Desejo: Bolsa Cambridge Satchel


As bolsas Cambridge Satchel estão com tudo nos sites de street styles, e não é por menos pois é uma mais linda que a outra. Elas se chamam assim porque lembram as 'satchels', as pastas escolares de colégios internos americanos. Essas fofuras estão na fashionlista de muita gente!
Elas variam de tamanhos mas não são grandes, então vocês que gostam de usar bolsões vamos deixar algumas coisas em casa e usar e abusar das Satchels.
Antes só tinham modelos de cores simples mas, do ano passado pra cá saíram vários outros como em neon, transparente, estampadas da Basso & Brooke e mochilas com franjas e detalhes diferentes feitas pelo estilista de moda masculina Christopher Shannon.








- Como usar - 

Como eu disse, não dá para carregar muitas coisas nela. Então ela é ótima para ser usada em looks pra passeio, cinema, etc. Ela cai bem com quase qualquer tipo de roupa: vestidinho, calça jeans, sweater, shorts. Quase porque ela não é uma boa opção pra você usar quando for para um evento de gala, por exemplo hehe
Vou mostrar alguns looks com Satchel.


1º look - O primeiro look é mais rocker, pra ir à um show ou balada. É composto de saia de couro, camisa preta transparente, jaqueta cinza com preta e uma Satchel Batchel preta. Adorei esse look!
2º look - Este é mais comum, para passear, ir ao shopping, pegar um cineminha. É composto por sweater calça skinny clara, botinha com taxas formando uma caveira, cachecol e pra dar um 'tchan' uma Satchel Metálica.
3º look - Eu achei esse look muito fofo. É composto de short  jeans cintura alta, blusa marrom clara soltinha, sandália, óculos e uma Satchel no estilo mais Designer. É um look pra passear na praia, tomar um sorvetinho e vamo que vamo hehe
4º look - Último mas não inútil, é o look que achei que tem um toque mais casual chique do que os outros três. É composto com saia comprida com estampa barroca, óculos do John Lennon (eu chamo assim hehe), top cropped branco soltinho e Satchel Clássica.

Vocês querem um Satchel? Elas tem o preço em conta, não são tão carérrimas como várias bolsas por aí. No Mercado Livre elas podem ser encontradas por no máximo R$150,00. Ahh, e fiquem espertas que qualquer dia irei aparecer com uma dessas no Look do Dia!
Me digam qual look mais gostaram! Beijos da Babis :)

Arquivado em: