Compre Online: Araras Virtuais


Nem sempre a cidade onde moramos nos oferece diversidade em produtos e preços que caibam no bolso. O mundo da internet é super vasto então porque não comprar o que queremos por este meio? Além de podermos pesquisar os preços como na dica que dei AQUI do GUIATO, tem vários outros sites que reúnem muitas lojas onde podemos escolher a que é mais do nosso agrado e com preço melhor. E é claro que comprar online é muito mais prático pois você não precisa nem sair de casa, exceto para pagar a conta, mas isso depende da forma de pagamento.

Os blogs de hoje em dia estão mostrando muitas lojas ótimas porém internacionais e nem todos nós temos um cartão internacional para efetuar a compra, como eu que não tenho. Me decepciono bastante as vezes pois lá eles cobram bem barato em uma peça de roupa, como o eBAY por exemplo, mas tem todo aquele burocratismo de não comprar mais de U$ 50,00 pra não precisar pagar 60% do valor da compra para a Receita Federal. Se não aceitar pagar, o produto volta à loja, e é muito provável que você não receba seu dinheiro de volta. Por isso temos que ter bastante cuidado.

Por todos esses motivos resolvi dar dicas de lojas online brasileiras. Bora preparar o cafézinho do lado da mesa e ir às compras!?


A Kiss Ki Tees é uma lojinha super legal que conheci pelo blog da Josy, uma amiga que consegui fazer por este mundo blogueiro. A loja recebe encomendas pelo Facebook mesmo e lá tem todos os produtos no álbum. São bolsas, camisas, tênis, todos customizados por eles mesmos com tinta e caneta pra tecido. Ah, e também tem ímãs super fofos!

Eles tem uma criatividade imensa e é cada peça mais linda que a outra. Graças a Deus, pelo que tenho visto parece que cada dia tem mais encomendas nas mãos deles e eu já estou querendo uma também hehe


A SLiTS é uma loja que conheci enquanto pesquisava onde comprar camisas raglan pro meu namorado e lá tem muitas opções. Além das raglan lá você também pode encontrar moletons, camisetas de banda ou diversas como a do StarWars e do Batman que coloquei ali, as jaquetas que estão super na moda e até tênis da Keds e Perky. Ao contrário das outras, a SLiTS tem loja física em Jundiaí, SP mas você também pode encomendar pelo Facebook.


Conheci a Calda de Morango em um blog também e desde então esta marcado como favorito aqui no navegador. Os produtos são lindos, todos muito fofos e delicados. Há roupas, bolsas, brincos, itens de papelaria, ou seja, tudo de bom hehe

Eu fico babando por tudo de lá, principalmente os Planners que são estes últimos da foto. Parecem com agendas mas não tem datas apenas dias da semana. Acho muito mais fácil pois eu não sou muito organizada com dias, então pra mim é melhor só anotar minhas ideias e coisas que quero fazer sem data específica.

Essas são as lojas que tem mais me chamado atenção no momento, mas procurando você encontra várias outras, como a Enjoei que é como um brechó online com linguagem super bem-humorada e vários enjoos para você comprar com preços supimpas.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   , ,