Saiu do papel



Quando eu estava organizando o meu armário e tirando fotos para o post AQUI, eu achei meu vestido de formatura da 8ª série. Lembro-me que fiquei tão ansiosa pro vestido e comecei a fazer vários desenhos, alguns de vestidos que pareciam mais de noiva do que de uma formanda hehe
Minha tia veio de uma cidade à umas 3 horas daqui de Guarapari só pra fazer o meu vestido e o da minha irmã gêmea. Então eu desenhei um que gostei muito e decidi que seria aquele. Pena que não tenho mais o croqui mas lembro perfeitamente como era e fiz um parecido para mostrar à vocês. Parecido porque, com o tempo as técnicas de desenho vão mudando, não é!?


Caído nos ombros e preto de bolinhas. Fiquei parecendo que saí de um túnel do tempo lá dos anos 80 e fui parar na formatura da minha escola, mas eu gostei hehe
Ele não cabe mais em mim, e se coubesse ficaria muito triste pois poxa, não é possível que eu não cresça nem um pouquinho de 2009 até agora! Mas ainda guardo ele de recordação, além de achá-lo lindo! Vou mostrar algumas fotos dele em mim e sozinho.





Não tenho foto de corpo inteiro da minha formatura, e nas fotos eu estava de cara feia pois eu não queria tirá-las hehe
Essa duas últimas faz um tempinho que eu tirei. Foi quando cabia  um pouco pois já estava ficando difícil de fechar e não estou usando a faixa branca dele, mas dá pra ter uma ideia de como fica. Notem que na última dei uma de 'Branca de Neve fugindo do caçador' hehe meio hilária mas gostei.
Resolvi compartilhar isso com vocês pois foi um dos meus sonhos realizados ter uma roupa que desenhei, fora do papel. Só falta agora eu saber costurar decentemente hehe
O que acharam dele e do croqui?
Post curtinho só pra relembrar os velhos tempos, de vez em quando é bom.
Tem coisas na vida que a gente passa e nem nota que teve algo de importante.

Beijos da Babis :)

Arquivado em:   ,