Pipoca e Coca: Guerra Mundial Z


Ontem eu fui no cinema com meu namorado ver Guerra Mundial Z em 3D no cinema. Gostei tanto que necessitei fazer este post para vocês.
PS: Uma burrice minha: esqueci de tirar foto do look pra mostrar pra vocês, mas  eu tiro amanhã e posto hehe
Bom, o filme tem como ator principal nada mais nada menos que o Brad Pitt - com os cabelos acima dos ombros e mesmo assim lindo - onde ele é Gerry Lane, ex-agente da ONU.

Quando ele esta em seu carro com sua mulher e duas filhas, para em um engarrafamento com políciais passando de motos dos lados mas ninguém sabe o que esta acontecendo. Até que ocorre um acidente com um caminhão, todos saem dos carros e aparecem várias pessoas correndo, pulando em cima de outras e as mordendo.
Com isso Gerry é procurado pela ONU, que promete deixar sua família à salvo em seu navio enquanto ele lidera uma investigação para ir atrás do paciente zero, ou seja, o primeiro zumbi e assim descobrir que doença é essa que fez com que as pessoas de todo o planeta ficassem como zumbis.
Gerry vai com uma equipe em um avião de país em país e consegue notar várias 'falhas' da doença que ajudarão a descobrir uma vacina que é como uma camuflagem contra os zumbis.
Eu gostei muito do filme. Quando ouvi falar dele pensei "Poxa, mais um filme de zumbi! Que modinha mais chata", mas não é "mais um filme de zumbi" é um "filme de zumbi com Brad Pitt!" e foi isso que me deixou mais interessada em vê-lo.
Há várias partes que nos deixam com uma ansiedade muito grande pra saber o que vai acontecer com as pessoas, se alguém vai ser pego por um dos infectados, etc. Tanto que quando passava esse sufoco dava pra ouvir todos do cinema dando um suspiro de alívio, inclusive eu hehe
O que achei meio hilário é que acontece várias coisas para o Gerry morrer e você fica "Ai, agora ele morreu" mas no fundo sabemos que não pois o principal nunca morre, né!? (exceção do filme Labirinto do Fauno).
Pelo final do filme fica aquele arzinho de que haverá um segundo.
Ah, e é claro que não tem como eu deixar de comentar: como os zumbis correm nesse filme, hein! Sem falar do pessoal batendo palma no final, muito tosco. hehe
Sempre em filmes de zumbis ou séries como The Walking Dead fico me imaginando se isso acontecesse realmente o que eu iria fazer. Porém, sendo sincera, acho que eu já teria virado uma das infectadas hehe
E vocês, acham que seriam infectados ou estariam como o Rick e sua turminha do TWD?
Beijos da Babis! (:

Arquivado em: