Tendência: Saia Assimétrica


Se eu achava antes que meus dias estavam muito corridos mas estava enganada. Vou começar a trabalhar em uma loja de biquíni e roupas de academia, e essa semana eu estava fazendo teste para ver se passava e passei! Com isso, tenho que dividir um tempo pra ele, pro estudo e para o blog. Parece pouca coisa mas não é e foi por isso que ontem não postei.
Hoje estou de volta e vim falar de uma tendência que muitas mulheres estão aderindo que são as saias assimétricas. A saia mullet é um tipo de saia assimétrica, mas como já falei dela em um post AQUI, não irei citá-la neste.
As saias sob as quais estou falando tem um recorte bem diferente mas dão um ar mais alternativo e moderno ao look. Vamos conferir alguns modelos:



Muita pessoas tinham um pouco de receio à usar saias tão diferentes desta maneira, mas o jeito do povo ta mudando, e isso é ótimo! Por que ficar sempre se vestindo da mesma forma e naquela monotonia? Qual é a graça? Igual a maioria dos meninos daqui de Guarapari: vestem uma bermuda tactel, blusa de time, chinelo e vão para qualquer lugar desta mesma forma achando que são os bonzões hehe
Se você gostou desse tipo de saia, só esta tendo um gostinho pois há vários modelos diferentes, em camadas para você escolher.
Das fotos as que mais gostei foram as duas últimas, achei realmente lindas! Eu usaria essa saia pois eu não tenho medo de experimentar novos estilos e tendências, até porque é fazendo isso que vemos se gostamos mesmo ou se não é uma coisa que nos caí bem.
Ahh, sempre vejo a Drika da novela Salve Jorge usando um short-saia branco com a frente assimétrica muito fofo, alguém já reparou?

- Como Usar -


A cima estão alguns looks de como usar as novas saias assimétricas.

1º Look - Blusa preta com estampa animal face, saia preta e um salto cano médio preto. É um look mais alternativo e black in black. Gostei bastante deste;
2º Look - Blusão preto, saia assimétrica com estampa e creeper. É um look bem comum de se ver nos street style gringos. É bem rebelde mas fica com estilo mais despojado. Tem um post sobre os creepers AQUI;
3º Look - Jaqueta de couro preta, T-shirt, saia assimétrica branca e o mesmo salto cano médio. Esse look é mais moderninho que os outros. Ao contrário do segundo look, a saia esta mais disfarçada e a jaqueta da um ar mais rocker. Amei este hehe

Acho o Brasil um país meio fechado para novas tendências pois é muito raro (nunca) eu ver alguém usando um creeper ou uma saia assimétrica aqui. Mas com o tempo nós vamos aderindo a essas tendências.
E vocês, usariam essas saias?
Beijos da Babis :)

Arquivado em: