou justinho. Ela pode ser usada tanto pelas mais gordinhas tanto pelas magrinhas.
Para as gordinhas o melhor é de estilo não tão curto na frente e soltinho pois afinará a cintura e não marcará o corpo, além de ficarem muito lindas com uma T-shirt como na foto, uma regatinha ou camisa boyfriend.

Saia Evasê: As saias Evasê são lindas! Elas são ótimas pras gordinhas (caimento em 'A' que não marca), magrinhas e para aquelas que não tem muito quadril e bumbum pois dá mais volume à ambos, principalmente se tiverem estampas. E olha que ótimo, afina a cintura! Ficam perfeitas com uma regata coladinha ou com três peças (ex: a saia, uma regata e jaqueta).

Saia Balonê: As saias Balonê são ótimas pra quem tem perna fina e pouco quadril, ajuda mais ainda se tiver com estampas como por exemplo floral.

Saia Justinha: As magrinhas e as que não tem muito quadril podem usar e abusar da saia Justinha mas ela é quase uma inimiga para as mais gordinhas pois mostra tudo que não se deve mostrar.
São ótimas quando usadas com um top crooped, camisa boyfriend, três peças, etc. Você pode fazer várias brincadeiras com ela. Arrisque!
Beijos da Babis! (:

 
Arquivado em: