Look do Dia: Colete Customizado



  Olá meninas, como foi a Páscoa de vocês? Espero que tenha sido cheio de chocolates hehe
Hoje o dia pra mim foi bastante corrido pois faço curso de Corte e Costura e só fui terminar a blusa que a professora ensinou hoje, apesar de que eu já sabia fazê-la pois meu namorado me presenteou à uns meses com um curso de Corte e Costura do Instituto Universal Brasileiro, muito bom por sinal. Depois disso tive que ir efetuar um pagamento e comprar um pincel para pintar unhas, sem contar uma cólica que estava me matando, vocês sabem como é hehe
Esse foi o look com que fui para o curso hoje:




Esse colete que estou usando era uma jaqueta que as mangas já estavam ficando curtas, então fui e passei a tesoura! Recomendo que vocês façam o mesmo com aquela jaqueta sem graça que esta abandonada no guarda-roupa à anos ou com as mangas curtas.
Para combinar, uma calça legging preta, uma t-shirt de cachorrinho linda soltinha até o quadril, um All Star comum de cano médio e uma bolsa que minha mãe me deu.





T-shirt:
Tutti
Antiga jaqueta: Riachuelo
Legging: Bambinos
All Star: Los Neto

E ae meninas, gostaram do meu look de hoje?
Beijos da Babis :)

Arquivado em:   ,