Aposte: Suspensório


O suspensório fez muito sucesso antigamente, mas a partir da década de 60 foi deixado de lado pois era usado apenas para segurar alguma calça que estava larga, fazendo papel de cinto. Porém, desses anos para cá os fashionistas estão querendo trazê-lo a tona novamente, lançando novos modelos, novas cores e não esta mais sendo usado só com o intuito de manter uma calça no lugar certo, mas sim como um acessório à mais.

Claro que não estou querendo dizer que é para você trocar seu cinto por um suspensório, não. Tem looks que ficam melhores com o cinto que é mais discreto, dando atenção para outra peça. Mas de vez em quando apostar no suspensório deixa o look mais retrô e até um pouco geek, em minha opinião.
Tem roupas que já vem com suspensório para caso a pessoa queira colocá-lo mas há várias lojas que vendem avulso e tem o preço de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Como Usar 


O suspensório pode ser usado tanto com peças de cintura normal quanto de cintura alta. Também fica legal com saias e shorts. Eu acho lindo quando usado numa peça de cintura alta porque da um ar mais geek ao visuAvaliando primeiro look dá para perceber que o suspensório veio com a peça, mas pode ser removível. O segundo e o primeiro são avulsos.

Muita gente usa só para deixar caído dos lados mas, dependendo do suspensório e se você tiver um quadril largo, isso vai estar dando a impressão de ele ser maior.

Os homens o usam mais com calças e bermudas. Para queles que gostam de calça baixa, foi criado um suspensório que não a deixa cair, olhem só!


Eu não gosto, sabe?! Acho feio e meio desleixado hehe A história de como surgiram as calças baixas são bem estranhas. Uns dizem que nas prisões, como o tamanho do uniforme era único, alguns tinham de usar as calças desta forma e quando saíram da prisão, continuaram. Outros dizem que os presidiários que estavam, digamos "receptivos" à manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas ou senão eles sofreriam alguma punição ou consequência, e acabaram criando este "sinal".

Há outro suspensório que esta em febre entre as fashionistas gringas que são as meia-calças de suspensório. Alguns modelos eu não gosto não, mas esses que peguei eu usaria normalmente.


Ufa, acho que falei sobre todos os tipos de suspensórios. Eu resolvi falar sobre eles pois estou querendo um e tem tanto estilos que pensei "Isso dá um post!" hehe

Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões: o que acham de suspensórios?
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em: