Meu "passatempo"


Bom, antes que pensem, este post não é de publicidade pois ninguém esta me pagando nada para isso.
Esses dias estava eu pensando em como postar algo pra vocês se quase não tenho tempo, então meu namorado me deu uma dica de mostrar onde eu trabalho. Achei um máximo, até porque é o lugar onde mais passo tempo, por isso o termo no título do post.
O nome da loja, como podem ver é Magia do Mar. Eu pensava que só tinham dela aqui pelo Espírito Santo mas já tem também no Rio de Janeiro, isso significa que os donos faturam bem hehe E devem mesmo pois fiquei sabendo que no verão a loja fica igual uma lata de sardinha de tanta gente.
A loja vende roupas de praia como saídas e biquínis e roupas fitness.
Eu não sou vendedora, sou estoquista, aquela que dobra as roupas que os clientes viram, pegam e entregam para vendedora as que os mesmo desejam ver. Acho bem legal (:

O lugar onde fico:


Pra quem sempre quis saber como é o estoque de uma loja: TCHANAN! hehe É claro que não são só essas cestas da foto, na esquerda e direita tem muito mais. Dobrei tudo bonitinho, olha que beleza hehe
Os que estão dentro do saquinho são macacões de academia.
Cada roupa tem um número, então quando a vendedora quer um macacão ela fala, por exemplo: "macacão nº 162 M" ae vou lá nas cestas dos macacões tamanho M pra procurar o número que me pediu.
No começo pensei "Nossa, nunca vou conseguir achar uma roupa especifica no meio de tantas!" mas depois de uns dias me acostumei hehe
Tirei foto de algumas roupas que acho muito bonitas e legais pra mostrar à vocês.

- Corsários -


Pra você que não sabe, como eu não sabia antes, corsário são aqueles mais curtos e podem ter texturas e tecidos diferentes, como light que é mais fino, etc.
1ª e 2ª - São corsários de texturas Ana Ruga. Eu nunca tinha ouvido falar mas achei legal. Na loja onde trabalho chegou só nessas duas cores: preto e vermelho, mas na outra do lado chegou azul.
3ª - Esse é um corsário de Cirre. Ele é meio brilhoso e em minha opinião, com uma combinação legal ele pode ser usado até para sair normalmente, não só na academia. Porém depende também da ocasião, ou seja, para o lugar que você vai.

- Bermudas e Legging -


Me inspirei nas tendências de tropical e frutas para escolher essas.
1ª - É uma bermuda light de frutas linda! Eu vesti e felizmente coube e estou pensando em comprar hehe Amei ela de paixão.
2ª - É uma legging com uma estampa que achei linda. Tirei foto de uma parte da estampa que tinha um beija-flor muito fofo. Essa chegou Quinta-Feira passada.
3ª - Essa achei bem bonita com umas borboletas e folhas.

- Batas -


Lá tem várias batas e algumas são bem bonitas mas essas duas são minhas preferidas.
1ª - Não sei se dá para perceber mas ela tem textura, tipo umas ruguinhas como a Ana Ruga só que mais delicadas. Demorei bastante tempo pra deduzir o que era essa estampa, mas quando percebi que é uma boneca, adorei hehe
2ª - Minha preferida! Tem uma estampa muito linda com uns beija-flores e um leão deitado, umas flores roxas, eu amo essa.

Neste momento estou com os olhos doendo de cansaço mas não podia deixar de perder contato aqui com vocês.
Espero que tenham gostado. Beijos da Babis! (:

Arquivado em: