Semana Abarrotada


Como venho falando a tempos, minha vida tem estado muito corrida por causa do vestibular. Nossa, incrível o quão rápido o ano passa quando saímos da escola! Tenho certeza que se eu ainda estivesse estudando, 2013 ainda estaria em Junho hehe

Bom, eu disse nesse post aqui que tenho lido bastante, e é verdade. Desde blogs, revistas, livros a exercícios de matemática, biologia, etc. Sei que todos tem Instagram para compartilhar suas fotos e coisas mas eu não tenho, não pelo fato de não achar legal mas seria mais uma rede social para cuidar e já não estou dando conta das minhas! Por isso queria compartilhar aqui com vocês os motivos pelos quais eu não estou conseguindo as vezes atualizar o blog de 1 em 1 dia e até divulgá-lo esta difícil. Mas alguns dos motivos são bons, só um é ruim e é o que me tira mais tempo.


Este é o motivo chato que vem mais tirando meu tempo. Chato pois tenho estudado mais cálculos, onde tenho dificuldade e eu não gosto. Mas só de saber que só falta uma prova para eu morar sozinha e estudar o que eu realmente amo que é moda, levanta meu auto-estima para seguir em frente com a cara nos livros e nas vídeo aulas hehe


No meu trabalho eu posso ler o livro que eu quiser, mas a faculdade para qual quero prestar vestibular mandou os vestibulandos lerem 4 livros, então eu estava lendo pelo computador do meu trabalho alguns. Porém acabei descobrindo que só posso ler os de lá. Apesar de ser ótimo ler vários livros isto também me impede de certa forma a me preparar melhor, já que 7:30 horas do dia passo trabalhando lá na livraria.

Acabei de ler o livro Olho por Olho. Como vocês já devem ter percebido eu não gosto muito de romance, mas é bom a gente se aventurar em outros estilos para conhecê-los melhor, ficar só na mesma nem sempre é bom. É um livro adolescente americano com romance, mas o ponto central da história é a vingança. O que mais gostei é que os capítulos são intercalados entre as 3 personagens principais Mary, Lillia e Kat, ou seja, cada capítulo é narrado por uma delas.

Logo que terminei de lê-lo - e descobri que também é trilogia e o segundo ainda não foi lançado - comecei o best seller A 5ª Onda que é nada mais nada menos que um apocalipse alienígena! Ninguém sabe por que "os Outros" (assim chamados no livro pois ninguém nunca os viu cara a cara) querem acabar com a humanidade mas conforme esta vai se extinguindo, os sobreviventes se vêem uns contra os outros pois não sabem se você é você mesmo ou um deles.


Eu amooo revistas! Estou muito triste que a minha preferida GLOSS acabou (mimi) então estou tentando me adaptar com outra. Gosto bastante da GLAMOUR e da Manequim também, mas a GLOSS tinha tudo o que eu gostava: dicas de Tumblr, músicas boas, dicas de aplicativos para celular, novidades não só do mundo da moda mas também em decoração, etc. Vou sentir muita falta.

A CAPRICHO eu nunca gostei muito por ela ser bastante adolescente e as músicas são mais pop e tal mas comprei essa edição pois achei bem interessante.
Esses meus mimos me ajudam muito aqui no blog, me inspiram para os posts e me ensinam várias coisas legais.


Estes são os motivos pessoal. Peço desculpas por não estar conseguindo atualizar da forma que desejo mas não desistam do Café com Babis!
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,