Apps que uso para fotos

Foto tirada por mim.
As edições das minhas fotos são bem simples. Não uso Photoshop, sei que deveria pois fica bem mais bonito e legal. Porém não o tenho baixado e, como sou muito perfeccionista em relação a edição, se eu editasse uma imagem no Photoshop e gostasse, iria querer mudar a edição dos outros 60 posts para o mesmo editor.

Para inserir fotos, palavras e brushes a uma foto de postagem, adivinhem o que uso? O Microsoft PowerPoint hehe Apesar de ele de vez em quando não me ajudar com o que quero realmente, no fim sempre dou meu jeito lá mesmo ou com a ajuda do PhotoScape para deixar do meu agrado.
Estou conhecendo muitos aplicativos legais esses dias, mas para fotos minhas ou de postagem só uso três, que são o PicsArt, Pixlr O' Matic e o Pixlr editor Online.


O PicsArt é o que mais uso pois ele tem diversos
efeitos lindos. Dá pra você deixar a cor só em um certo ponto da imagem como ali na foto, compartilhar a foto em várias redes sociais como Twitter, Facebook, DeviantArt, Flickr, Blogger, Wordpress, e até mesmo no próprio aplicativo pois ele é tipo o Instagram.

O que mais uso nele é a opção de mudar o efeito, colocar algum pop art na foto (como a foto em 4 quadrinhos de cores diferentes) e as grades que são essas ali no último quadrante. São elas que uso para as postagens. Tem MUITAS opções separadas em categorias para te facilitar.

Você pode desenhar na imagem, inserir texto, colocar Clipart (corações, emoticons, etc), balões de fala, adicionar outra foto em cima, ufa! São tantas coisas em um só aplicativo que não tem nem como explicar tudo. Além de tudo isso ele ainda funciona como câmera onde você pode dar zoom e colocar efeitos legais.
Sinceramente é o melhor app que já tive.

O Pixlr O' Matic é um aplicativo que conheci faz um bom tempo, mas só usei para os efeitos mesmo, que achei bonitos e legais (porque tem nomes de pessoas), além de você também poder compartilhar suas fotos nas redes sociais. Faz umas semanas que não o uso pois o PiscArt me conquistou totalmente hehe

Já vi muitos blogs falarem super bem dele, dos efeitos e do app em geral, mas em minha opinião ele não tem nada de tão interessante. O efeito que mais gosto é Josh, pois ele destaca bastante as cores.


O Pixlr Editor é o melhor editor online de todos. Ele tem várias ferramentas diferenciadas, efeitos, cortes, etc. Há muitos pincéis e filtros que você pode utilizar que vão dos antigos spray e giz aos novos. Você também tem a opção de inserir à imagem carimbos diversos e pode criar o seu próprio como uma estrela ou coração.

Eu uso ele bastante para recortar minhas fotos, mudar o tamanho delas e efeitos. Além de ser fácil de usar, ele me salvou bastante em edições que eu não sabia como fazer.

Post curtinho mas quis falar um pouco mais de mim mostrando os apps que uso. Sei que minhas edições não são do agrado de todos mas queria que soubessem que uso editores simples e mesmo assim tento dar o melhor de mim, tanto nas postagens quanto para quem às leem.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,