Princesas da Disney renovadas!


Todas nós quando pequenas dizíamos ser uma das princesas da Disney. Eu por exemplo era a Bela e minha irmã gêmea a Bela Adormecida. Até quando chega a formatura em nosso Ensino Médio ou o casamento algumas inspiram seus vestidos nos das princesas pois são lindos demais! Por isso a Disney com parceria do estilista Alfredo Angelo criou o Disney Fairy Tale Wedding que não são nada mais nada menos do que vestidos de noivas inspirados nas princesas. É cada um mais lindo que o outro! Olhem aqui
.
E é claro que num casamento ou pedido de noivado o que não pode faltar também é o anel, e já se prepararam e fizeram os anéis de noivado das divas, onde os detalhes lembram os tons dos vestidos delas.
"Nossa quantas notícias juntas Babis!" Calma que vem mais por aí.
As princesas ganharam versões novas de seus vestidos feitas por grandes estilistas como Valentino, Roberto Cavalli, Versace, etc, esse é o motivo do título do post. Logo abaixo algumas montagens comparando os croquis dos profissionais com seus vestidos, olhem só!



Coloquei a maioria, os vestidos que achei mais bonitos. As que mais gostei foram a Rapunzel, Pocahontas e Mulan.

Os vestidos foram pedidos pela famosa loja Harrods e, após terem ficado um bom tempo em suas vitrines, vão ser anunciados num leilão beneficente que arrecadará dinheiro para ajudar o hospital infantil Great Ormond Street, no Reino Unido.

Nesse momento queria poder ser super rica para comprar um desses pois estarei realizando um desejo meu e ajudando as crianças.
Qual deles é o preferido de vocês?

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:  

Sorteio: T-Shirt Cruz de Tigre


Já ouviram falar sobre a loja Dose Duplla? Ela é bem conhecida pelos blogueiros pois esta sempre fazendo novas parcerias.
A Duplla da loja é a Caroline e a Carine, duas irmãs que queriam criar roupas de qualidade que são tendência e de preços acessíveis a nós. Elas tem a marca lançada desde 2009 e tinham uma loja física, porém esta virou virtual e agora trabalham com produtos de pronta entrega. Você pode fazer o pedido tanto pela loja virtual quanto pela Fan Page no Facebook.
As estampas são feitas pela Caroline mesmo, baseadas no que esta rolando no momento. Separei algumas das que mais gostei para vocês darem uma olhada!

Vocês sabem que Tees com estampas de bebidas estão em alta, não é? Lá tem várias e estão por apenas R$29,90 cada! As Tees de estampa da Chanel vejo muito em blogs que tem look do dia ou mesmo com nos looks gringos. Já as peças com a carinha do Bart Simpson nem se fala, né! Desejo de consumo hehe
Como gostei muito dos produtos entrei em contato para saber se poderiam disponibilizar um para sorteio para minhas queridas leitoras e elas me trataram super bem e me ofereceram um T-shirt linda para vocês que é uma mistura da trend animal print com a de cruz.

Achei ela bem linda e a cara do blog e de vocês leitoras. É o primeiro sorteio que realizo no Just Babis e achei que devia fazê-lo pois meu blog esta crescendo cada dia mais e se não fosse por vocês ele não seria nada. São vocês leitoras que fazem dele o que é hoje e com seus comentários, visitas, etc me dão mais auto-estima para estar atualizando-o sempre que posso. Digo isso pois esses últimos meses estou bem ocupada com meu trabalho e o estudo para o vestibular. Como tenho muita dificuldade em cálculos, tenho de estudar bastante para aprender realmente. Mas não é por isso que irei deixar de atualizar aqui. Agradeço desde o começo ao Dose Duplla que me dá essa oportunidade de dar a uma de vocês o agradecimento necessário.

As regras são bem básicas:

* Seguir o Just Babis publicamente;
* Curtir a Fan Page do Dose Duplla AQUI;
* Preencher o formulário abaixo.
Chance Extra: Compartilhar a imagem do sorteio na Fan Page do blog AQUI!
O sorteio será realizado por meio do random.org. Não deixem de participar e comentem o que acharam do prêmio.
PS: Por favor, só preencham o formulário uma vez.



Beijos da Babis! (:


Arquivado em:   ,

Look do Dia: Two Is Better Than One

O título do post não se refere a música do Boys Like Girls feat. Taylor Swift e sim a looks de sobreposições, ou seja, duas peças na parte de cima. Mas é claro que a música ajudou a me dar essa ideia do título, né! hehe

Eu gosto de looks que tenham mais de duas peças, ou se for um vestido acho muito lindo quando complementado com um cardigã ou algo do tipo. Outra coisa que adoro são mix de texturas, falei até sobre isto neste post AQUI. As gringas já estão apostando bastante nesta tendência de camadas e esse truque de sobrepor pode render vários looks diferentes com o que você já tem em seu guarda-roupa. Dá pra brincar bastante sobrepondo blusa, camisa e jaqueta jeans para fazer um volume legal na parte de cima, que combinado com calça skinny fica ótimo.

Mas vamos ao meu primeiro look de cabelos curtos!


Eu ganhei esse blazer e a blusa azul marinho da minha mãe esses dias. Achei que combinou muito bem e deu uma pitada de navy no look. A calça jeans já comprei com uns pequenos detalhes destroyed, não sei se dá para perceber. E como ela é meio larguinha, optei por dobrar a barra dando um ar mais moderno ao look formal. Para completar, um salto nude.

A calça tem a parte da frente mais clara do que nas laterias. Tenho preferência por esse tipo porque, como acho minha perna fina esse estilo de calça da a impressão de perna mais grossa.
Detalhes da pulseira, ombro do blazer e sapatos.
A pulseira eu também ganhei da minha mãe faz um bom tempinho e desde então tenho a amado e usado bastante, apesar de usar mais acessórios pratas.

Os ombros do blazer são repletos de spike, tirando um pouco da formalidade do mesmo. A cor dele é um vermelho forte bem bonito que contrastou na minha pele.

Para deixar a barra da calça desta maneira, basta dar duas voltas e não deixá-las tão finas.


Blazer - Hering
Blusa - Hering
Calça - Bambinos
Sapato - Sonho dos Pés

Eu sou viciada em puxar as mangas das blusas para cima, acho que fica tão legal mesmo sendo algo comum hehe Adoro esse tempinho confuso em que a gente não sabe se esta frio ou calor.

Beijos da Babis! (:

Arquivado em:   ,

Livro Glória Kalil + Jogo das proporções


Ganhei esse livro da Glória Kalil no meu aniversário desse ano. Ele é ótimo e ensina várias coisas como o que é moda, o que é estilo, o que é ser chic - além de te ajudar a saber seu próprio estilo - e várias outras coisas super legais. Como podem perceber pela capa, o livro é bem velhinho e foi um achado no sebo daqui que fico muito feliz de ter ganhado.

Não acabei de lê-lo todo, mas já aprendi muitas coisas com ele. Por isso, o post de hoje é metade baseado nesse livro e nas dicas que a Glória deu e metade em algumas dicas que irei adicionar. O Jogo das Proporções é tipo um jogo de recortar e colar. Iremos aprender como valorizar o que deve ser valorizado e disfarçar os "problemas", vamos dizer assim. É um dos capítulos do livro e o mais interessante.

Todas nós temos alguma probleminha com certa parte de nosso corpo: ou o tronco é curto, ou comprido, ou ombros largos, barriguinha, baixinha, quadril muito grande, entre outros. Então porque ao invés de ficarmos de cara feia para eles, não encará-los e realçar outra parte ou melhorar esta imperfeiçãozinha?
Vou falar só sobre algumas. Vamos começar?


1 -tronco pesado ou especificando melhor tronco largo, precisa de muito cuidado na escolha da peça da parte de cima. E se ainda vier acompanhado de muito busto, comece optando por um bom sutiã.

 Aposte
Listras verticais, pois horizontais irão dar a impressão de maior ainda;
Decotes que alonguem a linha do pescoço como V e canoa mais funda;
Tecidos sem tramas;
Paletós sem golas e cintos finos.

 Evite
Decotes fechado como blusas que tem a gola até o pescoço ou mesmo blusas de gola;
Jaquetinhas curtas;
Babados na parte de cima;
Detalhes como flores na lapela de um blazer ou algo que chame muita atenção para a parte do colo.

Tecidos muito justos que achatam o peito como stretch e bandage ficam de fora e cores vibrantes só valem para os acessórios.

2 - Com quadril pesado ou quadril largo é necessário atenção redobrada!

Aposte
 Decotes, transparência e brilhos que destaquem ao máximo a parte de cima do seu corpo;
 Blazers abaixo do quadril ou um pouco acima dele, maxi cardigãs, túnicas;
 Calças e saias de cores escuras;
 Tecido sem trama na parte de baixo e blusas abaixo do quadril.

Evite
 Blusas por dentro da saia ou calça;
Cintos que marquem a cintura;
 Peças curtas na parte de baixo;
Leggings ou calças strech;
Calças com bolsos laterais;
Roupas estilo peplum.

Esse probleminha é o mais comum entre as brasileiras e, apesar de muitas gostarem, devem prestar bastante atenção nas roupas que usam para não ficar feio.

3 - A silhueta sem bumbum é triste tanto para o look quanto para o ego da pessoa, mas há vários modos de você revirar essa tristeza e partir para o ataque da mudança!

Aposte
Calças com bolsos traseiros;
Saias evasê e de cintura baixa;
Blusas amarradas abaixo da cintura;
Cintos soltos sobre os quadris.

Evite
Blusa por dentro da saia ou calça;
Vestidos colados;
Calças retas e de bolso estilo faca, aquele reto.

Primeira coisa que deve fazer é de tudo para perdê-la. Não pense em vir com essa de que esta conformada com a bendita pois quando ela começar a te causar problemas de saúde vai ser tarde para reverter. Mas por enquanto vamos aprender a disfarçá-la


Aposte 

Roupas de cores escuras;
Colares, lenços e detalhes que chamem atenção para o colo;
Vestidos retos e soltos;

Calça de cintura normal;
Blusas soltinhas com leves drapês que disfarcem barriga.

Evite 
Tops e coletes curtos;
Peças justas;
Cintos abaixo dos seios ou acima da barriga;
Blusas por dentro da calça ou saia;
Xadrez e roupas na horizontal;

Ninguém é perfeito mas também não vamos deixar que os pequenos probleminhas nos deixem pra baixo. Simbora valorizar a parte que gostamos então e sair bem vestidas nas ruas! A moda se preocupa em sempre lançar coisas novas para nos valorizar e, dependendo do tipo físico, só piorar a situação. O que devemos fazer é escolher o que mais gostamos e o que melhor chama a atenção para a parte que queremos.

Beijos da Babis! (:


Arquivado em:   ,

Apps que uso para fotos

Foto tirada por mim.
As edições das minhas fotos são bem simples. Não uso Photoshop, sei que deveria pois fica bem mais bonito e legal. Porém não o tenho baixado e, como sou muito perfeccionista em relação a edição, se eu editasse uma imagem no Photoshop e gostasse, iria querer mudar a edição dos outros 60 posts para o mesmo editor.

Para inserir fotos, palavras e brushes a uma foto de postagem, adivinhem o que uso? O Microsoft PowerPoint hehe Apesar de ele de vez em quando não me ajudar com o que quero realmente, no fim sempre dou meu jeito lá mesmo ou com a ajuda do PhotoScape para deixar do meu agrado.
Estou conhecendo muitos aplicativos legais esses dias, mas para fotos minhas ou de postagem só uso três, que são o PicsArt, Pixlr O' Matic e o Pixlr editor Online.


O PicsArt é o que mais uso pois ele tem diversos
efeitos lindos. Dá pra você deixar a cor só em um certo ponto da imagem como ali na foto, compartilhar a foto em várias redes sociais como Twitter, Facebook, DeviantArt, Flickr, Blogger, Wordpress, e até mesmo no próprio aplicativo pois ele é tipo o Instagram.

O que mais uso nele é a opção de mudar o efeito, colocar algum pop art na foto (como a foto em 4 quadrinhos de cores diferentes) e as grades que são essas ali no último quadrante. São elas que uso para as postagens. Tem MUITAS opções separadas em categorias para te facilitar.

Você pode desenhar na imagem, inserir texto, colocar Clipart (corações, emoticons, etc), balões de fala, adicionar outra foto em cima, ufa! São tantas coisas em um só aplicativo que não tem nem como explicar tudo. Além de tudo isso ele ainda funciona como câmera onde você pode dar zoom e colocar efeitos legais.
Sinceramente é o melhor app que já tive.

O Pixlr O' Matic é um aplicativo que conheci faz um bom tempo, mas só usei para os efeitos mesmo, que achei bonitos e legais (porque tem nomes de pessoas), além de você também poder compartilhar suas fotos nas redes sociais. Faz umas semanas que não o uso pois o PiscArt me conquistou totalmente hehe

Já vi muitos blogs falarem super bem dele, dos efeitos e do app em geral, mas em minha opinião ele não tem nada de tão interessante. O efeito que mais gosto é Josh, pois ele destaca bastante as cores.


O Pixlr Editor é o melhor editor online de todos. Ele tem várias ferramentas diferenciadas, efeitos, cortes, etc. Há muitos pincéis e filtros que você pode utilizar que vão dos antigos spray e giz aos novos. Você também tem a opção de inserir à imagem carimbos diversos e pode criar o seu próprio como uma estrela ou coração.

Eu uso ele bastante para recortar minhas fotos, mudar o tamanho delas e efeitos. Além de ser fácil de usar, ele me salvou bastante em edições que eu não sabia como fazer.

Post curtinho mas quis falar um pouco mais de mim mostrando os apps que uso. Sei que minhas edições não são do agrado de todos mas queria que soubessem que uso editores simples e mesmo assim tento dar o melhor de mim, tanto nas postagens quanto para quem às leem.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,

Inspiração: Elle Fanning


Peguei uma gripe horrível da  minha irmã gêmea e ontem não estava disposta nem para escrever um post aqui que tanto queria. Não dormi direito à noite mas quando o assunto é garganta ardendo, espirros e cansaço, é assim mesmo hehe

Ontem estava eu vagando pela internet quando vi a Elle Fanning. A primeira vez que a vi  nunca imaginava que seria irmã de Dakota Fanning, pois não acho elas parecidas. Só assisti dois filmes em que ela estava ( Super 8 e Compramos um Zoológico) e achei-a tão meiga e fofa!

Aqui no Café Com Babis eu só gosto de falar sobre o que realmente sei ou alguém que eu conheça mesmo, até porque vocês sabem que a Elle e a Dakota vinham sempre aqui em casa brincar de Barbie hehe Brincadeira, mas é isso mesmo. Pra quê vou falar de uma pessoa que nunca vi na vida, nem em filmes, novelas, nada? Fiquei em dúvida sobre qual das irmãs Fanning falar, maaas como ambas gostam de usar praticamente o mesmo estilo, resolvi escolher a que mais gosto e mais novata no mundo das celebrets!


Elle adora os vestidos românticos com estampas florais, que vamos combinar, ficam lindos nela.

1º vestido - Um vestido comprido no tom de nude com uma faixa preta na cintura para destacá-la e não deixá-la de uma cor só. Para mim a faixa preta caiu perfeitamente pois, imaginem se esta fosse da mesma cor do vestido? Ficaria pálida demais, não acham?!

2º vestido - À cima do joelho, evasê e com estampa floral, esse vestido é fofo. Para não ficar sempre na mesma, optou por fazer uns cachos no cabelo. A bolsa de mão azul combina com os outros tons do vestido mas dá uma diferenciada. Complementando com salto nude para alongar as pernas.

3º vestido - Elle também entrou na moda dos vestidos e saias Mullet e apareceu no Oscar De La Renta com este modelo perfeito.

Tinham tantos looks diferentes para escolher que fiquei super em dúvida. Mas como costumo só colocar 3 de cada, acabei por pegar estes. Nas ruas a Srta. Fanning abusa dos looks mais simples como calça jeans, shorts, blusas soltinhas, tênis e sandálias.

1º look - Calça destroyed estilo boyfriend, blusa soltinha básica, sapato "pesado" de inspiração masculina e uma Cambridge Satchel amarela. Pelo que percebi ela gosta muito deste estilo de bolsa pois vi três looks - contando com este - onde ela estava usando a Satchel amarela e uma rosa.
Aliás, vamos relembrar um pouquinho da Cambridge Satchel neste post que fiz AQUI?

2º look - Look com inspiração navy composto por um macaquinho e chapéu. Achei muito lindo este!

3º look - Blusa soltinha de ombro aberto, calça jeans com bolinhas brancas, bolsinha de mão e sandália de salto baixo com fechamento no tornozelo.
Tanto as camisas e blusas com abertura nos ombros, quanto as sandálias de fechamento no tornozelo, estão em alta.

Espero que tenham gostado do post e assistam o filme Compramos um Zoológico, que além de lindo é muito legal e a Elle ta muito fofa nele.

Ah, e não se esqueçam de curtir a Fan Page do blog, pois lá tem muitas novidades como as Nail Arts que faço e as últimas tendências, coisas que não posto.
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,

Compre Online: Araras Virtuais


Nem sempre a cidade onde moramos nos oferece diversidade em produtos e preços que caibam no bolso. O mundo da internet é super vasto então porque não comprar o que queremos por este meio? Além de podermos pesquisar os preços como na dica que dei AQUI do GUIATO, tem vários outros sites que reúnem muitas lojas onde podemos escolher a que é mais do nosso agrado e com preço melhor. E é claro que comprar online é muito mais prático pois você não precisa nem sair de casa, exceto para pagar a conta, mas isso depende da forma de pagamento.

Os blogs de hoje em dia estão mostrando muitas lojas ótimas porém internacionais e nem todos nós temos um cartão internacional para efetuar a compra, como eu que não tenho. Me decepciono bastante as vezes pois lá eles cobram bem barato em uma peça de roupa, como o eBAY por exemplo, mas tem todo aquele burocratismo de não comprar mais de U$ 50,00 pra não precisar pagar 60% do valor da compra para a Receita Federal. Se não aceitar pagar, o produto volta à loja, e é muito provável que você não receba seu dinheiro de volta. Por isso temos que ter bastante cuidado.

Por todos esses motivos resolvi dar dicas de lojas online brasileiras. Bora preparar o cafézinho do lado da mesa e ir às compras!?


A Kiss Ki Tees é uma lojinha super legal que conheci pelo blog da Josy, uma amiga que consegui fazer por este mundo blogueiro. A loja recebe encomendas pelo Facebook mesmo e lá tem todos os produtos no álbum. São bolsas, camisas, tênis, todos customizados por eles mesmos com tinta e caneta pra tecido. Ah, e também tem ímãs super fofos!

Eles tem uma criatividade imensa e é cada peça mais linda que a outra. Graças a Deus, pelo que tenho visto parece que cada dia tem mais encomendas nas mãos deles e eu já estou querendo uma também hehe


A SLiTS é uma loja que conheci enquanto pesquisava onde comprar camisas raglan pro meu namorado e lá tem muitas opções. Além das raglan lá você também pode encontrar moletons, camisetas de banda ou diversas como a do StarWars e do Batman que coloquei ali, as jaquetas que estão super na moda e até tênis da Keds e Perky. Ao contrário das outras, a SLiTS tem loja física em Jundiaí, SP mas você também pode encomendar pelo Facebook.


Conheci a Calda de Morango em um blog também e desde então esta marcado como favorito aqui no navegador. Os produtos são lindos, todos muito fofos e delicados. Há roupas, bolsas, brincos, itens de papelaria, ou seja, tudo de bom hehe

Eu fico babando por tudo de lá, principalmente os Planners que são estes últimos da foto. Parecem com agendas mas não tem datas apenas dias da semana. Acho muito mais fácil pois eu não sou muito organizada com dias, então pra mim é melhor só anotar minhas ideias e coisas que quero fazer sem data específica.

Essas são as lojas que tem mais me chamado atenção no momento, mas procurando você encontra várias outras, como a Enjoei que é como um brechó online com linguagem super bem-humorada e vários enjoos para você comprar com preços supimpas.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Nova rotina: Livraria


Todos que acompanham o blog sabem que mudei de trabalho e estou numa livraria.

Penso que as vezes é bom pensar negativo pois estimula o lado positivo à agir ao nosso favor. Por exemplo, coloquei meu currículo em vários lugares daqui de Guarapari, mas o que eu mais queria era que me chamassem para uma entrevista na livraria e falei isso pra minha irmã, meu namorado, minha mãe, periquito, família toda! Depois de uma semana quando já tinha esquecido do assunto e perdido minhas esperanças, recebo o telefonema de quem? Dona Danúsia, a dona da livraria! Fiquei super feliz e logo quando ela falou "Bárbara, aqui é da livraria" soltei um "Ahh" de surpresa hehe

Lá tem livros bons e é um lugar ótimo de trabalhar tanto pelas pessoas, quanto por estar envolvida por tantas obras. Me sinto quase que em casa na Livraria Fontoura Almeida e por isso gostaria de compartilhar com vocês minha alegria e o lugar onde tenho passado mais tempo todos os dias, menos Domingo hehe


Essa é a primeira bancada de livros, a da entrada. Estes são os lançamentos, reconhecem algum deles?
BOB, o gatinho que foi adotado por um mendigo e ficou super famoso; A Menina Que Semeava, um romance com drama também muito conhecido, entre outros.

Estou querendo ler todos eles, menos Refém da Obsessão - da capa com uma boca vermelha - pois este é o segundo do livro do Ladrão de Almas, que não li ainda.


Esta é a segunda bancada com alguns lançamentos e livros mais procurados, best-sellers.
Simplesmente Ana é um livro que estou querendo ler. Foi escrito por uma mineira e nele ela cita Guarapari, cidade perdida onde moro, acreditam? Mas não é muita novidade pois a maioria dos mineiros amam aqui hehe
Aconteceu em Paris, sucesso, não é!? Já ouvi falar muito dele.



Desculpem pela qualidade da foto, dei uma tremida hehe Esta parte da prateleira tem alguns dos livros adolescentes mais procurados como o conhecidíssimo Depois dos Quinze, escrito por Bruna Vieira. Li VÁRIAS resenhas sobre este livro, e quando digo 'várias' são muitas mesmo, pessoal! Sempre tem alguma blogueira falando dele hehe Ao lado, Minha Vida Fora de Série 2, também bem procurado.


Aqui minha sessão preferida: livros de terror e suspense! Mas agora quero mostrar pra vocês para finalizar alguns dos livros que estou querendo ler, até porque estando lá posso ler bastante.
No momento estou lendo O Amor Pode Ter Asas de uma escritora de 16 anos. 


A Arte da Guerra é uma história em quadrinhos só em preto, branco e vermelho super bem feita. E estes últimos três é uma trilogia de aventura que parecem ser muito bons também.

Tinha começado a ler A Janela de Overton - sobre a política dos EUA e um novo acontecimento como o de 11 de setembro, porém de outra forma - e parei pois são tantos que quero ler e tantas opções que é melhor escolher algum que me deixe querendo lê-lo mais e mais.
Arquivado em:  

Tumblr também é legal!


Nossa, perdi bastante visus com esse meu sumiço, hein! Mas é que fui contratada pela livraria e estou super feliz! Irei fazer um post mostrando como que é lá, livros que indico, etc.

Bom, quem nunca ouviu falar do Tumblr que atire o primeiro comentário!
O Tumblr é um site de imagens onde você pode reblogar  (tipo compartilhar no Facebook)  as imagens/fotos que você gostar, postar vídeos de músicas, fotos, frases, links que você gosta, chat e texto. Se gostar de um Tumblr que tem fotos legais, dá para segui-lo e mandar uma ask para o dono (tipo ask.fm) para conhecê-lo, e dar like clicando em um coração na imagem nas que você for usar algum dia. Por exemplo: "Ah, gostei dessa tatto, vou dar like pra fazê-la qualquer dia".

Os likes que você dá ficam salvos em uma aba escrita Liked (número de pots que deu like) Posts do seu Dashboard, que é nada mais nada menos que seu painel de informações, onde aparecerão as fotos recentemente compartilhadas pelas pessoas que você segue.


Tem gente que faz do site um blog como o meu por exemplo, mas não deixa de ser um, até porque se você tem uma conta lá seu perfil é conhecido como blog. Há vários diferenciados como Tumblrs só de tatuagem, relacionado a moda, retrôs, entre outros.

Agora que já exliquei um pouquinho sobre como funciona o Tumblr, quero indicar à vocês os que mais gosto e acho bem legais.


Este é um dos Tumblrs que mais gosto em relação a tatuagem, o Sinner Till The End. Já dei like em várias que gostei pra um dia decidir qual delas fazer hehe As donas são Alice e Rose de 18 anos, duas amantes de tatuagens, piercings e várias bandas. Ela dizem ainda não saber o que fazer no futuro. Acho que tatuadoras, não!?


A dona do Paranoid é a Julie de 20 anos. Pelo jeito não sou só eu que considero o melhor Tumblr retrô, pois ela tem mais de 147,000 seguidores! Ela gosta de várias bandas legais como The White Stripes, Ramones, Nirvana, entre outros.
Amo reblogar as imagens dela, é cada uma mais linda que a outra.


A fotógrafa Zoe Spawton resolveu mostrar os looks super legais do Seu Ali, um senhor que passa todo dia em frente ao trabalho dela em Berlim. No 'What Ali Wore'  há vários tipos de looks, um mais legal que o outro e escolhi estes três que mais gostei.

O primeiro esta super em alta, o total jeans! O segundo com o frio e a nevezinha boa, nada melhor do que uma touca pra esquentar a cabeça hehe E o último um look mais social com cara de anos 40 e 50.

Apesar de a maioria das pessoas que tem uma conta no Tumblr serem estrangeiras, também tem os brasileiros, é só procurar. Mas em minha opinião isso não é uma coisa ruim, porque dá para você treinar seu inglês e conhecer pessoas bem legais de outro país.
Quem tem Tumblr porque ainda não seguiu o meu? hehe

Beijos da Babis! (:
Arquivado em:   , ,

Para Ouvir: Yeah, Yeah, Yeahs!


Ontem fui fazer um teste de emprego, adivinhem onde? Numa livraria! Quem me conhece imagina o quanto fiquei louca com tantas opções de leitura rodeadas por mim: livros que eu desejo, livros que nem conhecia, livros que ouvi  falar. Independentemente de eu passar no teste ou não, fiquei muito feliz por ter tido esta experiência.

Mudando o rumo da conversa, quem aí conhece ou já ficou sabendo por alguém sobre o Yeah, Yeah, YeahsEu os conheci à um bom tempo quando a MTV ainda era um canal de TV aberta.

Certo dia estava eu vendo os clipes e começou um com uma moça de roupa estranha cantando Heads Will Roll e um lobisomem dançando. Eu amei! É um som indie rock que te chama pra pular hehe A banda é formada por três integrantes de Nova York: a vocal Karen O., o guitarrista Nick Zinner e o baterista Brian Chase. Karen O e Nicolas Zinner formaram a banda Unitard em 2000, e mudaram o nome para o atual após a entrada de Brian Chase. Atualmente eles já tem 4 álbuns, sendo o último intitulado Mosquito lançado este ano.


Karen tem apenas 34 aninhos e é Sul-Coreana. Vocês já viram o filme Onde Vivem Os MonstrosEla foi selecionada para fazer a trilha sonora desta longa metragem e ficou perfeito, tanto pela sua voz quanto pelas músicas em si; E em 2012 ela gravou Strange Love para o filme Frankenweenie de Tim Burton.Se ainda não assistiram Onde Vivem Os Monstros, o que estão esperando? O filme além de fofo é ótimo, baseado em uma história de ninar americana.


Nick tem 38 aninhos e é conhecido por ser inconfundível por causa de sua aparência: cabelos espetados, magro e pálido. Ele me lembra os personagens do Tim Burton e um pouco do Edward Mãos de Tesoura, não acham!? hehe
E olhem só que legal, ele já estudou fotografia em Paris!


Brian tem 35 aninhos e já ficou em 50º na lista dos melhores bateristas de todos os tempos do Gigwise, site de notícias musicais. Agora ele esta com cara de muito mais velho com esse cabelo comprido e barba da mesma forma, como na imagem capa do post. Antes era tão melhor..hehe

Não adianta nada conhecer os integrantes mas não saber se a música é boa. Então simbora ouvi-los!




Muitas pessoas não gostam deles por causa de sua aparência e por isso acabam por dizer que também não gostam das músicas. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, gente! hehe
Espero que tenham gostado.

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,

Dica: Seus esmaltes durando mais



No começo quando eu não sabia praticamente nada de como cuidar dos meus esmaltes, na hora que eu queria pintar minhas unhas, ou os esmaltes estavam duros ou ressecados. Eu tentava ressuscitá-los com o famoso Óleo de Banana mas raramente dava algum resultado. Com o tempo, fui aprendendo como fazer com que meus esmaltes não ficassem da mesma forma de antes, além de não deixá-los decantar.

PS: Vocês sabem o que é um esmalte decantado? É quando ele fica em degradê: embaixo claro e vai escurecendo até a tampinha. Muitas farmácias e lojinhas de esmalte daqui estavam vendendo-o como se fossem desta forma mesmo.

Então surgiram os pincéis para Nail Art. Tem que ter todo o cuidado para as cerdas não saírem e eles não ficarem duros, senão terá que todo mês gastar seu rico dinheirinho com novos materiais. Resolvi então dar dicas para vocês de como cuidarem tanto dos esmaltes quanto dos materiais, assim você terá eles por muito mais tempo e a data de validade não fará importância.




1ª dica - 
Sempre deixar os esmaltes em pé e em local escuro.  Pois eles deitados e em contato com o sol podem ficar bifásicos mais facilmente.


2ª dica - Após pintar as unhas, limpar as bordas dos esmaltes usados para impedi-los de endurecer ou secar mais rápido.

 3ª dica -  Guarde seus esmaltes em algo fechado, como por exemplo uma caixa de sapatos, gaveta e deixe-os em fileiras separados por marcas. Tipo, uma fileira para os da Impala, etc.
Essa dica de separá-los por marcas estou dando pois, além de ser mais fácil de encontrar o que você vai querer usar, fica mais organizado.



1ª dica - Limpá-los com removedor sem acetona sem apertar muito o algodão neles, assim as cerdas não sairão.

2ª dica  - Sempre limpá-los após o uso. Fazendo isso eles não ficarão duros e com cerdas manchadas.

3ª dica - Deixá-los em uma caixa separada dos esmaltes, pois estará evitando que as cerdas amassem.

Resolvi fazer este post pelos erros que eu cometia com os meus esmaltes passados e não queria que vocês fizessem o mesmo com os seus, pois quando forem pintar as unhas e verem eles naquele estado ruim, irão se perguntar "Cadê aqueles esmaltes lindos que eu tinha?" e terão que comprar tudo de novo.
Espero que utilizem as dicas!

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   , ,