Look do Dia: Two Is Better Than One

O título do post não se refere a música do Boys Like Girls feat. Taylor Swift e sim a looks de sobreposições, ou seja, duas peças na parte de cima. Mas é claro que a música ajudou a me dar essa ideia do título, né! hehe

Eu gosto de looks que tenham mais de duas peças, ou se for um vestido acho muito lindo quando complementado com um cardigã ou algo do tipo. Outra coisa que adoro são mix de texturas, falei até sobre isto neste post AQUI. As gringas já estão apostando bastante nesta tendência de camadas e esse truque de sobrepor pode render vários looks diferentes com o que você já tem em seu guarda-roupa. Dá pra brincar bastante sobrepondo blusa, camisa e jaqueta jeans para fazer um volume legal na parte de cima, que combinado com calça skinny fica ótimo.

Mas vamos ao meu primeiro look de cabelos curtos!


Eu ganhei esse blazer e a blusa azul marinho da minha mãe esses dias. Achei que combinou muito bem e deu uma pitada de navy no look. A calça jeans já comprei com uns pequenos detalhes destroyed, não sei se dá para perceber. E como ela é meio larguinha, optei por dobrar a barra dando um ar mais moderno ao look formal. Para completar, um salto nude.

A calça tem a parte da frente mais clara do que nas laterias. Tenho preferência por esse tipo porque, como acho minha perna fina esse estilo de calça da a impressão de perna mais grossa.
Detalhes da pulseira, ombro do blazer e sapatos.
A pulseira eu também ganhei da minha mãe faz um bom tempinho e desde então tenho a amado e usado bastante, apesar de usar mais acessórios pratas.

Os ombros do blazer são repletos de spike, tirando um pouco da formalidade do mesmo. A cor dele é um vermelho forte bem bonito que contrastou na minha pele.

Para deixar a barra da calça desta maneira, basta dar duas voltas e não deixá-las tão finas.


Blazer - Hering
Blusa - Hering
Calça - Bambinos
Sapato - Sonho dos Pés

Eu sou viciada em puxar as mangas das blusas para cima, acho que fica tão legal mesmo sendo algo comum hehe Adoro esse tempinho confuso em que a gente não sabe se esta frio ou calor.

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,