Sorteio: T-Shirt Cruz de Tigre


Já ouviram falar sobre a loja Dose Duplla? Ela é bem conhecida pelos blogueiros pois esta sempre fazendo novas parcerias.
A Duplla da loja é a Caroline e a Carine, duas irmãs que queriam criar roupas de qualidade que são tendência e de preços acessíveis a nós. Elas tem a marca lançada desde 2009 e tinham uma loja física, porém esta virou virtual e agora trabalham com produtos de pronta entrega. Você pode fazer o pedido tanto pela loja virtual quanto pela Fan Page no Facebook.
As estampas são feitas pela Caroline mesmo, baseadas no que esta rolando no momento. Separei algumas das que mais gostei para vocês darem uma olhada!

Vocês sabem que Tees com estampas de bebidas estão em alta, não é? Lá tem várias e estão por apenas R$29,90 cada! As Tees de estampa da Chanel vejo muito em blogs que tem look do dia ou mesmo com nos looks gringos. Já as peças com a carinha do Bart Simpson nem se fala, né! Desejo de consumo hehe
Como gostei muito dos produtos entrei em contato para saber se poderiam disponibilizar um para sorteio para minhas queridas leitoras e elas me trataram super bem e me ofereceram um T-shirt linda para vocês que é uma mistura da trend animal print com a de cruz.

Achei ela bem linda e a cara do blog e de vocês leitoras. É o primeiro sorteio que realizo no Just Babis e achei que devia fazê-lo pois meu blog esta crescendo cada dia mais e se não fosse por vocês ele não seria nada. São vocês leitoras que fazem dele o que é hoje e com seus comentários, visitas, etc me dão mais auto-estima para estar atualizando-o sempre que posso. Digo isso pois esses últimos meses estou bem ocupada com meu trabalho e o estudo para o vestibular. Como tenho muita dificuldade em cálculos, tenho de estudar bastante para aprender realmente. Mas não é por isso que irei deixar de atualizar aqui. Agradeço desde o começo ao Dose Duplla que me dá essa oportunidade de dar a uma de vocês o agradecimento necessário.

As regras são bem básicas:

* Seguir o Just Babis publicamente;
* Curtir a Fan Page do Dose Duplla AQUI;
* Preencher o formulário abaixo.
Chance Extra: Compartilhar a imagem do sorteio na Fan Page do blog AQUI!
O sorteio será realizado por meio do random.org. Não deixem de participar e comentem o que acharam do prêmio.
PS: Por favor, só preencham o formulário uma vez.



Beijos da Babis! (:


Arquivado em:   ,