Um vício: MiniGame Paradise


Conhecem esse joguinho? Eu tenho o MiniGame Paradise baixado no meu celular a pelo menos um ano. Pode ser baixado em Iphone e Android.

Estava eu navegando pelo Google Play (que antes era Play Store) quando encontro essa fofura. Sempre antes de baixar algum jogo ou aplicativo gosto de ver os comentários das pessoas e estas estavam falando muito bem dele.
Baixei e abri o jogo.

Você começa com um bichinho tipo num quarto, e para dá-lo amigos, cama, comida, e coisas para que ele possa se exercitar como corda, esteira, etc você tem de jogar algum dos 11 joguinhos que ele tem. Jogando você vai ganhando estrelinhas ★ que são usadas para comprar, e assim vai completando as missões para conseguir novos amiguinhos e itens para vesti-los.

Alguns jogos são bloqueados e para desbloqueá-los você tem que pagar 500 estrelas. O jogo número 12 é jogo surpresa, ou seja, você vai entrar em um dos 11 jogos.
Nada no MiniGame Paradise você precisa gastar dinheiro mesmo para jogar ou comprar algum item, é tudo de graça, o que é usado mesmo são as ★.


Esses são 3 dos 11 joguinhos. Antes eu pensava "nossa que jogos infantis!" mas depois você percebe que alguns são difíceis sim e fica viciada jogando para bater missões e conseguir mais bichinhos e itens, como o óculos e peruca ali no joguinho das nuvens hehe

Pontos ruins: Ele é pesado então sempre que quero baixar mais um aplicativo ou jogo, se este também precisar de um pouquinho mais de espaço, o celular já fica avisando "Pouco espaço" e isso é bem chato. E também se você parar de jogar por um tempo, tipo uns meses, quando vai jogar de novo percebe que só tem uns gato pingado de bichinhos e alguns jogos estão bloqueados novamente. Volta tudo ao normal depois que eles 'percebem' que você retornou ao jogo. Apesar disso é muito bom e vale a pena baixá-lo. Já me tirou de vários momentos em que me sinto meio constrangida ou sozinha, tipo no meu intervalo de trabalho. Jogo ele ouvindo música e é tão legal ver os bichinhos pulando ou lutando nos joguinhos no ritmo da música hehe Ali ao lado coloquei a imagem do quarto e do painel de jogos. Dá para mudar a cor ou tema do fundo do quartinho deles. As vezes alguns reclamam de fome, cansaço ou estão agitados então é bom colocá-los para dormir, comer e pular um pouco de corda hehe

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em: