Meus Croquis: Looks das Famosas


Fazia um tempo que eu não postava aqui meus desenhos, mas o motivo era que eu não estava com tempo para fazê-los.
Essa semana eu vi uns looks que me chamaram muita atenção e gostei muito, então porque não fazê-los em forma de croqui? Sinceramente achei uma ótima ideia e já tenho até planos para próximos que direi no final deste post.
Bom, foram vários que gostei mas já sabia de quais famosas escolher. É claro que tinha que ter uma brasileira no pedaço, mas as outras são americanas. Não os fiz para que os traços faciais ou corpo ficassem parecidos com os das mesmas, mas sim a roupa.
Fiz 3 desenhos sendo um para cada mocinha. Vamos para a primeira?


Eu vi esse look hoje e as que leem o blog regularmente sabem que amo pandas então tive que desenhá-lo hehe Além do mais este look é ótimo para este friozinho que esta tendo no momento.
Tenho certeza que as lojas vão fazer sweaters com essa estampa de pandinha e vai sair igual água! É sempre assim hehe
A imagem ficou meio ruim pois quando terminei já estava de tarde. Me perdoem.


Alguém aqui não conhece a Cara Delevingne? Ela já apareceu AQUI no post sobre Punk em Tudo.
Eu amo o estilo dela pois ela não se preocupa em sair bonitinha na foto (apesar de nunca ficar feia) ou sempre com roupas chics como as outras modelos e famosas. Ela usa roupas bem urbanas e super confortáveis, ao contrário de sua irmã Poppy, que faz mas o estilo socialite com um toque de boho-chique.
Me perdoem de novo pela qualidade da picture.


Já viram o LookBook da Sophia Abrahão? Só tem looks lindos e tem também os Double Troubles, onde ela tira as fotos junto com seu namorado Fiuk.
Procurando em seus milhares de looks encontrei este e amei. Ainda mais porque do lenço, estou apaixonada por eles!
PS: Vai ter post, hein!
Esta ficou com efeito melhor pois quando a tirei ainda era de manhã, uma pena que as outras duas não ficaram assim.


E ae, qual vocês mais gostaram? Nem acreditei que demorei tanto para fazer este post, estou desde de manhã, acreditam?! Mas é porque fiquei pensando em quais looks das famosas fazer, pose, etc.
Ah, e sobre os croquis: estava aqui batutando com meus pregos se vocês achariam legal eu fazer croquis com looks que gostei de algumas blogueiras e o look de vocês também! Ou seja, me enviariam uma foto com o mesmo e eu o desenharia. Uma boa?
Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,