Sempre me renovando



Nossa, sumi! Tantas coisas acontecendo e eu sumo do blog hehe Tenho várias ideais mas e o tempo que não me deixa colocá-las em prática, hein? Estou nervosa por causa do ENEM e do vestibular. Ir tentar o vestibular em um estado que nunca fui é um desafio bem grande mas espero muito que eu passe.

Bom, mesmo com várias coisas para fazer eu resolvi mudar meu 'visu' de novo. Eu não canso, né?! Gosto de ficar diferente, dar uma mudada. Se for para eu ficar, sei lá, 6 meses na mesma, não sou eu. Tenho que PELO MENOS fazer um penteado diferente todo dia, haja criatividade hehe
Eu nunca tinha ido à um salão de beleza, quem sempre cortou meu cabelo foi minha tia e eu nunca tinha feita nada nele, resolvi inovar. Um antes e depois, que tal?


Uns falaram que foi uma mudança radical, a maioria gostou mas uma parte falou que preferia mil vezes meu cabelo comprido do jeito que era antes dos dois cortes hehe O que mais comentaram foi "Agora da pra diferenciar, saber quem é quem!" pois quem acompanha o blog sabe que tenho uma irmã gêmea. Mas eu gostei do resultado e amei o salão. O cabeleireiro é super simpático e engraçado e não cobrou caro.

♥ O que ele fez? Pedi para fazer uma franja, cortar mais meu cabelo e fazer californiana. 

Não tirei foto mas a parte de trás é mais curta e vai alongando até a frente. Da pra ver minha nuca toda.


Não sei se minha mãe gostou muito, pra ela falar "ta bonito" tive de perguntar o que ela achou, mas compreendo. Ela sempre gostou do meu cabelo comprido e diz que a cor dele é linda, apesar de ser castanho claro normal hehe

Eu pensava que depois de descolori-lo ia ficar bem quebradiço mas não foi o caso. É claro que tem uma pequena diferença da maciés da parte não descolorida em comparação com a parte descolorida mas continua bom.

E vocês, o que acharam? Podem falar a verdade se não gostaram, afinal cada um tem sua opinião!

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: