Follow Friday #1


Antes eu fazia "Posts da Semana" onde vocês divulgavam seu melhor post feito na semana, mas desta vez vou dar uma diferenciada. Sexta-Feira sim Sexta-Feira não irei fazer o Follow Friday e cada dia que ele for postado será de uma forma diferente. Hoje, por exemplo, vocês vão postar o link do blog de vocês para, não só eu, mas as pessoas que visitam o Café Com Babis seguirem-os!
 
Aproveitem, hoje o dia é dedicado a divulgação dos seus recpetivos blogs, hoje é dia de divulgar seu blog no Just Babis.
Follow Friday Café Com Babis
Regrinhas:

 Seu blog pode ser sobre qualquer assunto: moda, beleza, livros, pessoal, etc. Blogs/sites com apologia à violência, preconceito ou de qualquer conteúdo ofensivo ou pornográfico será deletado.  
 Só vale postar apenas UM link, ok?
 Em URL, ponha o link do seu blog.

 Em NAME, ponha o nome do seu blog.


Atenção as regras pessoal!

COMO POSTAR SEU LINK:
URL: Link do seu blog
NAME: Nome do blog.

Acompanhem a página do blog no Facebook para não esquecerem do Follow Friday.
Adicione seu blog a lista e conheça novos blogs também


Conteúdo inspirado no blog Meios Dias Gastos.

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Inspiração: Chloe Grace Moretz


Pelo nome assim até eu não sabia quem era. Que nome mais difícil para uma menina tão linda. Menina? Mulherão já!
Quem nunca assistiu nenhum filme em que Chloe Grace era protagonista que atire o primeiro DVD! Tem  KICK-ASS, Sombras da Noite, 500 Dias Com Ela, entre outros.
Além de ser uma ótima atriz ela sempre se dá muito bem nos looks e na maioria das vezes esta apostando numa tendência. Já estampou várias capas de revista e fez editorias de moda lindos. Com apenas 16 anos já é um ícone de beleza, desde seus penteados românticos e makes impecáveis que não tem exagero nenhum e mostram uma pele bem cuidada, às unhas decoradas muito bonitas que ela usa.
Sempre via Chloe loiríssima, até que comprei a revista GLAMOUR e ela estava morena, mais linda ainda.
Com todos estes atributos que tal nos inspirarmos nela e em seus looks?!


Chloe sempre arrasa quando o assunto é tapete vermelho, ou em qualquer cor de tapete hehe Nunca vi ninguém falando mal de algum vestido dela, até porque ela esta sempre bem e em vários sites eles aparecem como um dos mais bonitos das festas em que participa.

1º vestido - Um jeans patchwork de Louis Vuitton não tem como dar errado. Ainda mais agora em que o jeans esta super em alta com novas padronagens e como assunto principal em várias revistas. Este vestido eu achei jeanial!

2º vestido - Outra estampa que esta dando o que falar é o listrado de preto e branco. Primeiro teve aquela febre de calças de listras e agora elas vão para os sapatos, como falei AQUI e em vestidos, blusas e Tees. Amei esse vestido dela pois, de uns tempos para cá, estou apaixonada por vestidos médios ou curtos (sem ser vulgar) de manga longa. Se vocês pegarem pra ver algum evento vão notar que não sou só eu, várias estão usando este modelito.

3º vestido - Não sei se este é atual até porque ela ainda esta loira, mas é um dos que mais gostei. Amo essa cor e esse tecido metálico é lindo demais!


Nas ruas ela abusa de looks mais confortáveis como calça jeans ou legging com uma Tee, esse estilo foi a maioria que encontrei. Pórem as vezes, dependendo de onde vai, ela dá uma diferenciada.

1º look - Uns dos mais vistos também é o vestido com blazer ou jaqueta de couro, ela gosta muito de apostar neste conjunto. E não é por menos, fica lindo nela e tira um pouco do romantismo do look!

2º look - Calça skinny, sweater e ankle boot. Super confortável e ao mesmo tempo legal. E o óculos, como eu disse neste post AQUI, acessório indispensável, tem que ter!
Juro que na hora pensei que esta fosse a Emma Watson pois ta muito parecida!  Na verdade ela é parecida com a Elle Fanning (falei dela AQUI), com a Dakota Fanning e as vezes com a Emma hehe

3º look - Calça jeans, blusa com transparência e salto preto. Linda!

Gosto do estilo sofisticado dela sem exageros. Não fica se preocupando que tem que estar super chique na hora de sair porque pode ser fotografada ou em chamar atenção dos outros. Valorizo os artístas que são desta forma, não ficam querendo mostrar pra todo mundo o quanto de dinheiro que tem, como a Paris Hilton, por exemplo.

Beijos da Babis! (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Sempre me renovando



Nossa, sumi! Tantas coisas acontecendo e eu sumo do blog hehe Tenho várias ideais mas e o tempo que não me deixa colocá-las em prática, hein? Estou nervosa por causa do ENEM e do vestibular. Ir tentar o vestibular em um estado que nunca fui é um desafio bem grande mas espero muito que eu passe.

Bom, mesmo com várias coisas para fazer eu resolvi mudar meu 'visu' de novo. Eu não canso, né?! Gosto de ficar diferente, dar uma mudada. Se for para eu ficar, sei lá, 6 meses na mesma, não sou eu. Tenho que PELO MENOS fazer um penteado diferente todo dia, haja criatividade hehe
Eu nunca tinha ido à um salão de beleza, quem sempre cortou meu cabelo foi minha tia e eu nunca tinha feita nada nele, resolvi inovar. Um antes e depois, que tal?


Uns falaram que foi uma mudança radical, a maioria gostou mas uma parte falou que preferia mil vezes meu cabelo comprido do jeito que era antes dos dois cortes hehe O que mais comentaram foi "Agora da pra diferenciar, saber quem é quem!" pois quem acompanha o blog sabe que tenho uma irmã gêmea. Mas eu gostei do resultado e amei o salão. O cabeleireiro é super simpático e engraçado e não cobrou caro.

♥ O que ele fez? Pedi para fazer uma franja, cortar mais meu cabelo e fazer californiana. 

Não tirei foto mas a parte de trás é mais curta e vai alongando até a frente. Da pra ver minha nuca toda.


Não sei se minha mãe gostou muito, pra ela falar "ta bonito" tive de perguntar o que ela achou, mas compreendo. Ela sempre gostou do meu cabelo comprido e diz que a cor dele é linda, apesar de ser castanho claro normal hehe

Eu pensava que depois de descolori-lo ia ficar bem quebradiço mas não foi o caso. É claro que tem uma pequena diferença da maciés da parte não descolorida em comparação com a parte descolorida mas continua bom.

E vocês, o que acharam? Podem falar a verdade se não gostaram, afinal cada um tem sua opinião!

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

De pés na moda!



Todos ficamos pensando nas roupas tendências, nos desfiles em que tal roupa e make virará tendência mas e os sapatos? Considerados os amores das mulheres nessas horas são esquecidos.
Nos desfiles deste ano tiveram sapatos que pelo amor de Deus, hein ninguém nunca vai querer usar aquilo! Como algumas roupas estranhas que os estilistas colocam nas passarelas, mas estas tem um motivo por trás, hãn! São para mostrar os cortes, cores e modelagens da próxima estação ou do próximo desfile do tal estilista, por isso são estranhas e da até para captar o motivo pois você nunca vê essas "roupas estranhas" nas araras das lojas depois.

Mas neste verão 2014 algumas tendências de cores e padronagens estarão tanto nas roupas quanto nos queridos sapatos!



Por mais que o P&B tente dar um descanso não aparecendo nos looks, ninguém consegue o deixar de fora. Sempre tem alguém usando esta combinação e agora ela não vem só nas roupas, mas também nos sapatos e é a tendência mais forte nos acessórios. Segundo a Beth Salles, consultora de moda, o P&B tem tudo para durar até o inverno do ano que vem!




A geometria que é tendência nas passarelas. Desenhos em zigue-zague, triângulos, etc agora vão parar em nossos pés! Mas cuidado, não vá exagerar! Em minha opinião se você usa um sapato chamativo deve maneirar na composição do look. O último por exemplo (roxo com verde), ficaria lindo com uma calça larguinha de barras dobradas, uma tee branca e um blazer.





O laranja é uma das cores que vem com tudo nesse verão. É uma cor quente e no dia-a-dia aposte nas sapatilhas e mocassins que são super confortáveis. Se quiser usar o tom à noite, os saltos dão um tchan nos looks. O metalizado também esta vindo com tudo (o 4º), não só na cor laranja mas também no prateado, como andamos vendo em algumas calças nos looks street style. Citei ele AQUI na Fan Page do blog.

PS: Mais um motivo para curtirem a Fan Page. Tem tendências que falo lá mas não vem parar aqui no blog!





As listras vieram com tudo esse ano, não é pessoal?! Até hoje ninguém esqueceu as calças listradas de preto e branco hehe Mas nos sapatos elas estão tanto no clássico P&B, quanto em cores. Coloquei as alpargas e o tênis pois iremos querer bastante conforto, ainda mais se viajarmos para lugares onde andaremos muito hehe

Gostaram de alguma das tendências dos pés? Tem preferência por alguma?
Eu já tenho meu mocassim laranja! hehe
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

O que escutas, Babis?

Ilustração de Natsu via Tumblr 
Esses dias tenho escutado muita música. Na ida para meu trabalho, quando estou sozinha, desenhando, etc e notei que algumas eu fico repetindo e repetindo até cansar um pouco e pular para outra, depois voltar para ela de novo hehe

O ruim disso é que muitas vezes acabamos enjoando dessa tal música que não conseguimos parar de ouvir e depois ela fica lá, parada pois foi trocada por outra preferida. Não é uma coisa que eu quero fazer, eu não quero pois não gosto de enjoar de músicas legais. É mais uma coisa que, dependendo do momento ou de como estou, eu TENHO que fazer para me acalmar ou algo do tipo. Acho que todo mundo que gosta de música já enjoou de alguma por ouvir demais.

E essas pessoas que não gostam de música, hein? Esses dias eu entrei num blog e vi o vídeo de uma menina falando que não gosta de ouvir música. Não imagino minha vida sem música, gente! Se a vida das pessoas que não gostam de música fosse um filme, ele seria muito sem graça pois não teria trilha sonora, se tivesse serie só o som dos pássaros e cigarras cantando. Sem graça, na minha opinião mas é o que imagino, porém cada um com seu cada um.

Coloquei duas músicas de algumas bandas que tenho mais escutado.

Babines by Barbara Sathler on Grooveshark

Vão das músicas mais calminhas as mais agitadas, né? hehe Depende do meu humor.

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Unhas de Outono


Fazia tempo que eu não postava um tutorial de nail art aqui pra vocês, não é?! Mas é porque eu fiquei mais de 1 mês sem pintar as minhas unhas (OMG!) pois elas descamam demais e, não sei se é verdade, mas na minha cabeça quanto mais tempo eu ficasse sem pintá-las mais elas iriam parar de descamar. Acho que deu um pouquinho certo hehe

Não estamos no Outono, já passou a bastante tempo, mas é a estação do ano que mais gosto pois deixa tudo mais romântico: as folhas caindo secas no chão e as flores colorindo os nossos caminhos, é tão bom!
Vamos aos materiais, lembrando que vocês podem usar outras cores de esmalte que quiserem, okay?

Materiais 


1- Esmaltes: Base Colorama | Nude Surpreendente da L'APOGÉE | Vermelho Ivete da Colorama | Verde Cremoso da Color Fashion | Sereia (verde clarinho) da Ana Hickmann |  Patins (nude) da Impala | Fica Comigo da Super Pérola | Extra-Brilho da Big Universo e tinta para tecido Preta.

2 - Pincel de nail art Marco Boni azul;

3 - Palito de dentes (esqueci de colocar ali hehe).


Passo a Passo 



Materiais à mão então vamos ao passo a passo. É super fácil gente, a única coisa que vai complicar um pouquinho será o contorno das folhinhas, onde vocês terão de ter mãos firmes. Porém, se não quiserem podem deixar sem o contorno, também fica legal.

1 -
Antes de tudo passe uma camada de base para proteger suas unhas. Depois passe duas camadas do esmalte nude que você pegou para fazer o fundo. Eu usei o Nude Surpreendente da L'APOGÉE.


2 - Pegue um pedaço de papel e pingue uma gota do esmalte vermelho escolhido. Nesta gota molhe a ponta do palito de dentes e vá fazendo as folhas. Vocês não vão errar, é super fácil, só ir dando batidinhas de leve;

3 e 4 - Faça o mesmo com a cor verde e amarela;

5  - Ainda com o palito, faça os cabinhos por dentro com o nude e nas folhas verdes com o verde claro;

6 (opcional) - Com o pincel, contorne as folhas com a tinta de tecido preta e passe-a por cima dos cabinhos nude também.
Por fim, é só passar o extra-brilho e limpar os erros!




Beijos da Babis! (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Babis Entrevista: Júlia Albertin


Sempre fico perambulando pelo Facebook à procura de páginas boas e legais. Mas eu tenho o costume de, mesmo se eu gostar de uma certa página, não curtir ela pois senão vou ficar compartilhando só dela. Só que isso não acontece com as páginas de tirinhas e ilustrações, eu curto todas que acho legais, até porque o que mais gosto de compartilhar é esse tipo de coisa.

Participo do grupo Desenh4ndo e estou muitas vezes lá para ver se aprendo alguma técnica diferente com alguém e foi assim que conheci a Júlia. Ela tinha postado uma ilustração super fofa da ruivinha Valente e logo que vi pensei "vou ver se ela aceita uma entrevistinha" hehe Então, tchaannã ela aceitou!

Conversei com ela um pouco e a Júlia é super simpática gente. Depois voltei a perambular pelo mundinho do Facebook. Uma das páginas que curto é Lina, a adolescente conhecem? E ela tinha acabado de postar uma ilustração sobre ela ao lado da Júlia indicando a página dela Zero à Esquerda e foi aí que quis MESMO uma entrevista com ela.


Na página dela ela posta desenhos diversos que ela faz. A primeira ali é a Valente como eu comentei em cima, e essa gatinha manchada super linda é a Nina, a gatinha dela!






Gosto das tirinhas dela pois nos passam o que realmente acontece diariamente conosco, além de serem muito boas e com o jeitinho dela. Na maioria das ilustrações a personagem é ela mesma.
Fiz algumas perguntinhas na entrevista e no final tem uma surpresinha feita pela Júlia pra quem gostaria de aprender o básico de ilustrar.

Entrevista

1 - Você sempre gostou muito de desenhar? Quando começou?
Sempre gostei de desenhar. Desenho desde bem nova, por volta dos meus 6/7 anos de idade e desde então, venho tentando aprender mais formas de aprimorar minhas técnicas.

2 - Você tem alguma inspiração em algo ou alguém tanto nos temas das ilustrações quanto nos traços?
Me inspiro muito na arte de Mark "Thurop" Van Orman (Cartunista que criou "As trapalhadas do FlapJack"), Kate Leth e Pendleton Ward.

PS: Bem que eu tinha percebido pois eu assisto e adoro FlapJack e alguns dos traços e bonequinhos dela são bem parecidos com o do Van Orman.

3 - Qual editor você usa para ilustrar seus desenhos?
No momento, eu uso o Pixlr Editor, que é um photoshop online.

PS: Falei dele neste post AQUI hehe

4 - Você vê esse talento só como hobbi ou pretende torná-lo um trabalho?
Sempre vi a arte como uma forma de trabalho e terapia. Pretendo trabalhar com design ou com ilustração. Mas no momento ainda não decidi em qual área específica vou me especializar.

5 - As fotos que você tira são bem divertidas, você tem alguma ajuda para tirá-las?
Na verdade sou eu mesma quem tira as fotos, na minha casa usando o timer da câmera. kkkk




Ela tira umas fotos muito boas por isso fiz essa última pergunta, e acho muito engraçado quando faz uma ilustração de si mesma se zoando como nas fotos acima hehe

A sexta pergunta foi que eu perguntei se ela poderia fazer um pequeno passo a passo para mostrar à vocês como ela colore e ela fez e postou na página dela!
Confiram o passo a passo > Como Usar o Pixl Editor (Básico)
São dicas ótimas e você consegue aprender facilmente.

Encontrem a Júlia:

Curtam bastante a Júlia e sua ótima página hehe
Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

As 12 peças do bom guarda-roupa!


Nós vivemos comprando mais e mais peças mas há aquelas que estão ao nosso lado desde anos atrás e que nunca saem de moda, e estas completam vários looks super legais e que você não irá sair perdendo se tive-las em seu guarda-roupa e sim ganhando!


Ficamos renovando nossos guarda-roupas com tendências da estação e não notamos que usamos bastante tal peça, que tal acessório esta conosci sempre, que tal roupa é coringa. Agora vamos vê-las e dar reconhecimento à elas que nunca nos deixam na mão hehe


Calça Jeans - A calça jeans vem lá dos primórdios de 1850 e foi criada por Levi Strauss mas foi só em 1950 que ela entrou na moda e desde então não a largamos mais. Costumamos ter várias delas de cores e modelos diferentes e é uma das peças BFF do guarda-roupa, simplesmente não pode faltar.

Sapatilha - As sapatilhas antes eram só usadas por bailarinas, mas por ser um calçado confortável e elegante, veio a ser usada no dia-a-dia. Não é por menos, faz tanto sucesso que há vários modelos diferentes cada um mais lindo que o outro, principalmente as da marca Melissa. Porém sofro de amor platônico por esta marca pois ela me machuca ):

Bolsa - Hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas na rua que não estão carregando uma, mesmo que seja só para colocar um batom ou chave dentro, elas sempre estão conosco.

Vestido preto - Um vestido preto sempre é uma peça indispensável pois você pode fazer sobreposições, usar com meia-calça que fica lindo. Se ainda não tem aposte em algum modelo que favoreça sua silhueta, mais simples ou que tenha alguma renda ou bordado.

Tee Branca - A camisa branca vai bem com tudo e é ótima quando não temos uma ideia para montar algum look legal, quando estamos atrasadas para alguma coisa não-formal ou até quando estamos sem a mínima vontade de nos produzir mas também não queremos sair feias.

Animal Print -Falei dele neste post AQUI. Não pode faltar pois ela sempre esta indo e vindo na moda. Então deixe alguma peça lá de qualquer estampa animal de sua preferência pois se ela não esta em alta agora, daqui uns meses irá estar.


Óculos de Sol - O óculos de sol é um acessório que você tem que ter pelo menos um. Os óculos retrô estão super em alta, falei deles AQUI.

Short - Seja ele estampado, customizado, de modelo ou de material diferente, ele sempre esta ao nosso lado, principalmente nos dias de calor, além de formarem diversos looks legais! Os shorts customizados, destroyed fizeram bastante sucesso à uns meses atrás e tenho certeza que neste verão eles irão voltar.

Meia-Calça preta - A meia-calça preta tira a vulgaridade de um look com uma peça mais curta e deixa as pernas mais finas. Se você quiser usar um vestidinho num dia mais frio, acompanhe-o com um casaco e a meia-calça preta grossa.

Cardigan - Os cardigans neutros nunca saem da moda então é sempre bom ter um ao seu alcance.

Legging - Não há um guarda-roupa sem uma legging. Num tom neutro dá para se montar vários looks legais como com um moleton oversized, camisão com jaqueta, etc.

Jaqueta Jeans - A jaqueta jeans voltou com tudo este ano em que o jeans esta super em alta. As vezes ela sai na moda mas vamos concordar, ela é super versátil então mesmo que não esteja na moda, o que que tem usá-la? Aposte em um look total jeans ou com camadas.

Querendo ou não estas peças e acessórios estão quase sempre em nossos looks . Vocês acham que faltou alguma? Então comentem aqui embaixo qual outra que vocês colocariam nessa listinha!

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: