Unhas Ursinho Pai e Filho


  Ontem eu resolvi pintar minhas unhas. Fazia um tempinho que eu mesma não as pintava. Quem curti a Fan Page (curte AQUI, o que esta esperando?) sabe que era minha irmã gêmea quem estava fazendo esse trabalhinho lindo pra mim hehe

Minha mãe comprou um edredom pra cama. Vocês devem estar se perguntando: "Mas o que o edredom tem a ver com as unhas? o.o" calminha, é que ele veio com dois esmaltes da Impala: o Lolita e o Jackie. Quando vi aquele esmalte lindo marrom clarinho fiquei apaixonada e desde então venho pensado numa nail art para fazer com ele, assim surgiu o ursinho.
Eu mesma criei esse tutorial e espero que gostem!

Materiais 



1 - Esmaltes: Pérola da Impala | Jackie da Impala | Nobuk da Beauty Color | e tinta para tecido preta.

2 - Boleador improvisado, pincel fino e palito de dente.
Dica rápida: Pra fazer seu próprio boleador é só pegar um lápis que tenha borracha ou uma lapizeira e um alfinete daqueles que tem uma cabeça de bolinha colorida. Enfie o alfinete na borracha e tchanam! hehe

Passo a Passo 



1 - Antes de tudo eu passei uma base de casco de cavalo para proteger as unhas. Com o pincel do esmalte marrom claro, fiz tipo um círculo na unha deixando um espacinho. Passei duas camadas. Quem não souber fazer só com o pincel do esmalte mesmo, tem um jeito mais fácil que ensino no vídeo de unhas Cogumelo Grow Up AQUI, mas coloque o adesivo ao contrário;
2 - Molhei a bolinha do boleador improvisado no pincel do esmalte marrom escuro e fiz duas bolinhas para serem o fundo dos olhinhos do ursinho;

3 - Com o palito de dente, molhei uma de suas pontas no pincel do esmalte branco e fiz duas bolinhas em cada olhinho;
4 - Novamente molhei o boleador no pincel do esmalte marrom escuro e fiz o narizinho do ursinho;
5 - Depois de limpar a ponta do boleador, molhei-o no pincel do esmalte marrom claro fazendo as duas orelhinas na cabeça do ursinho;
6 - Peguei o pincel fino e molhei a pontinha dele na tinta para tecido e contornei o rostinho do ursinho. Reparem que fiz dois tracinhos em baixo das orelhinhas para ficar melhor;
7 - Com o pincel do esmalte rosa, molhei a outra ponta do palito de dente e fiz as bochechinhas. Para finalizar, passei o extra-brilho da Big Universo com cheirinho de frutas.

Nas outras unhas fiz patinhas também com o esmalte marrom escuro, tirando a unha do meio que fiz o ursinho filho do mesmo modo que fiz o pai.
Gostaram meninas? Tentem fazer, hein! hehe
Beijos da Babis :)

Arquivado em:   , ,