Nova rotina: Livraria


Todos que acompanham o blog sabem que mudei de trabalho e estou numa livraria.

Penso que as vezes é bom pensar negativo pois estimula o lado positivo à agir ao nosso favor. Por exemplo, coloquei meu currículo em vários lugares daqui de Guarapari, mas o que eu mais queria era que me chamassem para uma entrevista na livraria e falei isso pra minha irmã, meu namorado, minha mãe, periquito, família toda! Depois de uma semana quando já tinha esquecido do assunto e perdido minhas esperanças, recebo o telefonema de quem? Dona Danúsia, a dona da livraria! Fiquei super feliz e logo quando ela falou "Bárbara, aqui é da livraria" soltei um "Ahh" de surpresa hehe

Lá tem livros bons e é um lugar ótimo de trabalhar tanto pelas pessoas, quanto por estar envolvida por tantas obras. Me sinto quase que em casa na Livraria Fontoura Almeida e por isso gostaria de compartilhar com vocês minha alegria e o lugar onde tenho passado mais tempo todos os dias, menos Domingo hehe


Essa é a primeira bancada de livros, a da entrada. Estes são os lançamentos, reconhecem algum deles?
BOB, o gatinho que foi adotado por um mendigo e ficou super famoso; A Menina Que Semeava, um romance com drama também muito conhecido, entre outros.

Estou querendo ler todos eles, menos Refém da Obsessão - da capa com uma boca vermelha - pois este é o segundo do livro do Ladrão de Almas, que não li ainda.


Esta é a segunda bancada com alguns lançamentos e livros mais procurados, best-sellers.
Simplesmente Ana é um livro que estou querendo ler. Foi escrito por uma mineira e nele ela cita Guarapari, cidade perdida onde moro, acreditam? Mas não é muita novidade pois a maioria dos mineiros amam aqui hehe
Aconteceu em Paris, sucesso, não é!? Já ouvi falar muito dele.



Desculpem pela qualidade da foto, dei uma tremida hehe Esta parte da prateleira tem alguns dos livros adolescentes mais procurados como o conhecidíssimo Depois dos Quinze, escrito por Bruna Vieira. Li VÁRIAS resenhas sobre este livro, e quando digo 'várias' são muitas mesmo, pessoal! Sempre tem alguma blogueira falando dele hehe Ao lado, Minha Vida Fora de Série 2, também bem procurado.


Aqui minha sessão preferida: livros de terror e suspense! Mas agora quero mostrar pra vocês para finalizar alguns dos livros que estou querendo ler, até porque estando lá posso ler bastante.
No momento estou lendo O Amor Pode Ter Asas de uma escritora de 16 anos. 


A Arte da Guerra é uma história em quadrinhos só em preto, branco e vermelho super bem feita. E estes últimos três é uma trilogia de aventura que parecem ser muito bons também.

Tinha começado a ler A Janela de Overton - sobre a política dos EUA e um novo acontecimento como o de 11 de setembro, porém de outra forma - e parei pois são tantos que quero ler e tantas opções que é melhor escolher algum que me deixe querendo lê-lo mais e mais.
Arquivado em: