Será que pega: Aluguel de jeans


A alguns dias atrás fiz um post sobre moda sustentável AQUI e falei do quão importante e legal é essa ideia. Mas já ouviram falar em alugar roupas sustentáveis? Acho que não e nem eu, até ontem!
Fiquei sabendo de uma grife holandesa chamada MUD Jeans onde você aluga calças jeans por €5, o equivalente a R$13,50 aqui no Brasil.
É um conceito bem inovador pois, como as roupas sustentáveis costumam ser mais carinhas, com essa grife você se torna mais acessível às mesmas.
Os jeans da MUD são feitos de algodões orgânicos e reciclados produzidos 100% de forma sustentável. No caso da pessoa gostar muito do jeans, ela não precisa ficar pagando para sempre pois tem como comprá-lo!


Ambas as fotos do post dizem "Alugue um Jeans por apenas €5 por mês".
Eles afirmam que não há nenhum trabalho escravo infantil por trás da marca e que já receberam vários certificados de sustentabilidade, sendo um deles o ECO.
Achei muito legal essa ideia que tiveram mas eu não sei se eu alugaria um jeans. Talvez eu o faria se morasse por lá, mas como não posso - hehehe - prefiro ficar apenas na base das compras.

Maaaas, quem já esta acostumado a comprar pelo Ebay pode alugar uma calça lá ou comprar, até porque no fundo no fundo também é uma loja comum.
Bem que podia existir aqui no Brasil né?! Ta cansada daquela calça que não parava de usar? você pode doar, ou ganhar um dinheiro colocando-a de aluguel em uma loja como essas hehe
Vocês alugariam?
PS: Site Mud
Beijos da Babis! (:


Arquivado em: