Unhas de Outono


Fazia tempo que eu não postava um tutorial de nail art aqui pra vocês, não é?! Mas é porque eu fiquei mais de 1 mês sem pintar as minhas unhas (OMG!) pois elas descamam demais e, não sei se é verdade, mas na minha cabeça quanto mais tempo eu ficasse sem pintá-las mais elas iriam parar de descamar. Acho que deu um pouquinho certo hehe

Não estamos no Outono, já passou a bastante tempo, mas é a estação do ano que mais gosto pois deixa tudo mais romântico: as folhas caindo secas no chão e as flores colorindo os nossos caminhos, é tão bom!
Vamos aos materiais, lembrando que vocês podem usar outras cores de esmalte que quiserem, okay?

Materiais 


1- Esmaltes: Base Colorama | Nude Surpreendente da L'APOGÉE | Vermelho Ivete da Colorama | Verde Cremoso da Color Fashion | Sereia (verde clarinho) da Ana Hickmann |  Patins (nude) da Impala | Fica Comigo da Super Pérola | Extra-Brilho da Big Universo e tinta para tecido Preta.

2 - Pincel de nail art Marco Boni azul;

3 - Palito de dentes (esqueci de colocar ali hehe).


Passo a Passo 



Materiais à mão então vamos ao passo a passo. É super fácil gente, a única coisa que vai complicar um pouquinho será o contorno das folhinhas, onde vocês terão de ter mãos firmes. Porém, se não quiserem podem deixar sem o contorno, também fica legal.

1 -
Antes de tudo passe uma camada de base para proteger suas unhas. Depois passe duas camadas do esmalte nude que você pegou para fazer o fundo. Eu usei o Nude Surpreendente da L'APOGÉE.


2 - Pegue um pedaço de papel e pingue uma gota do esmalte vermelho escolhido. Nesta gota molhe a ponta do palito de dentes e vá fazendo as folhas. Vocês não vão errar, é super fácil, só ir dando batidinhas de leve;

3 e 4 - Faça o mesmo com a cor verde e amarela;

5  - Ainda com o palito, faça os cabinhos por dentro com o nude e nas folhas verdes com o verde claro;

6 (opcional) - Com o pincel, contorne as folhas com a tinta de tecido preta e passe-a por cima dos cabinhos nude também.
Por fim, é só passar o extra-brilho e limpar os erros!




Beijos da Babis! (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,