Bichos à solta!


Desde muito tempo venho vendo as estampas de animais em várias peças de roupa, principalmente a de onça. Depois que chegou o animal face, elas foram deixadas meio de lado mas agora voltam com tudo! Estas estampas tem aparecido tanto nas passarelas, TV e nos looks street que se você não gosta agora, vai acabar em alguma hora se rendendo.

O verão deste ano promete ser beem quente então os tecidos deste estampa serão finos como o cetim a as malhas de algodão, até porque ninguém quer virar manteiga, não é?!
A onça virá acompanhada de suas "amigas" zebra e cobra então vamos nos preparar para a chegadas dessas três aprendendo a usá-las!


A estampa tem aparecido com grande frequência e depois que a KENZO apareceu com um macacão todo em onça amarela nas passarelas, despertou o desejo nas mais ousadas. Esta estampa dá cor e um ar mais sensual nas produções.
Quando estava naquela febre de short customizado, destroyeds customizados, as meninas gostavam muito de costurar ou colar na parte da frente dos shorts tecidos de estampas de onça, que por sinal ficam lindos!


Os cintos e bolsas podem ser usados para levantar o look. A bolsa saco é uma das bolsas do momento pois é ótima para carregar tudo que precisamos. As de alças mais curtas são ótimas para um look mais formal. Este sapato que coloquei não esta muito adequado mas se você quer levar a onça nos pés para o trabalho, aposte em saltos mais grossos ou mocassins.


Ultimamente a estampa de zebra só vinha aparecendo em capas de sofá e almofadas. Os tecidos nas lojas estavam esquecidos igualmente nas passarelas. Mas depois do desfilo do Alexandre Herchcovitch, vários stylists perceberam que ela estava voltando com tudo, e agora não só no preto e branco mas também em versões coloridas bem legais!


Nas cores originais (preto e branco) a estampa de zebra é perfeita para as que querem/ gostam de estampa de bicho mas preferem os tons sóbrios. Dependendo do trabalho dá para apostar num blazer da padronagem colorida com uma calça jeans e sapato nude.


Algumas grifes vem apostando na estampa de cobra colorida e com acabamento metalizado, dando um toque moderno à estampa. A grife ingles PREEN apostou em usar a cobra com a estampa florida pois dá uma quebrada na sensualidade e um toque romântico à produção.



Se seu trabalho não é daqueles em que você precisa usar roupas extremamente formais, pode postar num vestido de estampa de cobra e para deixar o look mais elegante é bom optar por acessórios sóbrios.
Já um casaco de cobra levanta os looks onde as peças são mais básicas e é ótimo para ir ao cinema, etc, um look mais lazer.

Eu sinceramente não sou muito com a cara da estampa de cora, de todas é a que menos gosto e dá mesmo um aspecto mais dondoca hehe A onça e a zebra uso/usaria sem pensar duas vezes, são estampas lindas!
Inspirei o post numa matéria que vi em minhas queridas revistas hehe
E vocês, qual estampa mais gostam?

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em: