De volta com tudo!



É com muita felicidade que finalmente venho fazer este post sobre a volta do novo Café Com Babis!
Demorou mais do que eu esperava para tudo ficar do jeito que eu quero. Na verdade tudo ainda não, mas isso vou mudando com o tempo, de pouquinho a pouquinho. Falei nesse post AQUI um pouco sobre o que me ajudou a voltar pro blog: a compra do meu ultrabook (Graças a Deus) e recentemente um tripé para minha câmera.

O layout foi feito pelo Nicolas da EGO Design. Não achei caro e os layouts que ele faz são lindos, super bem feitos e com preço acessível. Se se sentirem interessados para ver seus trabalho acessem a Egos Design fan page. Quero agradecer por toda a atenção e pelo trabalho que você fez, muito obrigada. Desejo que cada dia mais você tenha mais e mais pedidos.

A ilustração do header fui eu mesma quem fiz. Estou sempre pesquisando e tentando aprender mais a como mexer no Photoshop CS5 e vi que não é um bicho de sete cabeças como eu achava e muita gente ainda acha. Vejo que as edições das imagens ficam melhores, mais bonitas e os posts ficam bem mais límpidos, não aquela coisa pesada.
PS: Se quiserem posso fazer um post de sites e vídeos que me ajudaram bastante nesse processo.
Estou contente com o resultado da minha primeira ilustração. No começo demorei muito pra deixar do jeito que queria mas, conforme fui pegando o jeito, fui ficando mais rápida hehe Eu tinha pensado em pagar por uma ilustração mas, como eu sei desenhar, procurei inspirações e assim foi indo. Me inspirei na ilustração de Alisson Bertilli (essa aqui) para fazer a minha.

Estou me esforçando bastante para manter o blog atualizado: comprei um caderno para o blog onde coloco ideias que tenho para post, etc, um caderno para os meus estudos e ainda quando dá, dou uma olhada lá no meu trabalho. Me organizando em tudo tem muito menos chances de largar o blog novamente, e em nome de Jesus vou conseguir estudar e postar aqui.

POR FAVOR, curtam ali em cima no "sobre mim" a nova página do blog pois a página do antigo Just Babis será excluída. Vou estar atualizando lá diariamente. Ah,e ali embaixo no rodapé vocês podem me seguir no Pinterest, Tumblr e Instagram!

Deus tem me ajudado muito na minha vida e nos meus sonhos, tudo esta ficando melhor depois que o aceitei comigo. Na verdade, Ele sempre esta presente em nossa vidas mas não reconhecemos. Ele esta sempre nos livrando de laços que nos puxariam para caminhos ruins e nem agradecemos. Mas Deus, obrigada por tudo que tem me dado Senhor, Amém!

Então é isso gente, esse foi o post de abertura. O que acharam do novo visu do blog?
Beijos da Babis!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: