Resultado: Sorteio T-Shirt Cruz de Tigre


Semana começando! Segunda-feira sempre é chato e cansativo pois no Domingo nos divertimos e segunda é a ressaca, vamos dizer assim hehe

Bom, mas para alegrar, uma das sortudas que participaram do sorteio irá ter o que comemorar hoje pois ganhará a T-shirt Cruz de Tigre da loja Dose Duplla.

Com esta primeira promoção que o Just Babis esta realizando pude perceber o quão difícil é divulgar sorteio se seu blog ainda não é tão grande, não imaginava que fosse dessa forma hehe Mas graças a mim mesma e a ajuda de uma amiga que conheci recentemente na blogosfera, a Ray do blog Ray Neon consegui uma boa quantia de participantes e pessoas que antes não conheciamo blog e agora passaram a acompanhá-lo, isso é muito gratificante.

Sem enrolação pois o post é pequeninho mesmo só para divulgar a ganhadora, preparadas? Que rufem os tambores! tchaaan


PARABÉNS INA! Olhei e ela seguiu as regras de participação corretamente. Obrigada a todos que participaram e fiquem por dentro que vem mais por ai. 

A ganhadora deverá mandar um e-mail para o cafecombabis@gmail.com com endereço e CEP em até 48 horas para que o prêmio ser entregue em sua residência, caso contrário irei sortear novamente.

PS: Gente a ilustração fui eu quem fiz, ficou legal? Estou tentando, né!? hehe
Espero que tenham gostado.
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Arquivado em:  

Semana Abarrotada


Como venho falando a tempos, minha vida tem estado muito corrida por causa do vestibular. Nossa, incrível o quão rápido o ano passa quando saímos da escola! Tenho certeza que se eu ainda estivesse estudando, 2013 ainda estaria em Junho hehe

Bom, eu disse nesse post aqui que tenho lido bastante, e é verdade. Desde blogs, revistas, livros a exercícios de matemática, biologia, etc. Sei que todos tem Instagram para compartilhar suas fotos e coisas mas eu não tenho, não pelo fato de não achar legal mas seria mais uma rede social para cuidar e já não estou dando conta das minhas! Por isso queria compartilhar aqui com vocês os motivos pelos quais eu não estou conseguindo as vezes atualizar o blog de 1 em 1 dia e até divulgá-lo esta difícil. Mas alguns dos motivos são bons, só um é ruim e é o que me tira mais tempo.


Este é o motivo chato que vem mais tirando meu tempo. Chato pois tenho estudado mais cálculos, onde tenho dificuldade e eu não gosto. Mas só de saber que só falta uma prova para eu morar sozinha e estudar o que eu realmente amo que é moda, levanta meu auto-estima para seguir em frente com a cara nos livros e nas vídeo aulas hehe


No meu trabalho eu posso ler o livro que eu quiser, mas a faculdade para qual quero prestar vestibular mandou os vestibulandos lerem 4 livros, então eu estava lendo pelo computador do meu trabalho alguns. Porém acabei descobrindo que só posso ler os de lá. Apesar de ser ótimo ler vários livros isto também me impede de certa forma a me preparar melhor, já que 7:30 horas do dia passo trabalhando lá na livraria.

Acabei de ler o livro Olho por Olho. Como vocês já devem ter percebido eu não gosto muito de romance, mas é bom a gente se aventurar em outros estilos para conhecê-los melhor, ficar só na mesma nem sempre é bom. É um livro adolescente americano com romance, mas o ponto central da história é a vingança. O que mais gostei é que os capítulos são intercalados entre as 3 personagens principais Mary, Lillia e Kat, ou seja, cada capítulo é narrado por uma delas.

Logo que terminei de lê-lo - e descobri que também é trilogia e o segundo ainda não foi lançado - comecei o best seller A 5ª Onda que é nada mais nada menos que um apocalipse alienígena! Ninguém sabe por que "os Outros" (assim chamados no livro pois ninguém nunca os viu cara a cara) querem acabar com a humanidade mas conforme esta vai se extinguindo, os sobreviventes se vêem uns contra os outros pois não sabem se você é você mesmo ou um deles.


Eu amooo revistas! Estou muito triste que a minha preferida GLOSS acabou (mimi) então estou tentando me adaptar com outra. Gosto bastante da GLAMOUR e da Manequim também, mas a GLOSS tinha tudo o que eu gostava: dicas de Tumblr, músicas boas, dicas de aplicativos para celular, novidades não só do mundo da moda mas também em decoração, etc. Vou sentir muita falta.

A CAPRICHO eu nunca gostei muito por ela ser bastante adolescente e as músicas são mais pop e tal mas comprei essa edição pois achei bem interessante.
Esses meus mimos me ajudam muito aqui no blog, me inspiram para os posts e me ensinam várias coisas legais.


Estes são os motivos pessoal. Peço desculpas por não estar conseguindo atualizar da forma que desejo mas não desistam do Café com Babis!
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Livro: Wunderkind


Eu sempre falo que só consigo ler um livro de cada vez pois não entenderia lendo mais de um, mas acabei percebendo que eu estava lendo 3 ao mesmo tempo sem nem notar. Um para o vestibular que é Helena de Machado de Assis e outro que era o Wunderkind de D'Andrea G.L, e agora estou lendo A Hora da Estrela de Clarice Lispector junto a Sementes no Gelo de André Vianco. E somado a tudo isso -sim somado pois incluí a matemática-, estou estudando várias matérias ao mesmo tempo. Esta tudo muito corrido e ainda tenho de fazer posts para o blog, mas isso não posso deixar de lado!

Muitas pessoas vão me chamar de ignorante mas eu não vejo graça nos livros de Machado de Assis, Clarice Lispector e companhia. Deve ser porque não é meu gênero de leitura. Na verdade não sei o que é, só sei que não me prendem, acho romances sem sal.
Mas vamos começar pelo começo.



Editora: Bertrand Brasil | 392 páginas | Livro no Skoob

Wunderkind é um livro que me decepcionou, não por sua história que por sinal é muito boa, mas sim porque peguei-o para ler pensando que era único e quando terminei descobri que é uma trilogia e o segundo nem foi traduzido ainda.

Sinopse 

A vida de Caius Strauss muda completamente no momento em que ele recebe uma moeda de prata de presente de um homem misterioso. E por mais que ele tente se livrar dela, o objeto sempre acaba voltando para ele. Com uma linguagem fantástica, típica de um autor que é especialista no gênero, D'Andrea escreveu um thriller de horror que traz citações de grandes artistas, como Shakespeare e Tolstói. Convincente, visionário, obscuro e, às vezes, violento, um livro elegante e bem-escrito. Wunderkind é uma experiência. Você é levado pelo autor e passa a jogar em um mundo onde nada e ninguém é o que parece. Grande história, uma rara habilidade para contar. - "Tão poderoso quanto um conto de Gaiman e tão perturbador quanto o mais ferino Barker, um livro surpreendente de um autor de estilo inovador e visionário."

Resenha 

Tudo começa com um sonho de Caius Strauss, de 14 anos onde ele esta na chuva e vê um velho num beco escuro com um bonequinho que dançava ao redor do fogo. O velho olha para o menino e o pergunta se ele é o Wunderkind, com isto ele acorda.

Após acordar e ao sair de casa para sentar na praça, um homem muito estranho, que mais parece o pinguim do Batman (já viram?), senta-se ao seu lado e lhe dá uma moeda de prata. Mas depois de vários dias tentando se livrar da moeda, esta começa a lhe fazer ver coisas super estranhas e, achando que esta louco, Caius sai andando pela cidade. Sem saber que esta sendo guiado pela moeda, acaba por parar no bairro Dent de Nuit, um lugar que não existe nos mapas.

Caius descobre que é o Wunderkind mas ainda não sabe o que isto significa só que não é algo bom e, depois da morte de seus pais para poder sobreviver, ele se vê tendo de ficar com pessoas que nunca havia visto na vida, presenciando mortes e conhecendo seres que não imaginava que existia.

Ao descobrir que Herr Spiegelman, o homem que lhe deu a moeda como presente, foi quem mandou matar seus pais e o estava querendo sabe-se lá para quê, Caius decide que quer ajudar seus novos amigos à matá-lo, mas não será tão fácil assim. Pois sem ao menos eles perceberem, Spiegelman tinha arquitetado um plano para tornar-se o ser mais poderoso da Terra e para isso precisava ter o Wunderkind nas suas mãos.

Opinião: Eu particularmente achei bem legal o livro, mas vi muitas críticas negativas sobre ele. Há vários personagens na história e as vezes você acha que esta sendo guiado para uma coisa nada a ver, porém no fim tudo se junta e você entende.

Em alguns momentos tive de ficar bem atenta para entender certas partes mas o que ainda não entendi é "O que é o Wunderkind?" nem Caius entendeu o que é ainda hehe Mesmo assim estou a espera da tradução do segundo volume pois fiquei muito curiosa com o final.

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,

Bichos à solta!


Desde muito tempo venho vendo as estampas de animais em várias peças de roupa, principalmente a de onça. Depois que chegou o animal face, elas foram deixadas meio de lado mas agora voltam com tudo! Estas estampas tem aparecido tanto nas passarelas, TV e nos looks street que se você não gosta agora, vai acabar em alguma hora se rendendo.

O verão deste ano promete ser beem quente então os tecidos deste estampa serão finos como o cetim a as malhas de algodão, até porque ninguém quer virar manteiga, não é?!
A onça virá acompanhada de suas "amigas" zebra e cobra então vamos nos preparar para a chegadas dessas três aprendendo a usá-las!


A estampa tem aparecido com grande frequência e depois que a KENZO apareceu com um macacão todo em onça amarela nas passarelas, despertou o desejo nas mais ousadas. Esta estampa dá cor e um ar mais sensual nas produções.
Quando estava naquela febre de short customizado, destroyeds customizados, as meninas gostavam muito de costurar ou colar na parte da frente dos shorts tecidos de estampas de onça, que por sinal ficam lindos!


Os cintos e bolsas podem ser usados para levantar o look. A bolsa saco é uma das bolsas do momento pois é ótima para carregar tudo que precisamos. As de alças mais curtas são ótimas para um look mais formal. Este sapato que coloquei não esta muito adequado mas se você quer levar a onça nos pés para o trabalho, aposte em saltos mais grossos ou mocassins.


Ultimamente a estampa de zebra só vinha aparecendo em capas de sofá e almofadas. Os tecidos nas lojas estavam esquecidos igualmente nas passarelas. Mas depois do desfilo do Alexandre Herchcovitch, vários stylists perceberam que ela estava voltando com tudo, e agora não só no preto e branco mas também em versões coloridas bem legais!


Nas cores originais (preto e branco) a estampa de zebra é perfeita para as que querem/ gostam de estampa de bicho mas preferem os tons sóbrios. Dependendo do trabalho dá para apostar num blazer da padronagem colorida com uma calça jeans e sapato nude.


Algumas grifes vem apostando na estampa de cobra colorida e com acabamento metalizado, dando um toque moderno à estampa. A grife ingles PREEN apostou em usar a cobra com a estampa florida pois dá uma quebrada na sensualidade e um toque romântico à produção.



Se seu trabalho não é daqueles em que você precisa usar roupas extremamente formais, pode postar num vestido de estampa de cobra e para deixar o look mais elegante é bom optar por acessórios sóbrios.
Já um casaco de cobra levanta os looks onde as peças são mais básicas e é ótimo para ir ao cinema, etc, um look mais lazer.

Eu sinceramente não sou muito com a cara da estampa de cora, de todas é a que menos gosto e dá mesmo um aspecto mais dondoca hehe A onça e a zebra uso/usaria sem pensar duas vezes, são estampas lindas!
Inspirei o post numa matéria que vi em minhas queridas revistas hehe
E vocês, qual estampa mais gostam?

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:  

Um vício: MiniGame Paradise


Conhecem esse joguinho? Eu tenho o MiniGame Paradise baixado no meu celular a pelo menos um ano. Pode ser baixado em Iphone e Android.

Estava eu navegando pelo Google Play (que antes era Play Store) quando encontro essa fofura. Sempre antes de baixar algum jogo ou aplicativo gosto de ver os comentários das pessoas e estas estavam falando muito bem dele.
Baixei e abri o jogo.

Você começa com um bichinho tipo num quarto, e para dá-lo amigos, cama, comida, e coisas para que ele possa se exercitar como corda, esteira, etc você tem de jogar algum dos 11 joguinhos que ele tem. Jogando você vai ganhando estrelinhas ★ que são usadas para comprar, e assim vai completando as missões para conseguir novos amiguinhos e itens para vesti-los.

Alguns jogos são bloqueados e para desbloqueá-los você tem que pagar 500 estrelas. O jogo número 12 é jogo surpresa, ou seja, você vai entrar em um dos 11 jogos.
Nada no MiniGame Paradise você precisa gastar dinheiro mesmo para jogar ou comprar algum item, é tudo de graça, o que é usado mesmo são as ★.


Esses são 3 dos 11 joguinhos. Antes eu pensava "nossa que jogos infantis!" mas depois você percebe que alguns são difíceis sim e fica viciada jogando para bater missões e conseguir mais bichinhos e itens, como o óculos e peruca ali no joguinho das nuvens hehe

Pontos ruins: Ele é pesado então sempre que quero baixar mais um aplicativo ou jogo, se este também precisar de um pouquinho mais de espaço, o celular já fica avisando "Pouco espaço" e isso é bem chato. E também se você parar de jogar por um tempo, tipo uns meses, quando vai jogar de novo percebe que só tem uns gato pingado de bichinhos e alguns jogos estão bloqueados novamente. Volta tudo ao normal depois que eles 'percebem' que você retornou ao jogo. Apesar disso é muito bom e vale a pena baixá-lo. Já me tirou de vários momentos em que me sinto meio constrangida ou sozinha, tipo no meu intervalo de trabalho. Jogo ele ouvindo música e é tão legal ver os bichinhos pulando ou lutando nos joguinhos no ritmo da música hehe Ali ao lado coloquei a imagem do quarto e do painel de jogos. Dá para mudar a cor ou tema do fundo do quartinho deles. As vezes alguns reclamam de fome, cansaço ou estão agitados então é bom colocá-los para dormir, comer e pular um pouco de corda hehe

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:  

Te Desenhando: Victoria Emi


Como eu disse a uns dias atrás neste post AQUI, eu estava querendo criar duas novas categorias no blog. Uma eu já estreei com este post AQUI e a outra estrearei hoje, a 'Te Desenhando'. Será assim: eu desenharei o look de alguma leitora ou blogueira que me mandar ou que eu gostar.

Hoje será o da Victoria Emi do blog Hey, Carpe Diem!, vocês conhecem? O blog dela é super fofo e eu o descobri visitando outro blog onde tinha uma entrevista dela. A Victoria tem apenas 17 anos e já apareceu com um de seus looks na revista CAPRICHO, em uns dos blogs da CAPRICHO, o It Girls onde as meninas mandam seus diversos looks e recentemente participou da websérie Galera CAPRICHO, que já acabou.

Recordo-me que quando entrei no Hey, Carpe Diem! fiquei um tempão lendo os posts e vendo os looks, o que me fez lembrar desta categoria que já fazia um tempinho que iria criar. Mandei à ela um e-mail e a mesma foi super simpática e falou que era pra eu escolher algum e que adorou meu blog!
PS: Obrigada *-*

Bom, escolhi um look que contém uma tendência que já esta aí conosco a um bom tempo, esta sendo falada e usada bastante tanto em saias, calças principalmente e blusas que são as listras.


Não fiz para que os traços do rosto ficassem parecidos  mas fiquei triste que não fui bem sucedida em conseguir o tom do cabelo dela hehe
Olhando o desenho aqui na minha frente ficou MUITO melhor do que na foto. A câmera não é profissional gente, vamos fazer uma vaquinha para eu comprar uma?

Querem aparecer no 'Te Desenhando' também? Então envie um look para cafecombabis@gmail.com!
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Aposte: Suspensório


O suspensório fez muito sucesso antigamente, mas a partir da década de 60 foi deixado de lado pois era usado apenas para segurar alguma calça que estava larga, fazendo papel de cinto. Porém, desses anos para cá os fashionistas estão querendo trazê-lo a tona novamente, lançando novos modelos, novas cores e não esta mais sendo usado só com o intuito de manter uma calça no lugar certo, mas sim como um acessório à mais.

Claro que não estou querendo dizer que é para você trocar seu cinto por um suspensório, não. Tem looks que ficam melhores com o cinto que é mais discreto, dando atenção para outra peça. Mas de vez em quando apostar no suspensório deixa o look mais retrô e até um pouco geek, em minha opinião.
Tem roupas que já vem com suspensório para caso a pessoa queira colocá-lo mas há várias lojas que vendem avulso e tem o preço de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Como Usar 


O suspensório pode ser usado tanto com peças de cintura normal quanto de cintura alta. Também fica legal com saias e shorts. Eu acho lindo quando usado numa peça de cintura alta porque da um ar mais geek ao visuAvaliando primeiro look dá para perceber que o suspensório veio com a peça, mas pode ser removível. O segundo e o primeiro são avulsos.

Muita gente usa só para deixar caído dos lados mas, dependendo do suspensório e se você tiver um quadril largo, isso vai estar dando a impressão de ele ser maior.

Os homens o usam mais com calças e bermudas. Para queles que gostam de calça baixa, foi criado um suspensório que não a deixa cair, olhem só!


Eu não gosto, sabe?! Acho feio e meio desleixado hehe A história de como surgiram as calças baixas são bem estranhas. Uns dizem que nas prisões, como o tamanho do uniforme era único, alguns tinham de usar as calças desta forma e quando saíram da prisão, continuaram. Outros dizem que os presidiários que estavam, digamos "receptivos" à manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas ou senão eles sofreriam alguma punição ou consequência, e acabaram criando este "sinal".

Há outro suspensório que esta em febre entre as fashionistas gringas que são as meia-calças de suspensório. Alguns modelos eu não gosto não, mas esses que peguei eu usaria normalmente.


Ufa, acho que falei sobre todos os tipos de suspensórios. Eu resolvi falar sobre eles pois estou querendo um e tem tanto estilos que pensei "Isso dá um post!" hehe

Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões: o que acham de suspensórios?
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:  

Esmaltes recém chegados



Minha irmã gêmea, a Bruna, é viciada em esmaltes. Eu falo em alguns posts "meus esmaltes" pois eu também me considero dona deles por ter ajudado-a a comprá-los, mas ela é muito mais dona do que eu.
Antes quando nós íamos em esmalterias, lojas de cosméticos e víamos esmaltes de R$ 30,00 ou R$ 40,00 reais, Bruna dizia: "Nunca vou gastar isso num esmalte" mas aquela frase dita deve ter tido um efeito contrário na cabeça dela poisesta gastando mais de R$ 30,00 em esmaltes que ela gosta muito. Contei pra vocês também em um post da Fan page (curtam AQUI!) que ela pegou micose nas unhas, por isso esta a um bom tempo sem pintá-las. Então tem esmaltes novos que ela comprou e disse que não vou usar enquanto ela não usá-los primeiro. Vê que injustiça! Mas tudo bem, eu dou um desconto hehe
Mostrarei aqui os esmaltes que a Bruna comprou. São importados, misturinhas e brasucas mesmo.


Pra quem não sabe, as misturinhas são feitas por alguma blogueiras esmaltólogas que tem lojinha online. Elas compram alguns esmaltes e vão misturando até formar uma cor ainda não criada e bem legal.
Geralmente são difíceis de comprar pois elas colocam alguns poucos pra venda e se esgotam rapidinho. É bom ter uma misturinha porque ninguém vai ter igual, só umas 10 pessoas.
A primeira é a Phoenix um roxo muito lindo, consegui captar o efeito. Não usei ele ainda mas quando usar vou mostrar aqui pra vocês.
PS: Para ver nas unhas pesquisem Misturinhas da Kelly Phoenix.
O segundo é o I Love Zombies da Kelly também, digo que das misturinhas ele é meu preferido, olha esse efeito gente! Achei que o nome combinou perfeitamente com a cor do esmalte.
E o último é o Heart Of The Ocean. Pelo amor de Deus vocês tem que ver o quanto este esmalte é lindo, olhem AQUI.
Ele tem glitters holográficos transformando-o numa cor muito linda. É um dos mais vendidos da Márcia Lima (criadora). Ela tinha uma lojinha online chamada Vermelho Acessórios mas fechou e agora só vai vender suas misturinhas em outras lojas onlines.


Esses são os importados. Por enquanto só tem três mas nenhum ainda foi usado e a Bruna tem um ciúme deles!
Os dois primeiros tem efeito Liquid Sand que é meio areado, bonito. Outras marcas brasucas também criaram este efeito mas só a DOTE conseguiu deixá-lo no ponto certo. Temos um dela que é vermelho e foi só R$ 3,00.
KIKO é uma marca de Italiana e o Dance Legend é Russo. Vejam o efeito do KIKO Sea Blue AQUI.
O China Glaze Rare and Radiant, que é Duochrome ela conseguiu comprando por metade do preço com uma moça do nosso curso de inglês que vende makes importadas e esmaltes.


Esses dois últimos são os famosos holográficos da Jade e o primeiro é um esmalte laranja neon da Ellen Gold.
O prata (segundo) já usamos algumas vezes mas o verde ainda não. No sol o efeito deles fica super lindo, criando um arco-íris nas unhas, deu pra ver nas fotos.

Vocês tem alguns destes? São viciadas em esmaltes também? Comentem!

Participem do sorteio AQUI, até dia 28/09 (:

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:  

Você Opina: Tendência Cut Out Boots


Queria que vocês leitoras que tem blog aparecessem um pouco mais aqui, não só nos comentários mas participassem de algum post. Por isso estou preparando duas novas categorias onde vocês irão participar dos posts. A Você Opina será uma delas onde eu vou pegar alguma tendência bem diferenciada e vocês irão me mandar suas opiniões.

Conhecem as Cut Out Boots? São botas com as laterais abertas, como na foto ali em cima de cano médio. Essa botinhas estão fazendo a cabeça das fashionistas gringas e aparecendo muito nos looks street. Elas vieram da marca famosíssima Balenciaga que as criou em 2011 mas não foi bem aceita.
O bom delas é que são bem versáteis podendo compor um look com shorts, calça, saia quebrando a delicadeza de um 'visu' mais romântico e girlie.

Antes eu pensava que era só um modelo mas pesquisando percebi que tem vários. A do primeiro look por exemplo, é uma cut out branca de salto transparente. A do segundo look já é mais comum, das mais usadas e a terceira também tem um modelo diferenciado.

Vi também que estão sendo usadas com braceletes duplos de tornozelo, achei que dá um efeito bem legal. Os looks que escolhi são bem diferenciados para vocês perceberem que elas são versáteis mesmo.
E o que as blogueiras estão pensando sobre essa nova trend "diferente"?



Blog:
Garotas de Fevereiro Oi meninas, tudo bem? Juro a vocês que fiquei uns minutinhos pensando no que se passou pela cabeça da pessoa que criou essa bota. Me lembrei da minha botinha ortopédica que usei a uns anos atrás, acho até que eram até mas bonitas que essa. Bom, eu nuuuunca, jamais, em hipótese alguma usaria essa nova tendencia.







Blog:
 Delta Nu - Não usaria e não gostaria de ver os outros usarem, chega a doer nos olhos! Achei muuito esquisita, carrega demais no look, sem contar a cara de bota ortopédica. Ok, algumas não são tão más (pra ser boazinha), mas achei uma tendência desnecessária, e olha que eu super adoro tendências esquisitas, mas essa não dá. É mistura de clog com crocs que resultou em uma das maiores catástrofes fashion dos últimos tempos haha.




Blog: 
E ai? Na Ponta da Língua - Por mais que eu seja uma daquelas que está sempre ligada com estas tendências, cheguei a ver por ai um pouco sobre as Cut Out Boots, e até mesmo em algumas lojas gringas. Mas de alguma forma não achei nem um pouco bonito, não só por ser estranho, talvez por ser aberto dando a aparência de deixar os pés enormes, para mim é feio. Porém acredito que, por ser tendência, para estar na "moda" as pessoas são capazes de usar algo tão estranho. É uma mistura de coturno, bota de cano baixo, salto médio e aberto, eu não usaria, só que as pessoas de hoje em dia tem um gosto esquisito quando o assunto é sapato.




Blog:
Cinco Sentidos - Bem, realmente fiquei encantada quando vi a Rihanna com elas calçadas em vários looks e na sua coleção com a River Island. No início, penso que muitas pessoas olham para as botas e as acham bastante estranhas, mas como sabem, primeiro estranha-se e depois entranha-se! Há vários tipos de looks com as Cut Out Boots e pra vários estilos. Por isso, antes de pensarem "Credo, que horror, eu nunca vou usar esse tipo de botas!" deviam pesquisar na Internet os vários estilos e tentarem experimentar, até porque não só a Rihanna se rendeu às botas, como muitas outras famosas o fizeram. Por isso meninas, toca a ver o lado positivo dessa nova tendência.


Agradeço pelas opiniões das blogueiras que participaram. Foi difícil achar uma que me respondesse, não sei por que mas acho que algumas blogueiras hoje em dia não estão dando o mínimo valor para seus leitores, mesmo que seja para benefício delas mesmas.
Vocês que não participaram terão uma oportunidade no próximo post da categoria, mas me digam: o que acharam das Cut Out Boots?
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em:   ,

Gastando: Óculos Cazuza


Algumas de vocês já sabem que estou juntando grana para fazer minha prova do vestibular, então com meu salário em lojas que trabalhei eu nunca tinha comprado nada para mim ou para meu namorado, pois nós juntamos nossos salários para ser de nós dois. Por isso resolvi criar o Dia do Presente Surpresa que funciona assim: você escolhe uma data para dar um presente mas ele(a) não sabe que dia vai ser e você também não sabe que dia ele(a) escolheu. Achei bem divertido! Acabamos por nos dar óculos da mais recente coleção da Chilli Beans inspirada no Cazuza.
As caixinhas são lindas e os óculos mais ainda, olhem só!


Achei muito legal a caixinha da Chilli Beans com esses efeitos de luz LED, bem original.


Este é o do Pedro, meu namorado. Nas hastes dele por dentro esta escrito uma frase do Cazuza "Todo mundo tem um ponto fraco...Você é o meu!"
Achei que ficou lindo! A parte de cima das lentes é mais escura e vai clareando até o fim.


Não reparem na minha foto pois o Pedro tirou quando eu estava tentando arrumar meu cabelo hehe
Meu óculos é um estilo mais vintage, tendo uns detalhes em dourado apenas. Gostei muito dele mas, como ainda não estou acostumada a usar óculos, achei que ficou meio estranho mas isso é com o tempo, né! hehe
Tirei algumas das fotos em cima do livro que estou lendo, o Wunderkind. Em breve terá resenha!

Não compramos os óculos só porque é inspirado no Cazuza, tanto que nem ouço as músicas dele. Compramos porque gostamos do modelo mesmo e pronto acabou!
Gostaram deles? Em breve irão ver looks com ele hehe
Beijos da Babis! (:
Arquivado em:  

Pipoca e Coca: Minha Mãe é Uma Peça


Os Domingos para mim eram os dias mais chatos da semana pois indicam que só faltam 24 horas para chegar o dia que ocupa o primeiro lugar no pódio de 'Dia Mais Chato', a Segunda. Mas agora acho que o Domingo é o dia mais legal até porque é o único que fico em casa (as vezes porque de vez em quando dou uma saídinha) e foi em um deles que eu o enfeitei vendo filme com meu namorado. Ficamos em dúvida de qual ver, ele baixou tantos! No fim acabamos por assistir Minha Mãe É Uma Peça e não nos arrependemos nem um pouco.
O filme é engraçado do início ao fim. Antes vendo o trailer pensei que o Paulo Gustavo fazia papel de travesti que tinha adotado dois filhos, mas logo que fui vendo percebi que ele faz como se fosse uma mulher mesmo.
Já começa com a Dona Hermínia (Paulo Gustavo) reclamando com os filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) que a filha não para de comer e que tinham de dar boa impressão pois o pai deles iria buscá-los. Ela é divorciada do seu marido que a trocou por uma mulher mais nova (Ingrid Guimarães) que finge gostar dos garotos.
A confusão se inicia quando Paulo e Marcelina vão para o Clube com a madrasta e o pai. Hermínia liga falando que o filho esqueceu o remédio para asma, nisso Juliano pensa que desligou o telefone então a mãe escuta Marcelina reclamando dela, falando que é muito chata e que preferia mil vezes morar com a madrasta. Com isso a Dona Hermínia arruma as malas e vai para a casa de sua tia Zélia (Sueli Franco), e lá fica recordando para a tia vários erros dos filhos, sendo essas recordações a maior parte do filme. São muito engraçadas!
Quando os filhos voltam para casa e não encontram a mãe, ficam desesperados pois não sabem fazer comida, nada hehe Passam um bom tempo procurando-a quando a veem na TV da padaria onde foram comer falando sobre mães e filhos. Esta aparição da Dona Hermínia deu muita audiência ao canal de TV, que a chama para ter um programa e fica rica!
Não citei todos os personagens pois não quero contar o filme por completo, apesar de ter abordado aqui boa parte dele hehe
Vale muito a pena vocês baixarem pra assistir ou alugarem. Eu ri igual uma gralha e depois pensei "Nossa, ainda bem que não fui vê-lo no cinema senão ia pagar mico" porque, né! hehe
PS: No fim do filme tem um vídeo do Paulo filmando a mãe dele que tem o jeito igualzinho ao da personagem Hermínia, por isso acho que ele se inspirou na própria mãe para fazer este papel, que por sinal foi ótimo!

Ta rolando sorteio AQUI! O que estão esperando para participar?

Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube 
Arquivado em: