Você Opina: Tendência Cut Out Boots


Queria que vocês leitoras que tem blog aparecessem um pouco mais aqui, não só nos comentários mas participassem de algum post. Por isso estou preparando duas novas categorias onde vocês irão participar dos posts. A Você Opina será uma delas onde eu vou pegar alguma tendência bem diferenciada e vocês irão me mandar suas opiniões.

Conhecem as Cut Out Boots? São botas com as laterais abertas, como na foto ali em cima de cano médio. Essa botinhas estão fazendo a cabeça das fashionistas gringas e aparecendo muito nos looks street. Elas vieram da marca famosíssima Balenciaga que as criou em 2011 mas não foi bem aceita.
O bom delas é que são bem versáteis podendo compor um look com shorts, calça, saia quebrando a delicadeza de um 'visu' mais romântico e girlie.

Antes eu pensava que era só um modelo mas pesquisando percebi que tem vários. A do primeiro look por exemplo, é uma cut out branca de salto transparente. A do segundo look já é mais comum, das mais usadas e a terceira também tem um modelo diferenciado.

Vi também que estão sendo usadas com braceletes duplos de tornozelo, achei que dá um efeito bem legal. Os looks que escolhi são bem diferenciados para vocês perceberem que elas são versáteis mesmo.
E o que as blogueiras estão pensando sobre essa nova trend "diferente"?



Blog:
Garotas de Fevereiro Oi meninas, tudo bem? Juro a vocês que fiquei uns minutinhos pensando no que se passou pela cabeça da pessoa que criou essa bota. Me lembrei da minha botinha ortopédica que usei a uns anos atrás, acho até que eram até mas bonitas que essa. Bom, eu nuuuunca, jamais, em hipótese alguma usaria essa nova tendencia.







Blog:
 Delta Nu - Não usaria e não gostaria de ver os outros usarem, chega a doer nos olhos! Achei muuito esquisita, carrega demais no look, sem contar a cara de bota ortopédica. Ok, algumas não são tão más (pra ser boazinha), mas achei uma tendência desnecessária, e olha que eu super adoro tendências esquisitas, mas essa não dá. É mistura de clog com crocs que resultou em uma das maiores catástrofes fashion dos últimos tempos haha.




Blog: 
E ai? Na Ponta da Língua - Por mais que eu seja uma daquelas que está sempre ligada com estas tendências, cheguei a ver por ai um pouco sobre as Cut Out Boots, e até mesmo em algumas lojas gringas. Mas de alguma forma não achei nem um pouco bonito, não só por ser estranho, talvez por ser aberto dando a aparência de deixar os pés enormes, para mim é feio. Porém acredito que, por ser tendência, para estar na "moda" as pessoas são capazes de usar algo tão estranho. É uma mistura de coturno, bota de cano baixo, salto médio e aberto, eu não usaria, só que as pessoas de hoje em dia tem um gosto esquisito quando o assunto é sapato.




Blog:
Cinco Sentidos - Bem, realmente fiquei encantada quando vi a Rihanna com elas calçadas em vários looks e na sua coleção com a River Island. No início, penso que muitas pessoas olham para as botas e as acham bastante estranhas, mas como sabem, primeiro estranha-se e depois entranha-se! Há vários tipos de looks com as Cut Out Boots e pra vários estilos. Por isso, antes de pensarem "Credo, que horror, eu nunca vou usar esse tipo de botas!" deviam pesquisar na Internet os vários estilos e tentarem experimentar, até porque não só a Rihanna se rendeu às botas, como muitas outras famosas o fizeram. Por isso meninas, toca a ver o lado positivo dessa nova tendência.


Agradeço pelas opiniões das blogueiras que participaram. Foi difícil achar uma que me respondesse, não sei por que mas acho que algumas blogueiras hoje em dia não estão dando o mínimo valor para seus leitores, mesmo que seja para benefício delas mesmas.
Vocês que não participaram terão uma oportunidade no próximo post da categoria, mas me digam: o que acharam das Cut Out Boots?
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,