Moda ou Travessuras?


Nossa gente que vergonha ficar tanto tempo assim sem postar, mas é que minha viagem pra fazer o vestibular esta chegando e estou super elétrica. Por várias coisas estarem me preocupando fico sem saber o que postar aqui. Na verdade nem é tanta falta de criatividade é mais falta de tempo. Chego em casa morta lá pras 21:30 aí já viu, né!? Deita na cama e não levanta mais hehe


Bom, o Dia das Bruxas aqui não é nada demais e fico meio decepcionada por causa disso. Perguntei pra minha patroa se ela iria enfeitar a livraria para este dia e ela disse que não pois não gosta do Dia das Bruxas. Mas aqui  no Brasil é assim mesmo, as pessoas não enfeitam as casas, não tem toda aquela magia como nos EUA. Porém, em algumas cidades acontecem festas à fantasia ou eventos em que você tem de se vestir à caráter e na hora só vem na cabeça as fantasias normais tipo vampiro e pirata.

O Lookbook agora é Spookbook (livro fantasma) incentivando os usuários a montarem looks para o Dia das Bruxas. Vou mostrar pra vocês os que mais gostei e se forem em alguma festa podem se inspirarem em algum!


Quem disse que os vampiros só usam capa e não podem estar no meio de nós? Acho muito interessante se fantasiar com um personagem High School e essa foi a intensão desta primeira! Para dar um ar vampiresco basta colocar uns dentes, sangue escorrendo na boca e fazer uma palidez com a make.

Vestido preto é coringa, dá pra se tornar várias coisas com eles, desde a Rainha de Copas à Wandinha da Família Adams, e com vestido na cor azul é só você colocar uma orelhinha de coelho que já virou o White Rabit da Alice no País das Maravilhas. Eu amei essa ideia!


Os Minions viraram febre, depois do segundo filme então nem se fala! Que tal ser um Minion por uma noite? Além de fofa a fantasia é super criativa, né gente? Vestidinho jeans, blusa e touca amarela e pronto!


O mais complicadinho de se montar é o Willy Wonka mascarado por causa do blazer burgundy (falei desta cor AQUI) mas virar um zumbi  High School é super fácil, não preciso nem explicar hehe
A ideia do terceiro foi ser Victor Van Dort do filme A Noiva Cadáver . Ficou super parecido e também é fácil se transformar no Victor!


Às vezes nem é necessário gastar dinheiro comprando uma fantasia, é só você dar uma olhada em seu armário e deixar a criatividade rolar! Por exemplo, um vestido preto com um cinto, meia-calça furadinha e botinha pode transformá-la numa bruxa. Um terno e um pouco de maquiagem pode torná-lo um vampiro.

Maquiagem muda tudo e nessa hora de nos fantasiarmos ela se torna nossa melhor aliada junto com a tinta, é claro hehe
Vi fantasias muito lindas de Alice no País das Maravilhas e outras super bem detalhadas, mas o que adianta eu mostrá-las aqui se para você ter uma do tipo teria de pagar a uma costureira ou alugar? 

Se for dar uma de vampiro por ai só peço uma coisa: não use aqueles dentes de plástico que além de serem horríveis machucam a gengiva!

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: