Para Ouvir: Yeah, Yeah, Yeahs!


Ontem fui fazer um teste de emprego, adivinhem onde? Numa livraria! Quem me conhece imagina o quanto fiquei louca com tantas opções de leitura rodeadas por mim: livros que eu desejo, livros que nem conhecia, livros que ouvi  falar. Independentemente de eu passar no teste ou não, fiquei muito feliz por ter tido esta experiência.

Mudando o rumo da conversa, quem aí conhece ou já ficou sabendo por alguém sobre o Yeah, Yeah, YeahsEu os conheci à um bom tempo quando a MTV ainda era um canal de TV aberta.

Certo dia estava eu vendo os clipes e começou um com uma moça de roupa estranha cantando Heads Will Roll e um lobisomem dançando. Eu amei! É um som indie rock que te chama pra pular hehe A banda é formada por três integrantes de Nova York: a vocal Karen O., o guitarrista Nick Zinner e o baterista Brian Chase. Karen O e Nicolas Zinner formaram a banda Unitard em 2000, e mudaram o nome para o atual após a entrada de Brian Chase. Atualmente eles já tem 4 álbuns, sendo o último intitulado Mosquito lançado este ano.


Karen tem apenas 34 aninhos e é Sul-Coreana. Vocês já viram o filme Onde Vivem Os MonstrosEla foi selecionada para fazer a trilha sonora desta longa metragem e ficou perfeito, tanto pela sua voz quanto pelas músicas em si; E em 2012 ela gravou Strange Love para o filme Frankenweenie de Tim Burton.Se ainda não assistiram Onde Vivem Os Monstros, o que estão esperando? O filme além de fofo é ótimo, baseado em uma história de ninar americana.


Nick tem 38 aninhos e é conhecido por ser inconfundível por causa de sua aparência: cabelos espetados, magro e pálido. Ele me lembra os personagens do Tim Burton e um pouco do Edward Mãos de Tesoura, não acham!? hehe
E olhem só que legal, ele já estudou fotografia em Paris!


Brian tem 35 aninhos e já ficou em 50º na lista dos melhores bateristas de todos os tempos do Gigwise, site de notícias musicais. Agora ele esta com cara de muito mais velho com esse cabelo comprido e barba da mesma forma, como na imagem capa do post. Antes era tão melhor..hehe

Não adianta nada conhecer os integrantes mas não saber se a música é boa. Então simbora ouvi-los!




Muitas pessoas não gostam deles por causa de sua aparência e por isso acabam por dizer que também não gostam das músicas. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, gente! hehe
Espero que tenham gostado.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,