Gastando: Óculos Cazuza


Algumas de vocês já sabem que estou juntando grana para fazer minha prova do vestibular, então com meu salário em lojas que trabalhei eu nunca tinha comprado nada para mim ou para meu namorado, pois nós juntamos nossos salários para ser de nós dois. Por isso resolvi criar o Dia do Presente Surpresa que funciona assim: você escolhe uma data para dar um presente mas ele(a) não sabe que dia vai ser e você também não sabe que dia ele(a) escolheu. Achei bem divertido! Acabamos por nos dar óculos da mais recente coleção da Chilli Beans inspirada no Cazuza.
As caixinhas são lindas e os óculos mais ainda, olhem só!


Achei muito legal a caixinha da Chilli Beans com esses efeitos de luz LED, bem original.


Este é o do Pedro, meu namorado. Nas hastes dele por dentro esta escrito uma frase do Cazuza "Todo mundo tem um ponto fraco...Você é o meu!"
Achei que ficou lindo! A parte de cima das lentes é mais escura e vai clareando até o fim.


Não reparem na minha foto pois o Pedro tirou quando eu estava tentando arrumar meu cabelo hehe
Meu óculos é um estilo mais vintage, tendo uns detalhes em dourado apenas. Gostei muito dele mas, como ainda não estou acostumada a usar óculos, achei que ficou meio estranho mas isso é com o tempo, né! hehe
Tirei algumas das fotos em cima do livro que estou lendo, o Wunderkind. Em breve terá resenha!

Não compramos os óculos só porque é inspirado no Cazuza, tanto que nem ouço as músicas dele. Compramos porque gostamos do modelo mesmo e pronto acabou!
Gostaram deles? Em breve irão ver looks com ele hehe
Beijos da Babis! (:
Arquivado em: