Tom do Inverno: Burgundy


Nossa, quase uma semana sem postar aqui e estou quase me suicidando. Tenho tantos posts na minha cabeça mas pouco tempo. São nesses momentos que concordo com algumas pessoas que um dia deveria ter mais horas, durando mais, assim daria para fazermos tudo que queremos.
Sobre a academia: não vou mais fazer, pois estou juntando dinheiro pra minha faculdade e seria mais uma coisa que estaria fazendo por impulso, não pensando no futuro.
Então gente: Vinho, Bordô e agora o Burgundy. Qual a diferença dessas cores meu Deuso?! hehe

Tanto o Bordô quanto o Burgundy são palavras que se referem ou tem relação com vinhos. O Bordô se refere a cor do vinho Bordeaux, e o Burgundy à cidade onde é produzido o vinho Borgonha.
  •  Cor do Burgundy
  •  Cor do Bordô
É um exemplo só para vocês notarem que o Bordô é um tom mais para o vinho avermelhado e o Burgundy é castanho avermelhado.

- Looks -


Ouse apostando no look monocromático, vestindo a cor dos pés a cabeça. Além de estiloso fica lindo.
1º look - Transparência continua com todo o vapor então que tal juntar duas tendências? Adorei o resultado!;
2º look - O que mais gostei! Pra dar uma quebrada no monocromático nada melhor que um oxford de saltinho e uma bolsa da mesma cor do sapato, não é?!;
3º look - Burgundy com preto cai muito bem e é um look bem mais formal que os outros, podendo ser usado, dependendo de sua profissão, até para ir ao trabalho.


"Aii Babis, pra mim look monocromático é ousado até demais, não gosto!" Se você é dessas fique calma! O Burgundy fica ótimo sendo usado como uma peça protagonista no look.
1º look - A peça escolhida foi um sweater com ombros de pedras, lindo! E ela ainda juntou com a tendência das franjas na ankle boot, que esta em alta;
2º look - Calça Burgundy, linda demais com uma T-shirt muito fofa do Mickey caveira. Amei esse look!;
3º look - Cardigan com a cor, calça preta e camisa de botão estampada. Achei esse muito fofo para um cinema, ou até para entrevista de emprego. Eu contrataria hehe


Você não precisa ter necessariamente um peça de roupa na cor Burgundy para estar na moda, pode ser um acessório como chapéu, bolsa, cinto ou meia, tanto faz ela quatro quartos como na imagem ou três quartos.

Agora todos já sabemos um pouco sobre a nova cor do momento e de brinde aprendemos a diferença dessas trend colors parecidas hehe
Beijos da Babis! (:

Arquivado em: