Pipoca e Coca: Guerra Mundial Z


Ontem eu fui no cinema com meu namorado ver Guerra Mundial Z em 3D no cinema. Gostei tanto que necessitei fazer este post para vocês.
PS: Uma burrice minha: esqueci de tirar foto do look pra mostrar pra vocês, mas  eu tiro amanhã e posto hehe
Bom, o filme tem como ator principal nada mais nada menos que o Brad Pitt - com os cabelos acima dos ombros e mesmo assim lindo - onde ele é Gerry Lane, ex-agente da ONU.

Quando ele esta em seu carro com sua mulher e duas filhas, para em um engarrafamento com políciais passando de motos dos lados mas ninguém sabe o que esta acontecendo. Até que ocorre um acidente com um caminhão, todos saem dos carros e aparecem várias pessoas correndo, pulando em cima de outras e as mordendo.
Com isso Gerry é procurado pela ONU, que promete deixar sua família à salvo em seu navio enquanto ele lidera uma investigação para ir atrás do paciente zero, ou seja, o primeiro zumbi e assim descobrir que doença é essa que fez com que as pessoas de todo o planeta ficassem como zumbis.
Gerry vai com uma equipe em um avião de país em país e consegue notar várias 'falhas' da doença que ajudarão a descobrir uma vacina que é como uma camuflagem contra os zumbis.
Eu gostei muito do filme. Quando ouvi falar dele pensei "Poxa, mais um filme de zumbi! Que modinha mais chata", mas não é "mais um filme de zumbi" é um "filme de zumbi com Brad Pitt!" e foi isso que me deixou mais interessada em vê-lo.
Há várias partes que nos deixam com uma ansiedade muito grande pra saber o que vai acontecer com as pessoas, se alguém vai ser pego por um dos infectados, etc. Tanto que quando passava esse sufoco dava pra ouvir todos do cinema dando um suspiro de alívio, inclusive eu hehe
O que achei meio hilário é que acontece várias coisas para o Gerry morrer e você fica "Ai, agora ele morreu" mas no fundo sabemos que não pois o principal nunca morre, né!? (exceção do filme Labirinto do Fauno).
Pelo final do filme fica aquele arzinho de que haverá um segundo.
Ah, e é claro que não tem como eu deixar de comentar: como os zumbis correm nesse filme, hein! Sem falar do pessoal batendo palma no final, muito tosco. hehe
Sempre em filmes de zumbis ou séries como The Walking Dead fico me imaginando se isso acontecesse realmente o que eu iria fazer. Porém, sendo sincera, acho que eu já teria virado uma das infectadas hehe
E vocês, acham que seriam infectados ou estariam como o Rick e sua turminha do TWD?
Beijos da Babis! (:

Arquivado em:  

Invasão dos 60


Eu hein! Twiggy, o que você esta fazendo aqui? Alguém te chamou?
Os anos 60 estão invadindo não só o Just Babis mas também a moda de hoje em dia. Vocês por um acaso sabem quem é esse mocinha da foto que sentou e ficou?
Lesley Homby, conhecida como Twiggy (inglês = palito) por ser magrinha demais, é considera a primeira top model do mundo e a mais famosa dos anos 60. Pelas menininhas descoladas daquela época, ela era sua musa-mor. Quem nunca viu esse rostinho em alguma estampa de camisa ou mesmo em imagens de Tumblr?
Seus vestidinhos com formatos geométricos, curtinhos e que não marcam nada do corpo voltaram com tudo, mas agora combinados com acessórios moderninhos e futuristas. Vamos dar uma bisoiada!


1º look - Colar de gola, vestido geométrico, meia-calça e ankle boot. Eu achei esse look bem 'bonequinha'. Não sei se dá para reparar mas este vestido é de veludo, unindo assim duas tendências. O colar e a bota pesada foram o que deram a diferença no look.
2º look - Vestido geométrico, óculos retrô meio futurista e sandália. Este foi meu preferido! Achei simples porém fofo.
3° look - Vestido geométrico, óculos futurista, sandália. Achei bem lindo este também.

Vai de cada um né pessoal. Pra quem gosta de marcar alguma parte do corpo como a cintura, etc, não indico ele pois é totalmente reto. Fica muito bom em mulheres altas e para as baixinhas é bom sempre usá-lo com um sapato alto como os dois últimos looks.


Outra invasão é romântica como as roupas de Catherine Deveune. Peças em modelagem A estão em alta, principalmente looks como este da diva à cima.
Agora eles serão mais usados em candy colors e com detalhes fofos como uma sapatilha, pulseira, brinco ou  até mesmo penteado.
Procurei alguns para mostrar à vocês e que em minha opinião, esta trend será usada desta forma mais moderninha.


1º look - Saia modelagem A, camisa de nózinho, óculos retrô e sapato vermelho lindo de salto anabela. Eu simplesmente amei este look! O coque ajudou a tornar o look ainda mais romantiquinho e a bolsa deu aquela diferença para não ficar uma coisa só vermelho e verde.
2º look - Blusa manga longa de renda, saia candy color modelagem A e salto florido. Dos três looks este é o mais romântico de todos e foi o único que achei com algo de cor açucarada hehe Muito fofo por sinal!
3º look - Camisa soltinha, saia modelagem A e sandália. Estou enganada ou esta sandália é a mesma do último look sobre os vestidos geométricos? Duelos à parte hehe este o mais 'formal'. Dependendo dá pra usar para ir ao trabalho. Achei ele lindo! O maxi colar deu um 'tchan' à mais.

Pelo que perceberam os anos 60 voltam com tudo e mais um pouco. Mas cada uma de nós devemos dar à ele um toque só nosso, um diferencial. Estamos em 2013 gente! Podemos nos vestir da forma que quisermos então bora juntar tendências, testar novidades hehe
Beijos da Babis! (:

Arquivado em:  

Tendência Misto: Punk Em Tudo


Como foto inicial nada mais nada menos que a modelo Cara Delevingne com seu vestido de decotão V e spikes no MET.
O Punk esta conquistando novamente todos da moda, retornando à ela com aquela rebeldia de sempre. Vemos isso tanto nos looks com peças destroyed, como os shorts que várias pessoas estão customizando deixando-o de forma 'podrinha', quanto no tapete vermelho e nos desfiles da Chanel e Ellus, com os rebites, spikes, alfinetes e couro.
Esse post de hoje é diferente. Chamei de 'misto' pois irei comentar sobre o estilo Punk não só nos looks street style mas como também nos acessórios e na make.
Peguei a foto da Cara no MET pois lá apareceram várias famosas usando o estilo como a Sienna Miller e a Madonna hehe

- Acessórios - 

"Mas Babis, por que alfinetes?" Pois Charlotte Olympia (criadora de alguns sapatos mais desejados) junto a Tom Bins (marca de anéis, colares, etc) lançou uma coleção onde bolsas, sapatos e até o famosão flat de gatinhos, que vejo várias pessoas querendo ou customizando um comum desenhando nele uma cara de gato, ganharam alfinetes dando um ar punk à esses acessórios. Olha só como ficou!

Os gatinhos acabaram recebendo piercing no focinho e nas orelhinhas hehe Eu achei que ficou muito legal. Deu até vontade de customizar algo colocando alfinetes. Lá vem mais uma DIY, hein! hehe
As bolsas são estas dentro dos vidros, e são daquelas de mão. Gostei mais da preta, porém, dependendo do look eu usaria a rosa também, porque não?
Há também as bolsas novas que cada vez mais estão vindo com tachas e spikes, dando um ar rocker à produção.

- Looks -


Alguns looks punks tem acessórios ou peças que dão uma quebrada no 'sombrio' e outros não tem essa preocupação de ser punk demais hehe Eu gosto bastante do estilo punk, menos em relação ao penteado, não me dou muito bem.
1º look - Vestidinho de veludo (veludo é trend, hein!), meia-calça preta, Vans azul marinho e jaqueta de couro. Neste look o que deu uma quebrada foi o Vans e o Boné que ela esta usando. Porém, essas coisas não fazem com que o look deixe de ser punk ou não. Adorei esse!
2º look - Sereia Punk hehe Amei essa legging de escamas. Neste look foi ela quem resolveu dar a quebrada, junto ao óculos. Ankle boots também fazem parte deste estilo, principalmente se forem pretas e tiverem rebites, como no último look. Gostei muito desse, é meu preferido!
3º look - Colete com rebites e spikes, meia-calça podrinha, jaqueta de couro, blusão e ankle boot. A jaqueta esta por baixo do colete. Achei bem diferente mas legal. Ela esta segurando um chapéu coco que acho muito lindo. Adorei este também hehe

- Make - 

Antes a make borrada era um caso perdido: "Aii amiga, ta borrada?" "Borrei aqui?" Mas agora esse aspecto 'não perfeitinho' na make deixa-a com estilo punk que esta sendo muito usado no momento.


Ela pode ser de todos os tipos, desde borrado em todo o redor dos olhos como na primeira imagem, até borrado só nos cílios inferiores como a segunda.
Então será que não vamos precisar nos preocupar quando borrarmos a make? É só esfumar!
O ruim é que muitos pessoas estão por fora de que isso é tendência, vão achar é que você dormiu com maquiagem e acordo assim. Ficou com preguiça de tirar e tal hehe
Espero que tenham gostado desse misto!

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,

Oh! Georgete + Mimo recebido


Vocês já ouviram falar da loja Oh! Georgete? Se não, irão parar de perder tempo agora!
Oh! Georgete é uma lojinha online de camisas femininas criadas pelas fofas da Talita Torres e da Taís Oliveira, ambas de 23 anos, que decidiram juntar suas áreas no mesmo objetivo. (Talita faz Design de Moda e Taís, Relações Públicas.)
Pensaram nisso enquanto andavam de ônibus. Viu gente? Há um lado bom em tudo! Como uma delas disse "Uma das coisas boas em andar de ônibus é o tempo e a inspiração para pensar na vida. Afinal, quem nunca viajou nos pensamentos olhando pela janela?"
As estampas das camisas são desenhadas pela Talita, inspiradas em cinema, música e literatura.
Vamos dar uma olhadinha em alguns modelitos hehe


Fofas não são? E as T-shirts estão em promoção, algumas por apenas R$ 38,00!
O que elas querem e acredito sim que irão conseguir, é ser referência e mostrar que o vestuário é muito mais que uma necessidade básica, mas uma maneira de expressar ideias e sentimentos.
É claro que não fiquei por fora e não iria falar de uma loja pra vocês sem saber se é realmente confiável tanto na entrega quanto no produto vendido. Recebi uma blusa delas, dêem uma bisoiada!


Eu amei, é linda! É a caveira do cantor David Bowie e logo, logo irei fazer um look com ela e mostrar aqui pra vocês.
Ahh, duas notícias ótimas:
1ª - Para as que moram em São Paulo, por enquanto elas só vão ficar com sua lojinha online mesmo mas pretender ter bazares itinerantes aí hehe Eu adoro bazares, porém aqui não tem muitos. Podiam vir pro ES também, hein hehe
2ª -Todas as leitoras do Just Babis que quiserem um Tee delas, ganham desconto de 10% na compra da T-shirt com o código DESCBLOG.


Além das estampas que mostrei, tem várias outras então passem lá na lojinha delas e compre uma Tee Oh! Georgete!
Se quiserem entrar em contato com elas vocês não vão se arrepender, elas são muito gentis e me trataram perfeitamente bem.

Site: www.ohgeorgete.com.br
Fan Page: www.facebook.com/ohgeorgete
Instagram:www.instagram.com/ohgeorgete


Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,

Para Ouvir: Placebo


Já ouviram falar sobre o Placebo? Não o remédio mas a banda hehe Eu ouço-a desde a 7ª série do fundamental e amo. Ocorreram várias mudanças no decorrer dos anos como na troca de baterista, nas músicas e até no estilo do vocalista, o lindo Brian Molko (de camisa preta aberta na foto).
O estilo de música que eles tocam é rock indie, alternativo e alguns dizem ser gótico mas não considero esta opção.
A banda foi formada em 1994 em Londres mas como cada integrante é de um lugar, a mesma é considerada européia.
Gravaram o primeiro álbum Placebo, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, a banda chegou a abrir shows para David Bowie e fizeram uma ponta no filme Velvet Goldmine atuando como uma banda fictícia chamada The Flamming Creatures. Eles já tem 6 CD's lançados.
O último, Battle For The Sun teve muitas criticas negativas por ser bem diferente dos outros. Concordo com eles que mudar é sempre bom mas algumas músicas não ficaram boas mesmo.
Suas músicas mais conhecidas são Every Me, Every YouPure Morning, 36 degrees e Nancy Boy.

- Os Integrantes -



Brian Molko de 40 aninhos (sim gente, aninhos hehe) é o vocalista, guitarrista e tecladista da banda. Brian foi muito represado pelos pais e estes fizeram de tudo para que ele seguisse uma carreira tradicional, como a do pai bancário, porém foi tudo em vão. Molko descobriu seu amor pela música na faculdade, onde cursava Artes Dramáticas. Ele teve um filho com Helena Berg, fotógrafa, chamado Cody de 8 aninhos, que é uma fofura!


Stefan Olsdal de 39 aninhos é o atual baixista da banda. Conheceu Brian quando se mudou para Luxemburgo para estudar em uma escola de lá. Começou a praticar música no grupo musical desta mesma escola mas se mudou novamente. Quando foi para Londres, reecontrou Brian que o chamou para entrar na banda, antes chamada Ashtray Heart.


Steve Forrest de 26 aninhos é o atual baterista da banda, após 2 trocas hehe Ele entrou em 2007 depois que o Steve Hewiit se retirou do Placebo para ficar em sua outra banda. Achei legal que eles conseguiram um com o mesmo nome assim os fãs não se confundem tanto hehe
Ao contrário dos antigos bateristas ele toca com a mão direita ao invés da esquerda.

Agora vamos com algumas músicas deles, vou colocar as minhas preferidas e espero que curtam hehe





Tem gente que acha que a banda é gay pois o Brian já teve um caso com o Stefan. Porém, agora ele namora um mulher. Não tenho preconceito algum, e se estivessem juntos ainda problema é deles, ué! Gosto das músicas e não nego por causa da opinião dos outros.
Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,

Livro: Artemis Fowl - O menino prodígio do crime


Editora: Galera Record | 56 páginas | Livro no Skoob

Esse livro eu ganhei da minha irmã. Já li ele mais de 5 vezes pois é um verdadeiro vício. O meu exemplar é em forma de quadrinho mas tem o normal também.

- Sinopse -
Artemis Fowl é a história de um garoto diferente. O autor criou um anti-herói mal-humorado e pessimista que, com apenas 12 anos, é um gênio do crime. Misturando ação, internet e magia, Artemis Fowl vem conquistando uma legião de leitores em todo mundo.
Artemis é o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.
O garoto começa a pôr seu plano em prática em Ho Chi Minh, a calorenta capital do Vietña, em pleno século XXI. Lá, aliando tecnologia de ponta a seus dons criminosos, ele chantageia uma fada decadente para roubar seu Livro, objeto que permitirá desvendar os segredos do Povo das Fadas e descobrir onde esse povo guarda uma enorme reserva de ouro. O único problema é que o Livro está em gnomês - o idioma das fadas, um alfabeto ancestral, jamais decifrado por um humano. De volta à sua segura mansão na Irlanda, ele trabalha freneticamente, com a ajuda de seu superpotente computador, até conseguir desvendar o código e traduzir o texto. Mais isso é só o início.

- Resenha -

Artemis é um garoto muito inteligente e após ele conseguir o Livro das Fadas com uma gnoma em troca de tirar todo o álcool que ocupava o sangue dela, ele ficou tentando desvendar cada palavra que estava escrita no mesmo. Depois de muito ele conseguiu descobrir uma ligação entre a escrita egípcia e a do povo, sabendo agora o que revela o livro.
Com seus estudos sobre o povo ele resolveu capturar uma criatura das fadas para se tornar o maior ladrão inter espécies do mundo. Mas ele acabou capturando Holly, a única fêmea que trabalhava na Recon, uma elite da polícia que pegam trolls e globins bandidos. Para que Holly seja salva, seu chefe o Sr. Raiz negocia com Artemis, e o mesmo pede 1 tonelada de ouro 24 quilates em troca, para assim aumentar a fortuna de sua família.
Porém o povo é muito astuto, será que Artemis conseguirá o que quer? Para isso vocês tem que ler hehe.
Eu achei o livro muito bom. Ainda só tenho o primeiro volume mas pretendo ter os outros. Achei muito interessante que, como na imagem 2, o livro mostra a ficha de alguns personagens como a da Holly, dos Trolls, do Comandante Raiz, do Artemis e de seu pai, que sumiu à anos enquanto tentava transportar uma carga de Coca-Cola em um navio, depois disso sua esposa ficou doidona da cabeça hehe
Conforme o decorrer da história, dá a parecer que Artemis começa a gostar de Holly, mas fica a dúvida no ar de "será que sim ou que não?"
Gosto bastante de quadrinhos e achei que o livro caiu perfeitamente.

Livros da série:
  • 1. Artemis Fowl: O Menino Prodígio do Crime 
  • 2. Artemis Fowl: Uma Aventura no Ártico
  • 3. Artemis Fowl: O Código Eterno 
  • 4. Artemis Fowl: A Vingança de Opala 
  • 5. Artemis Fowl: A Colônia Perdida
  • 6. Artemis Fowl: O Paradoxo do tempo
  • 7. Artemis Fowl: O Complexo de Atlântida
  • Arquivo Artemis Fowl (livro que conta acontecimentos entre os livros 1 e 2) 
  • Artemis Fowl Graphic Novel (história em quadrinhos do primeiro livro, Artemis Fowl: O Menino Prodígo do Crime).
  • Artemis Fowl Graphic Novel: Uma Aventura no Ártico.

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,