Pipoca e Coca: Minha Mãe é Uma Peça


Os Domingos para mim eram os dias mais chatos da semana pois indicam que só faltam 24 horas para chegar o dia que ocupa o primeiro lugar no pódio de 'Dia Mais Chato', a Segunda. Mas agora acho que o Domingo é o dia mais legal até porque é o único que fico em casa (as vezes porque de vez em quando dou uma saídinha) e foi em um deles que eu o enfeitei vendo filme com meu namorado. Ficamos em dúvida de qual ver, ele baixou tantos! No fim acabamos por assistir Minha Mãe É Uma Peça e não nos arrependemos nem um pouco.
O filme é engraçado do início ao fim. Antes vendo o trailer pensei que o Paulo Gustavo fazia papel de travesti que tinha adotado dois filhos, mas logo que fui vendo percebi que ele faz como se fosse uma mulher mesmo.
Já começa com a Dona Hermínia (Paulo Gustavo) reclamando com os filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) que a filha não para de comer e que tinham de dar boa impressão pois o pai deles iria buscá-los. Ela é divorciada do seu marido que a trocou por uma mulher mais nova (Ingrid Guimarães) que finge gostar dos garotos.
A confusão se inicia quando Paulo e Marcelina vão para o Clube com a madrasta e o pai. Hermínia liga falando que o filho esqueceu o remédio para asma, nisso Juliano pensa que desligou o telefone então a mãe escuta Marcelina reclamando dela, falando que é muito chata e que preferia mil vezes morar com a madrasta. Com isso a Dona Hermínia arruma as malas e vai para a casa de sua tia Zélia (Sueli Franco), e lá fica recordando para a tia vários erros dos filhos, sendo essas recordações a maior parte do filme. São muito engraçadas!
Quando os filhos voltam para casa e não encontram a mãe, ficam desesperados pois não sabem fazer comida, nada hehe Passam um bom tempo procurando-a quando a veem na TV da padaria onde foram comer falando sobre mães e filhos. Esta aparição da Dona Hermínia deu muita audiência ao canal de TV, que a chama para ter um programa e fica rica!
Não citei todos os personagens pois não quero contar o filme por completo, apesar de ter abordado aqui boa parte dele hehe
Vale muito a pena vocês baixarem pra assistir ou alugarem. Eu ri igual uma gralha e depois pensei "Nossa, ainda bem que não fui vê-lo no cinema senão ia pagar mico" porque, né! hehe
PS: No fim do filme tem um vídeo do Paulo filmando a mãe dele que tem o jeito igualzinho ao da personagem Hermínia, por isso acho que ele se inspirou na própria mãe para fazer este papel, que por sinal foi ótimo!

Ta rolando sorteio AQUI! O que estão esperando para participar?

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em: