O que escutas, Babis?

Ilustração de Natsu via Tumblr 
Esses dias tenho escutado muita música. Na ida para meu trabalho, quando estou sozinha, desenhando, etc e notei que algumas eu fico repetindo e repetindo até cansar um pouco e pular para outra, depois voltar para ela de novo hehe

O ruim disso é que muitas vezes acabamos enjoando dessa tal música que não conseguimos parar de ouvir e depois ela fica lá, parada pois foi trocada por outra preferida. Não é uma coisa que eu quero fazer, eu não quero pois não gosto de enjoar de músicas legais. É mais uma coisa que, dependendo do momento ou de como estou, eu TENHO que fazer para me acalmar ou algo do tipo. Acho que todo mundo que gosta de música já enjoou de alguma por ouvir demais.

E essas pessoas que não gostam de música, hein? Esses dias eu entrei num blog e vi o vídeo de uma menina falando que não gosta de ouvir música. Não imagino minha vida sem música, gente! Se a vida das pessoas que não gostam de música fosse um filme, ele seria muito sem graça pois não teria trilha sonora, se tivesse serie só o som dos pássaros e cigarras cantando. Sem graça, na minha opinião mas é o que imagino, porém cada um com seu cada um.

Coloquei duas músicas de algumas bandas que tenho mais escutado.

Babines by Barbara Sathler on Grooveshark

Vão das músicas mais calminhas as mais agitadas, né? hehe Depende do meu humor.

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,