Look do Dia: Short Customizado



Hoje o dia amanheceu tão bonito, com sol mais um friozinho bom pra ficar debaixo da coberta hehe
Acordei cedo para ir à Igreja com meu namorado e aproveitei para tirar fotos do look para vocês.
Por eu ter ficado uns dias sem postar, agora que estou voltando e criando uma pequena rotina para o blog, estou sentindo falta dos 'curtis' que os posts tinham antes. Então se vocês gostarem do post, curtam pois ajuda na divulgação do mesmo (:
Bom, esse short é o que customizei AQUI e sempre fico animada para usar logo uma peça que dei aquela mudada. Até porque, eu não disse no post do DIY mas esse short era bege feio e além de tingi-lo de preto, tive que apertá-lo para caber em mim hehe



Usei um cardigan de manga bufante preto muito fofo, minha T-shirt de coala, o short customizado e uma Melissa.
Não dá pra ver mas as costas da Tee tem listras de renda e na frente tem um laço do mesmo, pena que tampou. Amo ela, uma das minhas peças preferidas.


Detalhes da blusa. Olha que coalinha mais fofo gente! Quando fui na loja e vi essa carinha dele parecia que estava pedindo para levá-lo pra casa e não me aguentei hehe
A manga bufane do cardigan dá uma diferença bem legal no look. Usei um bracelete que ganhei do meu boy, pulseira de spikes e no outro braço meu relógio.
Por último a Melissa sem nome hehe Acho ela muito meiga mas de vez em quando machuca meu calcanhar.


T-Shrit - Tutti
Melissa - Metal Nobre
Short - DIY
 Cardigan - C&A

Gosto de tirar fotos no quintal da minha casa pois tem as flores e nessa época do ano, como podem perceber na primeira foto do post atrás de mim, as flores amarelas da árvore que tem aqui caem e fica lindo!
Espero que tenham gostado do look! Não deixem de dar a opinião de vocês e voltem a curtir os posts, ta?
Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,