Volta e mudança total!



  Olá minhas queridas e meus queridos leitores! Primeiro gostaria de pedir perdão pelo sumiço de mais de três meses no blog. Não foi falta de vontade de postar ou de criatividade mas foi falta de tempo. Quem acompanha o blog sabe que eu ia fazer uma viagem pra Florianópolis em Novembro pra tentar a prova da UDESC. Fiz esta viagem mas infelizmente não passei por que eu realmente não me esforcei nos estudos e só comecei a estudar um mês antes de ir. Que falta de responsabilidade, né!? Ano passado foi muito corrido pra mim e em Dezembro aconteceram muitas coisas que acabaram me desestabilizando, e mesmo tendo uma grande vontade de voltar pro blog e não sabia como voltar, pois muita coisa mudou na minha vida em pouquíssimo tempo.

Resolvi que irei voltar, porém com o blog totalmente renovado, tanto nos posts (edições das imagens, e das imagens dos antigos posts também) quanto no layout e no nome do blog! Não vou deixar de falar de nada que falo, só vou deixar os posts com uma cara melhor e imagens/fotos melhores. Também apaguei os vídeos que fiz no canal e alguns posts. Por que, vamos falar a verdade, aqueles videos estavam o óh do borógs! hehe

Por que as mudanças, Babis? 

 Como eu havia dito, minha vida deu uma reviravolta num tempo super curto. Com isso percebi que algumas coisas do blog não combinavam mais comigo e alguns posts deveriam ser editados.

Eu gostava do nome do blog mas também comecei a vê-lo de modo diferente. Ainda mais que há pela blogosfera tantos blogs "Just bláh bláh" e não queria que o meu fosse só mais um, queria um nome só meu. Por isso o nome será TCHANNNN só digo no fim do post hehe

A página do Just Babis será excluída por que depois que tem mais de 200 curtidas não tem como mudar de nome, então peço à todas vocês que por favor curtam a nova página quando esta estiver criada (anunciarei aqui), assim poderão acompanhar as novidades do blog! E o layout é outra coisa que NECESSITAVA mudar no blog, não me completava mais então já estou encomendando outro, bem melhor!

 Eu postava pelo computador de mesa da minha casa mas ele se tornou algo que ao invés de me ajudar só me atrapalhava, pois ele é velho, lento e estava com vírus até nos lugares mais improváveis, o que o deixava mais lento ainda. Por isso coloquei como meta comprar um notebook antes de voltar pro blog. E, olhem só, Deus me concebeu um Ultrabook!

Falando em Deus, eu aceitei-O em minha vida pois percebi que sem ele não sou nada e se tenho esse Ultrabook hoje foi realmente Ele quem me ajudou a consegui-lo; se hoje sinto o que sinto é por estar acompanhada DEle em minha vida, amém! hehe

 Sobre os vídeos e fotos: Sinceramente eu não achava as fotos tão ruins mas mesmo assim, quando estava um tempo nublado a câmera do meu celular sempre dava um jeito de tirar uma onda com a minha cara. Os vídeos eu também os fazia pela câmera do meu celular, resposta para péssima qualidade.

Bom, serão muitas mudanças mas assim vai ser melhor pra mim e espero que vocês se sintam da mesma forma com o novo layout e novo nome, que é: Café com Babis!

Nos vemos daqui uns dias, me esperem, hein!
Beijos da Babis!


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: