Te Desenhando: Victoria Emi


Como eu disse a uns dias atrás neste post AQUI, eu estava querendo criar duas novas categorias no blog. Uma eu já estreei com este post AQUI e a outra estrearei hoje, a 'Te Desenhando'. Será assim: eu desenharei o look de alguma leitora ou blogueira que me mandar ou que eu gostar.

Hoje será o da Victoria Emi do blog Hey, Carpe Diem!, vocês conhecem? O blog dela é super fofo e eu o descobri visitando outro blog onde tinha uma entrevista dela. A Victoria tem apenas 17 anos e já apareceu com um de seus looks na revista CAPRICHO, em uns dos blogs da CAPRICHO, o It Girls onde as meninas mandam seus diversos looks e recentemente participou da websérie Galera CAPRICHO, que já acabou.

Recordo-me que quando entrei no Hey, Carpe Diem! fiquei um tempão lendo os posts e vendo os looks, o que me fez lembrar desta categoria que já fazia um tempinho que iria criar. Mandei à ela um e-mail e a mesma foi super simpática e falou que era pra eu escolher algum e que adorou meu blog!
PS: Obrigada *-*

Bom, escolhi um look que contém uma tendência que já esta aí conosco a um bom tempo, esta sendo falada e usada bastante tanto em saias, calças principalmente e blusas que são as listras.


Não fiz para que os traços do rosto ficassem parecidos  mas fiquei triste que não fui bem sucedida em conseguir o tom do cabelo dela hehe
Olhando o desenho aqui na minha frente ficou MUITO melhor do que na foto. A câmera não é profissional gente, vamos fazer uma vaquinha para eu comprar uma?

Querem aparecer no 'Te Desenhando' também? Então envie um look para cafecombabis@gmail.com!
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   , ,