Skatemania


Será que alguém além de mim já reparou que estão todos andando de skate?
Trabalho em frente à orla da praia e só vejo skate. Eu ando de patins mas raramente vejo alguém com um.

O que acho engraçado de algumas pessoas que andam de skate é que elas gostam de mostrar que tem um e que sabem usá-lo. Já viram pessoas que andam de patins tirarem foto delas de patins, mostrando o mesmo? Não e se sim são muito poucas.
Esses dias estava eu indo para meu trabalho saltitando como a Chapeuzinho Vermelho quando olho pro lado e  vejo uma menina segurando um skate, ae colocou ele na árvore, sentou do lado dele e colocou a cabeça entre as pernas para o amigo tirar foto. Nesse mesmo dia vi uma outra garota que não sabia andar de skate e estava pedindo pra mesmo assim a amiga tirar uma foto. Acho desnecessárias essas coisas, entendem? Poxa, se você sabe andar não precisa ficar se amostrando, tanto é que os meninos e meninas que sabem MESMO não ficam se preocupando com isso.
Mas o que acho muito legal nos skatistas é que eles tem um estilo próprio. Os garotos geralmente usam tênis cano médio de marca mais esportiva como Nike, calça mais justa tipo skinny, boné, camisa xadrez ou casaco de moleton. E as garotas optam pelo short boyfriend, tênis estilo Vans, T-shirt e muitas também usam o boné.
PS: Estou me baseando no que mais vejo.
O estilo deles me lembra um pouco do Hip-Hop, vocês tem a mesma opinião? hehe
Vou mostrar aqui alguns dos looks que se parecem com os que os/as skatistas daqui usam.


Os looks das meninas daqui são bem parecidos com estes. Tem algumas que usam até chinelo hehe
Aqui são quase extintas as garotas que usam touca mas eu coloquei uma como exemplo de look pois acho que fica bem legal. Gosto também dos shorts cintura alta e estilo boyfriend, até porque na minha cidade o que mais tem é gente de short curto e colado e as skatistas e eu somos exceções hehe (:


Os garotos skatistas daqui onde moro são os garotos mais estilosos daqui pois os outros só usam bermuda, chinelo, boné de crochê, etc. Exceção do meu namorado que tem o estilo tipo skatista porém não tem um (beijão amor!) Não achei um look com camisa xadrez mas aqui a trend ta pegando fogo para ambos os sexos hehe
Olha a touca ae novamente! É ótima pra dar uma mudada pois a maioria usa boné de aba reta.
Ah, e pra esse friozinho sempre bom um cachecol como o 2º look, que aliás foi o que mais gostei.


Tive que falar sobre este tema pois aqui o skate virou febre e queria saber se na cidade de vocês esta a mesma coisa. De 15 pessoas, 14 já tem um Long hehe
Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões.
Beijos da Babis! (:

Arquivado em: