Inspiração: Analú


Não há alguém que nunca tenha dado uma espiadinha na novela Guerra dos Sexos e reparado os looks lindos e bem elaborados que as atrizes usam. Eu sempre estou reparando e gosto de todos, mas o que mais me chama a atenção é o da Analú (Raquel Bertani).
A Raquel além de atriz é modelo. Eu já imagina pois a maioria das modelos querem ser também atriz ou apresentadora de TV hehe
O personagem dela na novela usa roupas no estilo rocker mas também gosta de um romantiquinho. Vamos dar uma olhadinha:





É cada look de apaixonar! Tem umas calças dela que amo muito mas não achei que é uma vermelha e uma rosa clarinho, muito lindas.
E vocês já repararam também nos acessórios que ela usa?


O que ela mais usa são acessórios de cruz e a mesma aparece várias vezes como estampa em suas blusas.
Não vamos esquecer das franjas que a personagem sempre as levando consigo, mas essa bolsa é um show!
Resumindo: ela esta na moda!


OBS: Gente o meu layout será trocado e eu estava pensando em disponibilizar esse para vocês, eu mesma quem fiz. Se aparecer alguém interessado eu disponibilizo, é claro com o cabeçalho sem o nome do meu blog! :)

E vocês, o que acham do 'visu' da Analú?
Beijos da Babis :)

Arquivado em:   ,

Tendência: Braceletes Duplos


Quem não conhece a Mulher Maravilha, sua corda, seu avião invisível e seus braceletes?
Os bracelestes duplos são tendência! Não há só os pratas, tem de vários tipos causando inveja na nossa heroína hehe.
Eles apareceram em desfiles das marcas Chanel, Michael Kors e Celine e agora estão fazendo muito sucesso nos braços das mulheres.
Todo mundo já notou que a delegada da novela Salve Jorge sempre está usando os braceletes duplos e essa semana a Ana Maria Braga apareceu com uns também.
Vamos dar uma olhada em alguns modelos:




Cada um mais lindo que o outro não é mesmo?

- Como usar -
Se forem bracelestes largos, deixem as outras pulseiras e o relógio em casa de folga; Se forem mais finos, podem ser usados com algumas pulseiras sim, porque não?! Mas o bom mesmo é usar só eles.
Ficam muito bem em cima de blusas como a delegada Helô usa.

E vocês, usariam?
Beijos da Babis :)

Arquivado em:  

Para Ouvir: John Mayer


Vocês conhecem o John Mayer? Ele vai tocar no Rock In Rio no dia 21/09 esse ano e é o atual boyfriend da linda Katy Perry.
Muitas pessoas já até ouviram algumas de suas músicas, gostaram mas nunca 'tentaram' pesquisar sobre ele.
Vamos conhecer mais um pouco:
 
   -> Com apenas 13 anos descobriu sua paixão por música e com 16 já se apresentava em casa de show;
   -> Em 1999 começa sua carreira e já em 2001 é contratado pela gravadora Columbia Record's, lança seu primeiro disco "Room For Squares" que vende mais de 4 milhões de cópias;
   -> Suas músicas mais conhecidas atualmente são: Heartbreak Wafer, Bigger Than My Body, Free Fallin e Shadow Days (uma das trilhas sonoras da novela da TV GLOBO Guerra dos Sexos);
   -> John canta no estilo Pop/Rock Blues.
John e Katy no Grammy 2013

- Algumas músicas -

Para acalmar essa tarde de Terça-Feira agitada vamos ouvir umas músicas do John Mayer que recomendo à vocês:










Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o John e suas músicas.
Beijos da Babis :)
Arquivado em:   ,

Antes Calça, Agora Short


 
  O caso de hoje é a calça que virou short. Na verdade eu a transformei num short hehe
Era uma calça que a minha irmã mais velha usou uma vez em um evento à anos atrás que ela teve que ir e depois nunca mais. Então esses dias ela estava futucando seu armário e achou ela mas percebeu que não entrava mais e falou pra minha mãe doar. Pensei: "Pra quê doar se posso pegar pra mim?" Vesti a calça e ficou cumpridérrima e larguissíma.
No dia seguinte, após uma noite mau dormida, peguei a calça, medi com minha fita métrica o que precisava ser tirado e risquei com um giz, tamanho que eu queria o short, adicionei mais 3 cm pra bainha e cortei.
Fui na máquina de costura e costurei as laterias nas partes riscadas com giz. Depois de cortar um pouco dos excessos, passei um Zig Zag no pouquinho que ficou e fiz a bainha do short.
Agora tenho uma peça de roupa vintage e cós alto. Vejam o resultado:



Eu adorei o resultado pois eu queria mesmo um short ou saia de cós alto e, dependendo da roupa com que o uso, fica um estilo vintage moderninho bem legal. Tirei umas foto para vocês verem como fica em mim.


E vocês, o que acharam do resultado?
Beijos da Babis :) 

Arquivado em:  

Será que pega: Creeper




Oi gente! Vocês já ouviram falar do Creeper? Ele é um tênis com solado grosso que foi criado na Segunda Guerra Mundial e foi muito usado pelos Punks e Bad Boys da época.
Depois de um desfile da Prada em que os modelos estavam usando o Creeper, começou a aparecer um monte de gente no LookBook e nas ruas do exterior o usando. Mas, e ae, será que pega aqui no Brasil também?




Eu gostei e usaria pois sou daquelas que gosta de inovar sempre hehe. Porém, acho que aqui no Brasil não existe um tipo de homem que usaria o Creeper sem se importar com a opinião alheia, se existe esta bem escondido.
Mas e vocês, usariam?
Beijos da Babis :)

Arquivado em:  

Tendência: 3 maquiagens para o inverno 2013



  Oi gente! Nos desfiles, além das roupas com que as modelos saem na passarela, algumas das maquiagens que elas estão usando entram em tendência rapidinho. Seja o look limpo, aquele que parece que você acordou linda e não passou maquiagem alguma até o do olhão marcado.
Então vamos as tendências!

1 - Sombra Azul


O azul não só esta em tendência nas roupas mas também nos olhos, deixando um ar sofisticado e ao mesmo tempo moderno.
Esta cor de sombra pegou um lugarzinho nos tapetes vermelhos e é muito boa pois combina com todos os tons de pele. Então escolha o seu tom preferido e abuse dessa tendência que, em minha opinião, é muito linda pois deixa o olhar mais chamativo e sensual.

2 - Batom vermelho alaranjado


Fico muito feliz de o batom vermelho ser tendência, até porque pra mim ele sempre é pois sempre uso hehe
Agora não só o vermelho mas o vermelho alaranjado. Em minha opinião o alaranjado dá aquela aparência de boca das pessoas ruivas e eu sempre gostei desse tom.
Além do alaranjado, como vocês podem ver nas ruas, revistas, TV, o nude vai entrar com tudo nessa estação.

3 - Deliniador


O deliniador esta super em alta. Lembra daquela época que todo mundo estava querendo fazer aquele truque de deliniar da Amy Winehouse? Agora quem aprendeu pode abusar dele! Vale apostar nos deliniadores metalizados.
Eu vou assumir para vocês que até hoje não sei usar deliniador pois faz arder minhas palpebras e porque não sei passar mesmo :( Porém eu acho lindo quem o usa e me dá aquela invejinha branca hehe

Resumindo gente: olhos marcados e boca vermelha ou nude.
Espero que tenham gostado! Beijos da Babis :)
Arquivado em:  

Look do Dia: Almoço em família



  Oi gente! Hoje fui almoçar com meu namorado e a família dele. Resolvi tirar umas fotos e postar aqui meu 'visu' pra vocês. Porém, a burrinha da Babis aqui só pensou nisso quando o almoço tinha acabado, meu batom saído e eu não tinha levado ele pra retocar :(
O almoço foi no apartamento do irmão do Pedro (meu namorado) na Praia do Morro aqui de Guarapari, mas como depois ele teve que voltar pro horário de trabalho, não deu pra ir tirar as fotos no calçadão da praia, então foram tiradas onde estávamos mesmo hehe

T-shirt com estampa de boneca; Calça pescador justa; Tênis prateado, bolsa  de ombro.

Bracele do DIY, pulseira de Spikes (made by Babis hehe) e não sei se da pra perceber mas eu dobrei a calça.


Sobre eu ter dobrado a calça: Está super na moda dar uma dobrinha na calça. Eu aprovei e para calças do estilo pescador dá um charme à mais com certeza, pois não fica aquela coisa aberta parecendo que você esta indo 'catar siri' hehe

T-shit - Tutti
Calça Pescador - Riachuelo
Tênis - Sonho dos Pés
Bolsa - Golden Fenix
Bracelete- DIY

Espero que tenham gostado, se sim comentem! Beijos da Babis :)
Arquivado em:   ,

Livro: A Batalha do Apocalipse


Editora: Verus | 586 páginas | Livro no Skoob
- Sinopse-
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados, Ablon, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

- Resenha -

Há muitos para falar mal deste livro como também há muitos para falar bem. Os que falam mal, na maioria das vezes é para criticar o modo como o autor pôs o arcanjo Miguel como o principal vilão da história. Mas as pessoas tem de pôr na cabeça que isso é uma ficção e temos de aprender a diferenciar as coisas, senão vamos deixar de conhecer bons autores e livros por causa de nossas crenças.

Bom, no livro Deus adormeceu após ter criado o mundo e este esta por comando dos Arcanjos do céu. Porém o Arcanjo Miguel quer conquistá-lo e acabar com a raça humana pois, segundo ele, somos apenas homens de barro e já eles foram criados pela luz divina. Com toda esta ambição alguns anjos e generais comandados pelo general Ablon se rebelem contra Miguel querendo defender a humanidade e para isso chamam ao seu lado o Arcanjo Lúcifer, que finge estar ao lado deles.
Mas após Lúcifer denunciá-los a Miguel, o mesmo os expulsa do céu para viver para sempre na Terra e Lúcifer arma uma guerra sangrenta contra Miguel e seu exército, porém acaba perdendo e ele e seus discípulos são mandados ao inferno, onde Lúcifer governa.Mesmo Ablon e os outros anjos renegados estarem na Terra, Miguel manda alguns anjos para persegui-los e matá-los, assim não atrapalharão seu plano de governar o mundo no fim do Apocalipse.
E a história vai seguindo com diversos flashbacks de Ablon (personagem principal) no céu e sua vida na Terra, suas lutas para não deixar que Miguel e Lúcifer realizem seus desejos malignos e seu romance com a Shamira, uma necromante que ele conhece na Babilônia na Inglaterra Medieval.
Eduardo Spohr abusou bastante dos detalhes para podermos nos sentir realmente dentro da história ao ler o livro e nada é fora do contexto, tudo no fim se junta à um objetivo.
Amei este livro e o considero um dos meu prediletos. Recomendo que vocês o leiam pois não vão se arrepender!

Arquivado em:   ,

Tendência: Saia Cintura Alta



O que muitas mulheres estão usando hoje em dia são as saias de cintura alta. Podem ser elas nos modelos Mullet, Evasê, Balonê ou Justinho, em vários blogs ou revistas sempre tem alguém usando uma. E como não usar? São lindas! Porém eu vou explicar agora o modelo adequado para cada tipo de corpo pois nem todo mundo pode usar uma saia do estilo Justinha, por exemplo.


Saia Mullet:  As saias  Mullet são aquelas mais cumpridas atrás e elas podem ser de caimento leve e soltinho como a da foto ou justinho. Ela pode ser usada tanto pelas mais gordinhas tanto pelas magrinhas.
Para as gordinhas o melhor é de estilo não tão curto na frente e soltinho pois afinará a cintura e não marcará o corpo, além de ficarem muito lindas com uma T-shirt como na foto, uma regatinha ou camisa boyfriend.

Saia Evasê: As saias Evasê são lindas! Elas são ótimas pras gordinhas (caimento em 'A' que não marca), magrinhas e para aquelas que não tem muito quadril e bumbum pois dá mais volume à ambos, principalmente se tiverem estampas. E olha que ótimo, afina a cintura! Ficam perfeitas com uma regata coladinha ou com três peças (ex: a saia, uma regata e jaqueta).

Saia Balonê: As saias Balonê são ótimas pra quem tem perna fina e pouco quadril, ajuda mais ainda se tiver com estampas como por exemplo floral.

Saia Justinha: As magrinhas e as que não tem muito quadril podem usar e abusar da saia Justinha mas ela é quase uma inimiga para as mais gordinhas pois mostra tudo que não se deve mostrar.
São ótimas quando usadas com um top crooped, camisa boyfriend, três peças, etc. Você pode fazer várias brincadeiras com ela. Arrisque!
Beijos da Babis! (:

 
Arquivado em:  

Croquis de Moda



  Oi gente! Desde pequena amo desenhar. Minha irmã é professora de Artes então sempre que ela fazia um desenho eu tentava fazer igual só bizoiando hehe
Depois de um tempo eu comecei a gostar mais de desenhar croquis com roupinhas e tal por diversão até saber do que se tratava. Sempre gostei de ler blogs de moda e meu sonho era que aquelas roupas que eu desenhava saíssem do papel (esse é um dos meus sonhos até hoje), e foi daí que descobri o que eu queria fazer da vida.
Bom, estes são meus croquis:



Espero que tenham gostado e podem me mandar os desenhos de vocês pra nova categoria "Leitoras"!
Beijos da Babis! :)

Arquivado em:  

O primeiro post



  Oi gente este é meu primeiro post! Eu espero que realmente gostem do blog e curtam todos os posts, que tenham o blog como preferido hehe é uma meta a seguir né!?
Amo escrever, ler, e vou sempre estar lendo e respondendo os comentários de vocês, respondendo os e-mails e em busca de coisas legais pra estar postando aqui.
Irei postar videos de DIY's, falar sobre esmaltes, maquiagem, moda, música, livros, ou seja, coisas ótimas hehe
Espero que gostem e sintam-se a vontade para manter contato comigo, falar alguma crítica mesmo sendo ruim pois é com os erros que se aprende.
Beijos :)

beijo-ver
Arquivado em: