Resultado: Sorteio T-Shirt Cruz de Tigre


Semana começando! Segunda-feira sempre é chato e cansativo pois no Domingo nos divertimos e segunda é a ressaca, vamos dizer assim hehe

Bom, mas para alegrar, uma das sortudas que participaram do sorteio irá ter o que comemorar hoje pois ganhará a T-shirt Cruz de Tigre da loja Dose Duplla.

Com esta primeira promoção que o Just Babis esta realizando pude perceber o quão difícil é divulgar sorteio se seu blog ainda não é tão grande, não imaginava que fosse dessa forma hehe Mas graças a mim mesma e a ajuda de uma amiga que conheci recentemente na blogosfera, a Ray do blog Ray Neon consegui uma boa quantia de participantes e pessoas que antes não conheciamo blog e agora passaram a acompanhá-lo, isso é muito gratificante.

Sem enrolação pois o post é pequeninho mesmo só para divulgar a ganhadora, preparadas? Que rufem os tambores! tchaaan


PARABÉNS INA! Olhei e ela seguiu as regras de participação corretamente. Obrigada a todos que participaram e fiquem por dentro que vem mais por ai. 

A ganhadora deverá mandar um e-mail para o cafecombabis@gmail.com com endereço e CEP em até 48 horas para que o prêmio ser entregue em sua residência, caso contrário irei sortear novamente.

PS: Gente a ilustração fui eu quem fiz, ficou legal? Estou tentando, né!? hehe
Espero que tenham gostado.
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Arquivado em: