Desfile: Alessa Fashion Rio 2014



 Quem esta acompanhando o Fashion Rio 2014? Eu adoraria mas infelizmente não estou tendo tempo de acompanhar pois meus dias estão meio corridos por causa do trabalho e das roupas que tenho que fazer e mais umas confusõezinhas hehe Mas, apesar desse motivo, eu não estou comentando de cada desfile pois tem muitos blogs fazendo isso. Então dos 5 desfiles que já tiveram vou falar só que mais gostei, que pelo título já dá pra saber.
Eu gostei muito da coleção da Alessa pois me chamou muita atenção os terninhos de alfaiataria em renda, tecidos transparentes e leves.


  E a música do Caetano Veloso escolhida para o desfile ornou muito bem com o tema das roupas: o verde de algumas roupas e até o animal face de onça. Quando os primeiros versos da música foram  "Faz força com o pé na África" e "De olho verde e carapinha cúprica / Onça, onça" todos já mataram a charada do tema do desfile.



  Uma coisa que achei muito legal  também foi que as modelos estavam usando Oxfords confeccionados de palha, que deram uma 'alternativada' nos looks hehe 
E pelo que estou vendo/vi nos braços das modelos os mix de pulseiras estão voltando à tona! Eu amo e uso mix de pulseiras, penso que dá um toque à mais naquele look mais simplesinho.
  Nos últimos dois desfiles (este e o do ano passado) dá pra reparar que a Alessa mudou e esta com um toque mais maduro em suas coleções, que antes eram mais tropicais nas trilhas sonoras dos desfiles e em suas roupas.

E vocês, de qual desfile mais gostaram até agora e o que acharam da coleção da Alessa?

Beijos da Babis :)

Arquivado em: