Tumblr também é legal!


Nossa, perdi bastante visus com esse meu sumiço, hein! Mas é que fui contratada pela livraria e estou super feliz! Irei fazer um post mostrando como que é lá, livros que indico, etc.

Bom, quem nunca ouviu falar do Tumblr que atire o primeiro comentário!
O Tumblr é um site de imagens onde você pode reblogar  (tipo compartilhar no Facebook)  as imagens/fotos que você gostar, postar vídeos de músicas, fotos, frases, links que você gosta, chat e texto. Se gostar de um Tumblr que tem fotos legais, dá para segui-lo e mandar uma ask para o dono (tipo ask.fm) para conhecê-lo, e dar like clicando em um coração na imagem nas que você for usar algum dia. Por exemplo: "Ah, gostei dessa tatto, vou dar like pra fazê-la qualquer dia".

Os likes que você dá ficam salvos em uma aba escrita Liked (número de pots que deu like) Posts do seu Dashboard, que é nada mais nada menos que seu painel de informações, onde aparecerão as fotos recentemente compartilhadas pelas pessoas que você segue.


Tem gente que faz do site um blog como o meu por exemplo, mas não deixa de ser um, até porque se você tem uma conta lá seu perfil é conhecido como blog. Há vários diferenciados como Tumblrs só de tatuagem, relacionado a moda, retrôs, entre outros.

Agora que já exliquei um pouquinho sobre como funciona o Tumblr, quero indicar à vocês os que mais gosto e acho bem legais.


Este é um dos Tumblrs que mais gosto em relação a tatuagem, o Sinner Till The End. Já dei like em várias que gostei pra um dia decidir qual delas fazer hehe As donas são Alice e Rose de 18 anos, duas amantes de tatuagens, piercings e várias bandas. Ela dizem ainda não saber o que fazer no futuro. Acho que tatuadoras, não!?


A dona do Paranoid é a Julie de 20 anos. Pelo jeito não sou só eu que considero o melhor Tumblr retrô, pois ela tem mais de 147,000 seguidores! Ela gosta de várias bandas legais como The White Stripes, Ramones, Nirvana, entre outros.
Amo reblogar as imagens dela, é cada uma mais linda que a outra.


A fotógrafa Zoe Spawton resolveu mostrar os looks super legais do Seu Ali, um senhor que passa todo dia em frente ao trabalho dela em Berlim. No 'What Ali Wore'  há vários tipos de looks, um mais legal que o outro e escolhi estes três que mais gostei.

O primeiro esta super em alta, o total jeans! O segundo com o frio e a nevezinha boa, nada melhor do que uma touca pra esquentar a cabeça hehe E o último um look mais social com cara de anos 40 e 50.

Apesar de a maioria das pessoas que tem uma conta no Tumblr serem estrangeiras, também tem os brasileiros, é só procurar. Mas em minha opinião isso não é uma coisa ruim, porque dá para você treinar seu inglês e conhecer pessoas bem legais de outro país.
Quem tem Tumblr porque ainda não seguiu o meu? hehe

Beijos da Babis! (:
Arquivado em:   , ,