Tendência Misto: Punk Em Tudo


Como foto inicial nada mais nada menos que a modelo Cara Delevingne com seu vestido de decotão V e spikes no MET.
O Punk esta conquistando novamente todos da moda, retornando à ela com aquela rebeldia de sempre. Vemos isso tanto nos looks com peças destroyed, como os shorts que várias pessoas estão customizando deixando-o de forma 'podrinha', quanto no tapete vermelho e nos desfiles da Chanel e Ellus, com os rebites, spikes, alfinetes e couro.
Esse post de hoje é diferente. Chamei de 'misto' pois irei comentar sobre o estilo Punk não só nos looks street style mas como também nos acessórios e na make.
Peguei a foto da Cara no MET pois lá apareceram várias famosas usando o estilo como a Sienna Miller e a Madonna hehe

- Acessórios - 

"Mas Babis, por que alfinetes?" Pois Charlotte Olympia (criadora de alguns sapatos mais desejados) junto a Tom Bins (marca de anéis, colares, etc) lançou uma coleção onde bolsas, sapatos e até o famosão flat de gatinhos, que vejo várias pessoas querendo ou customizando um comum desenhando nele uma cara de gato, ganharam alfinetes dando um ar punk à esses acessórios. Olha só como ficou!

Os gatinhos acabaram recebendo piercing no focinho e nas orelhinhas hehe Eu achei que ficou muito legal. Deu até vontade de customizar algo colocando alfinetes. Lá vem mais uma DIY, hein! hehe
As bolsas são estas dentro dos vidros, e são daquelas de mão. Gostei mais da preta, porém, dependendo do look eu usaria a rosa também, porque não?
Há também as bolsas novas que cada vez mais estão vindo com tachas e spikes, dando um ar rocker à produção.

- Looks -


Alguns looks punks tem acessórios ou peças que dão uma quebrada no 'sombrio' e outros não tem essa preocupação de ser punk demais hehe Eu gosto bastante do estilo punk, menos em relação ao penteado, não me dou muito bem.
1º look - Vestidinho de veludo (veludo é trend, hein!), meia-calça preta, Vans azul marinho e jaqueta de couro. Neste look o que deu uma quebrada foi o Vans e o Boné que ela esta usando. Porém, essas coisas não fazem com que o look deixe de ser punk ou não. Adorei esse!
2º look - Sereia Punk hehe Amei essa legging de escamas. Neste look foi ela quem resolveu dar a quebrada, junto ao óculos. Ankle boots também fazem parte deste estilo, principalmente se forem pretas e tiverem rebites, como no último look. Gostei muito desse, é meu preferido!
3º look - Colete com rebites e spikes, meia-calça podrinha, jaqueta de couro, blusão e ankle boot. A jaqueta esta por baixo do colete. Achei bem diferente mas legal. Ela esta segurando um chapéu coco que acho muito lindo. Adorei este também hehe

- Make - 

Antes a make borrada era um caso perdido: "Aii amiga, ta borrada?" "Borrei aqui?" Mas agora esse aspecto 'não perfeitinho' na make deixa-a com estilo punk que esta sendo muito usado no momento.


Ela pode ser de todos os tipos, desde borrado em todo o redor dos olhos como na primeira imagem, até borrado só nos cílios inferiores como a segunda.
Então será que não vamos precisar nos preocupar quando borrarmos a make? É só esfumar!
O ruim é que muitos pessoas estão por fora de que isso é tendência, vão achar é que você dormiu com maquiagem e acordo assim. Ficou com preguiça de tirar e tal hehe
Espero que tenham gostado desse misto!

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,