Vai de óculos Retrô



Feriadão! Graças a  Deus um descanso para mim, mas para outros o trabalho continua hehe Sinto muito.
Atire a primeira pedra quem já viu um look com óculos retrô e achou feio. Praticamente ninguém.
Teve aquela época do Restart que eles vieram com tudo, coloridos mas apenas de um modelo mas agora estão sendo usados todos os outros: vai dos rendondinhos tipo John Lennon, aqueles de armação tipo gatinho levantado nas extremidades até os mais ousados e exagerados hehe
Eles apareceram bastante nas passarelas internacionais e não prometem, já estão sendo os mais procurados pelo pessoal e os mais vistos nos looks de street style.
Cada marca esta tentando dar ser diferencial nas armações, algumas com ar mais futurista e minimalista.


Apesar da armação do primeiro ser diferente, eu gostei e usaria.
O óculos é um acessório que dá uma leveza em um look que seria mais pesado e se tornou um dos mais usados, como a bolsa e o sapato. Dão também muita personalidade, ainda mais os retrôs por causa de sua armação. Tem aqueles com flores em alto relevo que mostrei lá na fan page do blog AQUI. Tem gente que não gosta mas eu aprovo. Porém, aqui onde moro não se encontra óculos desse tipo.

- Looks Femininos -


Este estilo de óculos dão um ar mais sofisticado à um look que antes seria simpleszinho como o último, por exemplo.
1º look - Calça de cintura alta florida, bustier sem alça, Cardigan, mochila e o óculos. Olha como ficou mais bonito com o óculos, amei esse look.
2º look - Vestido Mullet com jaqueta jeans, mix de pulseiras e o óculos. Vocês conseguem imaginar como ficaria se ela não estivesse com o óculos? Continuaria lindo e fofo sim mas dá um ar bem mais alternativo, uma mistura de estilos. Amei!
3º look - É um look mais comunzinho mas muito usado por nós. Amei o blazer de bolinhas e o óculos retrô deu um 'up' à mais.

- Looks Masculinos -


Os homens não ficam por fora dessa. Tem óculos retrô pra eles também e dão uma valorizada daquelas!
1º look - É um look comunzinho mas que com o óculos ficou bem alternativo e gostei. O tênis branco dando uma quebrada na 'negritude' do look...adorei!
2º look - Formal porém o óculos dá esse ar mais suave. A dobra nas barras da calça pra dar um charminho à mais. Muito lindo.
3º look - Meu preferido! Camisa xadrez, cachecol, calça skinny e o óculos. A camisa xadrez esta em alta e com as mangas dobras fica bem legal.

Agora vá correndo, e se tiver grana (eu não tenho ainda hehe) compre logo seu óculos retrô. Tem de vários tipos, até com detalhes barrocos. Se quiserem podem comprar um pra mim e me mandar de presente, pois meu aniversário esta chegando hehe
Beijos da Babis! (:

Arquivado em: