Inspiração: Emma Stone


Sinceramente, à uns 3, 4 meses atrás eu nem reparava para essa fofa garota da foto que roubou o coraçãozinho do lindo Andrew Garfield, não o gato preguiçoso do desenho hehe o novo ator que faz o Homem-Aranha.
No começo fiquei meio decepcionada por ela ser loira e não ruiva como a verdadeira Mary Jane, mas mordi minha língua ao pesquisar e saber que ela já foi ruiva!
Depois de ser protagonista deste filme, vários fashionistas notaram que ela se vestia perfeitamente bem, tanto no tapete vermelho quanto nas ruas. E daí começou o zum zum zum: é capa de revista, é blog, é matéria...Como acho merecido e os looks dela são daqueles copy/paste -que podemos copiar- e inspiração para outros ótimos, ela saiu na categoria de Inspiração daqui do Just Babis!


1º vestido - Aee ela ruivona no primeiro vestido, que por sinal é lindo, parece de boneca! Para não aparecer 'baixinha' um salto nude, alongando as pernas. Estou apaixonada por esse vestido, um dos meus preferidos dela. Não dá pra ver nessa foto mas ele é aberto nas costas, tipo um 'tapa/mostra'.
2º vestido - Black in black com um sapato vinho rosado de bonequinha lindo! Adoro cardigan com vestido, dá um toque meiguinho no look, que se vocês perceberem, se ela não estivesse com ele ficaria com um ar mais sexy.
3º vestido - Recentemente ela apareceu com esse vestido todo pink. Vocês ficaram sabendo que looks total pink são tendência? Pra não ficar sem graça, ela usou um sapato com estampa Pied-de-Poule, que em português significa pé de galinha.


Nas ruas ela usa looks bem despojados e 'normais', vamos dizer assim, pois há várias famosas que mesmo longe do tapete vermelho usam roupas chiquérrimas e tals. Gosto destes looks dela porque me dá uma impressão de que ela é uma pessoa normal, como todos nós. Não que as outras não dêem essa impressão mas parecem ser mais artificiais.
1º look - Um look comum e lindo pois lá faz bastante frio. Amei a touca que é um ótimo acessório para dar uma mudada no 'visu' e a botinha de cano médio preta.
2 º look - Casaquinho com estampa de tartan, que são aquelas que os escoceses usam, calça preta, sapatilha e um cachorrinho muito fofo que quero pra mim hehehe
3º look - Jaqueta de couro preta, blusa de listras horizontais e uma bolsa marrom clara pra dar uma diferença de cor.

Vocês devem ter reparado que ela ama black & white hehe o que ela gosta também de usar bastante mas não apareceu aqui são looks preto, branco e vermelho. Além daquele modelo de salto transparente chamado de cap toe.
E vocês, o que acham dela e seus looks?
Beijos da Babis! (:





Arquivado em:   ,