Star Wars na Riachuelo


Como eu moro numa cidade tão tão distante e no shopping daqui não tem loja da Riachuelo, não fiquei sabendo por imediato sobre sua nova coleção mas, gente é da Star Wars!
Fico pensando quem teve essa ideia genial pois as estampas são lindas e as roupas mais ainda.

Elas foram lançadas para coleção Outono/Inverno pela marca Pool Jeans, que é da própria loja.
O que chamou minha atenção também foi a release da coleção que parece ter sido escrito por um fã, dêem uma lida:

"Há milhares de quilômetros daqui, em uma galáxia distante, a moda Jedi é a grande tendência em todas as estações.
Seja no planeta Tatooine, ou nos outros que compõem a saga Star Wars, os capuzes, saias longas, armaduras e as capas fazem parte do dress code oficial das temporadas.
Mas, o nosso planeta não está em guerra e, também, vivemos em um país tropical! portanto, viver coberto por tecidos pesados e peças de metal não seria uma boa ideia. Nós aqui da Riachuelo sabemos como os fãs de Star Wars gostam de colecionar e possuir roupas e objetos relacionados à saga. Por isso, na nossa nova Coleção Original Pool Jeans, as fashionistas podem trazer a força para os seus looks.
As camisetas inspiradas na série têm tecido leve e modelagem mullet, que fica linda com coletes e casaquinhos. As cores são democráticas: preto e branco – assim você pode escolher em qual lado está. Afinal, você é um Jedi ou um Sith?
"


Todas as blusas tem a mesma modelagem sendo no estilo Mullet e com tecido fininho. Podem ser usadas tanto para ir ao cinema, passear, quanto para trabalhar dependendo de sua profissão.
As blusas tem preço único de R$39,90.
Outra ótima noticía é que a coleção foi lançada em todas as regiões do Brasil!
Adorei as estampas! Vi um comentário sobre elas dizendo que essas e outras roupas femininas geeks são mais posers do que bonitas, mas ae vai de cada um. Poser só porque são coloridas?  Isso não quer dizer que quem nunca viu Star Wars é restrito a comprar as blusas. Poupe-me, isso não tem nada a ver! Respeito quem tem essa opinião mas a gente tem que ser mais aberto, tudo agora é poser, poser, poser sendo que muitos nem sabem o significado dessa palavra. Libera galera! Vamos sair desse mundinho fechado hehe
Beijos da Babis! :)

Arquivado em: