Look do Dia: Cineminha



Quem disse que não se pode usar short no frio? Se eu souber quem foi o indivíduo dou-lhe um cascudo pois é mentira hehe
Como eu disse AQUI, eu fui no cinema mas esqueci de tirar foto do look, porém fiz isso hoje. Apesar de o tempo aqui estar bem chuvoso e nublado, as fotos ficaram boas.
Aqui onde moro esta tendo muito badernamento, não chamo queimar ônibus e violência de 'protesto'.
Mas voltando ao assunto, eu me senti muito bem com este look. Além de ser bem confortável dá um ar de garota meiga, o que corta isso é a caveira da blusa Oh! Georgete, o mimo fofo que ganhei hehe



Dia 20 de Junho foi meu aniversário de 18 anos (parabéns atrasado pra mim hehe) e ganhei de presente da minha irmã mais velha esse cardigan fofo de cavalinhos correndo.
O short era de uma moça que deixou umas roupas aqui em casa para doarmos para igreja. Resolvi dar uma futucada e achei ele hehe É claro que tive que diminuí-lo pro meu tamanho pois ficava enorme!
Não sei se conseguem reparar mas estou usando uma meia-calça cor da pele, e por incrível que pareça ela me protegeu do frio.
Viu pessoal, isso que estou querendo dizer: no inverno o short não precisa mofar no seu armário, as meia-calças esquentam também!


Detalhe da caveira linda do David Bowie da Oh! Georgete. Quer uma dessas? Então vá correndo lá no site das meninas, compre uma e ainda ganhe desconto pelo blog com a palavra DESCBLOG!
Agora dá para ver os cavalinhos correndo hehe fofos, não?! Amei esse cardigan e já usei 3 vezes.
Esse tênis eu já tenho à um tempinho. Ele é bem laranjão e super macio e confortável!


Cardigan - C&A
T-Shirt - Oh! Georgete
Tênis - Via4

Não deu para notar nas fotos mas estou com uma trança embutida. Aprendi a fazê-la recentemente e estou usando muito hehe
Foi a segunda vez que usei este short hehe Não falei mas eu gostei bastante deste dia do cinema! Após o filme comemos pizza e nos divertimos muito!

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   , ,